The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 75
Decoração de quarto de bebê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/75

Justin on~

Tínhamos almoçado a pouco tempo, Alice dormia na minha cama entre dois travesseiros. Ainda não acreditava que Katherine iria adotar essa menina. Adoção é algo serio que precisa ser pensado, e não decidido no calor do momento. Ainda assim eu entendia seu ponto de vista, seria triste deixar ela ficar em um orfanato sabendo que temos condições de cuidar dela. Suspirei saindo do quarto, Katy estava na salinha ligando para uma agencia de babas. Ela tinha pedido para Selena descobrir tudo sobre a mãe da menina.

Katy on~

A agencia iria mandar uma baba amanha para eu escolher ela ou outras. Justin se sentou do meu lado e passou a mão na minha coxa. Sorri olhando para ele.

—Quando iremos contar sobre ela? - ele perguntou passando seu braço pelo meus ombros e me puxando para perto dele

—Amanha? Vou já sair para comprar as coisas dela hoje, devo voltar tarde

—Como? Vai me deixar com ela? - Justin arregalou os olhos e eu ri, puxei seu pescoço juntando nossos lábios. Sua língua invadiu minha boca travando uma batalha contra a minha. Paramos sem ar, Justin mordeu seu labio inferior e colocou meu cabelo atrás da orelha - Você vai me deixar sozinho com ela? - pergunto vindo beijar meu pescoço

—Não, vou leva-la comigo. Não confio em você sozinho com uma criança

—Ta brincando neh? - ele me soltou – eu entendo mais do que você

—Por que? - cruzei as pernas o olhando que acabava de se levantar, ele estava ficando bastante zangado e eu estava me divertindo com a situação

—Eu cuidei da Jaz, você nunca cuido de uma criança

—Pois fique com ela enquanto eu vou no shopping

—Não, vamos todos – ele entrou no quarto e eu mandei mensagem para as meninas irem me encontrar no shopping.

Alice estava com um vestido branco que Julia tinha comprado. Esperava o motorista e Justin na sala enquanto Alice tomava uma mamadeira de mingau.

—Tudo pronto – vi o Justin vindo na minha direção

—Ela estar terminando – disse sem tirar os olhos da pequena no meu colo, alguns minutos depois ela tirou a mamadeira da boca e me entregou, sorri colocando na mesinha de centro e coloquei ela para arrotar, quando ela arrotou segui para o carro.

Chegamos no shopping e os seguranças nos acompanharam.

—Oi – virei vendo Taylor, Selena e Jaz

—Quem é essa? - Jaz perguntou vindo pegar Alice

—Alice, minha filha – Taylor arregalou os olhos e Jaz parou de brincar com ela olhando para mim e Justin

—Filha? Tem certeza disso? - assenti com a pergunta de Taylor

—Vamos adotar ela – Justin disse pegando Alice

—Isso é uma bela de uma novidade – Jaz disse ainda surpresa

—Vamos comprar as coisas dela – pedi e dei dois passos porem ninguem saiu do lugar

—E vocês já tem a guarda dela? - Taylor perguntou olhando para Alice, ela não conseguia aceitar o fato de que eu iria adotar a menina

—Não, só a provisoria. A mãe dela morreu ontem

—Como assim? - Jaz arqueou uma sobrancelha

—Vamos andando que eu explico – pedi e ela assentiram. Caminhamos em direção a maior loja de bebês do shopping. Durante o percurso expliquei tudo o que tinha acontecido.

—Você não deveria adotar ela só porque estar com pena, tem que adotar porque você ama ela. - Taylor falou parando na minha frente, Justin parou do meu lado

—Eu disse isso

—Como vocês são chatos – peguei Alice no colo e entrei na loja sem esperar por eles.

—Posso ajudar? - uma moça com o uniforme da loja pareceu sorrindo

—Sim, preciso de tudo para essa mocinha – ela assentiu – tudo mesmo, roupa, moveis, mamadeiras

—Podemos começar com os moveis, eles ficam no segundo andar da loja, é por aqui – ela me levou ate o segundo andar – vamos começar pelos berços, temos esses modelos disponiveis – ela me mostrou uns 10 berços diferentes. Coloquei Alice no chão e fiquei segurando sua mão enquando olhava os berços - que cor será o quarto dela?

—Não sei – ri - não tie tempo de pensar

—Estar adotando ela? - assenti – entendo, sugiro um berço branco porque vai com qualquer cor.

—São muitos berços, cada um mais lindo que o outro – ela riu – Alice gostou de algum? - perguntei olhando para a menina no chão, ela me olhou tentando entender o que eu disse, peguei ela no colo – você gostou de algum desse berços? - continuei a olhando e ela apontou para uma cortina rosa, ri e voltei a olhar os berços - vou levar esse – disse apontando para um berço branco que tinha uma onda de um dos lados, pelo o que eu vi, essa parte da onda ficaria encostada na parede (capa)

—Ok, vai desejar a cortina? - assenti – sera a rosa (capa)

—Tim – ALice disse sorrindo, rimos de seu jeito

—Sim, sera essa mesmo.

E assim seguimos as compras, uma poltrona, uma cômoda, um guarda roupa e objetos de decoração. Voltamos para o primeiro andar e vi todos sentados em uma pequena sala.

—Terminou? - Justin perguntou, neguei com a cabeça e segui a moça ate as roupas. Escolhi alguns roupas, não muitas porque não tinha tantas opções para Alice, mas para dar por alguns dias ate eu voltar no shopping para comprar mais. Segui para as mamadeiras, copos e bolsas. Compre um carrinho para levar Alice e mais coisas que ela precisava.

Em determinado momento deixei Alice com Justin, pois a mesma tinha dormido. Pedi a Selena para comprar tinta rosa para pintar o quarto e voltei as compras.

—Pronto – Selena disse e eu a olhei sem entender, estava com duas bolsas na mão - comprei a tinta, já estar no carro

—Obrigada, eu estava pensando que tal eu te contratar de verdade?

—Contratar? - ela me olhou tentando saber do que eu falava e eu ri colocando as bolsas no lugar

—Como minha assistente. Você sempre me ajudou mas nunca foi oficial. E se não for você irei precisar achar alguem, porque é muita coisa

—Isso que da ter uma criança - assenti rindo

—É sim.

—Katy, não sei. Queria atuar na minha area.

—Claro – assenti triste e ela sorriu sem jeito. A assistente que eu tinha transformei em minha governanta, a casa precisava de alguém no comando e como eu tinha a Selena mudei o cargo da Julia. Mais uma coisa para pensar.

—Posso conseguir alguem para você e ate la fico cuidando de você.

—Obrigada – seria dificil ter que me adaptar a uma nova pessoa, por isso desisti de Julia. Não poderia pensar só em mim, Selena tem o direito de ser feliz na area da administração como ela desejou se formar. Iria procurar um trabalho para ela depois disso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.