The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 69
Preciso saber de tudo, agora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/69

Depois de Taylor brigar comigo, ela me arrastou para o palacio. O lado de fora estava lotado de paparazzi, não entendia o porque. Um segurança nos levou ate onde todos estavam, estava segurando a mão da Tay e escutei ela reclamar de dor quando entramos na sala, meus pais conversavam com Paloma.

—O que estar acontecendo? - perguntei quando vi meu pai abraçar ela, todos me olharam assustados menos a Paloma.

—Katy, não é o que você estar pensando – minha mãe veio na minha direção e eu fui para o outro lado

—Cade meus irmãos? - eu estava seria, não conseguia acreditar que ela realmente era minha irmã.

—Estão vindo, temos que conversar – meu pai falou e olhou para Paloma, que agora estava sentada.

—Vou esperar eles – sai sem esperar ninguem responder e fui para o jardim de tras do palacio.

Me sentei no banco e fiquei olhando para a grama. Milhões de pensamentos passavam pela a minha cabeça. Pelo visto nada acontece como queremos. Achei que tudo melhoraria depois do casamento. Preferia os planos para o casamento, eram bem mais faceis. Ter que aturar gravidez de outras pessoas, junto com irmãos pelo mundo mais o Justin bebendo era demais para mim. Nunca pedi para casar, nunca pedi nada disso. Não queria essa fama, sempre quis ficar quieta na minha. Indo aos eventos quando fosse necessário.

Senti alguem tocar meu ombro, olhei para o lado vendo minha mãe. Ela se sentou ao meu lado e segurou minha mão, porem puxei e deixei no meu colo

—Katherine – voltei a olhar para a grama – sou sua mãe

—E dai? - a olhei

—Entendo que você estar com raiva, mas precisa nos escutar

—Preciso? Tem certeza? Melhor ir curtir a nova parte da familia – disse me levantando, ela me segurou – me deixa dona Emma, vocês destruíram minha vida.

Puxei meu braço e sai de perto dela. Vi Taylor saindo do palacio, ela olhava para os lados ate me ver e vim na minha direção.

—Achei que você tinha fugido

—Ainda não, estou quase – ela revirou os olhos

—Tenho que ir pro local da premiação, vou me apresentar e preciso ensaiar

—Tudo bem – sorri tentando tranquilizar ela

—Certeza? - Taylor parecia querer ver atras do meu corpo, o que me fez querer ri.

—Sim, pode ir – ela assentiu e respirou fundo

—Não fuja, ok? - assenti e ela me abraçou saindo em seguida.

Vi ela entrar no carro e reparei nos paparazi do lado de fora.

—Não posso sair por alguns dias que o mundo cai – me virei vendo Jaz e sorri

—Oi, Jaz. Como foi a consulta?

—Tudo em ordem com seu sobrinho

—Ainda bem - abraçei ela e fiz um carinho na sua barriga

—E você? Justin já me atualizou dos assuntos

—Meus irmãos chegaram? - tentei mudar de assunto e Jaz revirou os olhos

—Zayn, sim. Harry vai demorar mais duas horas para chegar. Agora me responde, como você estar?

—Querendo matar todo mundo – sorri fofa e ela riu

—Ela é mesmo sua irmã?

—Não sei, mas acho que sim. Já que eles não negaram e hoje meu pai estava abraçando ela.

—Zayn estar conversando com eles

—Minha mãe tentou falar comigo depois dessa cena. Só vou falar com eles depois que o Harry chegar.

—Vamos no meu quarto, comprei umas coisas – Jaz passou a mão no meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu ombro, passei meu braço pelas suas costas e seguimos para dentro do palácio.

Harry tinha acabado de chegar, estava no quarto da Jaz conversando sobre coisas aleatórias. Harry permanecia em pé nos olhando

—Vamos logo, Katherine. Quero acabar com isso – ele disse serio

—E você acha que eu não quero? Não foi você que aguentou essa louca espalhando mentiras pelo mundo.- Me levantei e Jaz veio junto. Seguimos ate o mesmo salão que tinha ido horas atras.

—Por que não me avisou que estava com ela? - Justin perguntou se levantando, deduzi que a pergunta era para a Jaz já que a mesma respondeu

—Não quis – ele se aproximou de mim e eu desviei junto com Harry.

—Então, vamos logo com isso, não tenho todo o tempo do mundo – disse parando atras da poltrona que Zayn estava sentando, Harry ficou do meu lado

—Ate parece que faz algo da vida – Paloma disse disfarçadamente porem alto para que todos escutassem, olhei para Harry e ele segurou minha mão

—Melhor vocês se sentarem – minha mãe falou doce como sempre

—Prefiro ficar em pé, fica mais facil na hora de sair – respondi simples fazendo Zayn e Jaz rirem abafado.

—Antes de tudo, vocês tem que saber que nunca quisemos magoar vocês. Tudo isso foi para a proteção de vocês - revirei os olhos com as palavras do meu pai.

—Deixa de enrolar e conta logo – Zayn falou impaciente

—Ela é sim irmã de vocês. - meu coração acelerou e eu dei alguns passos para atras, Harry passou seu braço pelas minhas costas me dando apoio, coloquei minhas mãos na poltrona tentando me manter de pé.

—Só isso? É tudo o que vocês vão dizer? - Zayn sentou na ponta da poltrona encarando nossos pais

—Preciso saber de tudo, agora. - Harry disse firme, nossos pais se olharam

—Eu não quero saber – disse com a voz fraca – vou para casa – meu queixo tremia, eu não queria chorar, Jaz colocou sua mão em cima da minha e sorriu tentando me confortar. Balancei a cabeça e fechei os olhos sentindo uma lagrima descer.

—Katy, minha filha – meu pai tocou meu braço e eu me afastei, colocando Harry no nosso meio

—Me esquece – eu estava tremendo por completo, Paloma tinha um sorriso vitorioso no rosto. Tirei meu salto e caminhei para fora da sala. Minha cabeça lateja e meu estomago revirava.

—Amor – Justin me chamou mas não parei continuei caminhando agora com a mão na barriga, eu salivava e sentia a comida querer voltar. Vi uma lata de lixo e me ajoelhei colocando tudo para fora. Escutei eles reclamarem e logo senti alguem segurar meu cabelo.

Um papel foi estendido e eu peguei limpando minha boca, Justin me ajudou a levantar. Eu me apoiava completamente nele, me sentia fraca, o mundo começou a girar e eu fechei os olhos para evitar outro vomito.

—Me leva embora – minha voz saiu falha e baixa, Justin me pegou no colo e me levou para algum canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.