The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 64
Resultado do teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/64

Katy on~

Batia meu pé freneticamente enquanto o elevador subia ate o andar pedido. Estava em um hotel, não queria ver eles. As portas se abriram e eu sai, dois seguranças me acompanhavam, abri a porta do quarto e eles se encostaram na parede ao lado. Fechei a porta e olhei o quarto, não era o melhor mas dava para ficar. Me deitei na cama e fiquei fitando o teto.

Não queria acreditar que tudo aquilo era verdade, mas era. Justin sempre foi galinha e não seria por mim que deixaria de ser. Todo aquele tempo que eu achava que Justin estava bebendo no porão e ele estava nas festas. Meus olhos se encheram de lagrimas, eu não queria chorar. Não poderia enfrentar o mundo sozinha, queria minha família. Queria que nada disso tivesse acontecido. Duas crianças vindo e nenhuma minha, isso com toda a certeza isso vai se voltar contra mim.

Justin on~

Voltei para casa e ela não estava la, Liguei para Selena e ela não sabia onde Katy estava. Ela não tem conhecidos na cidade. Liguei para o chefe da segurança para que ele localizasse Katy. Fui ate a cozinha e pedi para o chefe preparar algo. Fiquei olhando para o celular esperando uma ligação

Katy on~

Pedi para que eles trouxessem minha tia, imagino que o palacio estava uma loucura então não seria seguro para mim. Não demorou muito para ela chegar. Sorri ao ver-la entrar, ela retribui e se sentou me abraçando.

—Patricia chamou varios laboratorios e a mulher que diz ta gravida – minha tia disse quebrando silencio, fechei os olhos respirando fundo

—Ela precisa saber se é verdade, isso deve estar matando ela.

—Ta sim, como você estar?

—Derrotada

—Você acha que ele fez isso?

—Sim, não, não sei tia – me deitei na cama colocando a mão na cabeça - ta acontecendo tão rápido.

—Justin estar atras de você

—Não quero ver ele

—Querida, é só questão de tempo para ele te achar. Precisa conversar com ele.

—Para que? Não posso me divorciar dele

—Katherine, você tem que conversar com seu marido – ela disse rude - não pode fugir dele, vocês estão casados, isso quer dizer que você tem que escutar ele antes de acreditar nessas noticias.

—Tia, eu não consigo.

Bateram na porta e ela foi atender, era um carrinho de comida do hotel. Ela trouxe ate a cama e tirou a tampa e tinha uma sobremesa com um cartão

—Acho que é para você - ela me entregou o papel

"Preciso falar com você"

—Você devia falar com ele, assim acabava logo com isso.

—Hoje não

—Vai passar a noite aqui?

—Se for preciso

Pedi aos seguranças para levar minha tia para o palacio e pegar uma roupa minha em casa. Liguei a tv e fiquei trocando de canal ate achar algo legal, mas a maioria dos canais falavam sobre o possível herdeiro do trono.

Justin on~

Fui ate o hotel onde Katy estava mas ela pediu aos seguranças para não me deixar entrar. Esperei um tempo e nada dela deixar eu entrar. Um dos seguranças passou com a tia dela, ela me viu e veio ate onde eu estava

—Justin, deixa ela sozinha por hoje. Amanha você vem falar com ela

—Eu preciso explicar para ela

—Ela não vai te escutar hoje. Vocês precisam esfriar a cabeça. Deveria ir para casa, ele estar indo la.

Assenti e fui com ela, a deixamos no palácio e depois seguimos para minha casa.

Katy on~

Senti a cama afundar, alguém acariciou meu rosto e eu sorri involuntariamente. Abri meus olhos e pisquei algumas vezes ate ver Justin sorrindo sem mostrar os dentes

—Bom dia – tirei o sorriso do rosto

—Bom dia, Justin. - me sentei na cama indo para longe dele

—Vim trazer isso para você - ele me entregou 4 envelopes

—O que é isso? - olhei para ele

—Abre, acho que vai ser melhor do que eu falar – peguei os envelopes e abri o primeiro

Era um teste de paternidade, umedeci os lábios e comecei a ler, ou a tentar pois não sabia o que era a maioria daquelas coisas escritas. A única parte que entendi foi o negativo para o sangue paterno. Abri o segundo e ele dizia negativo. O terceiro e o quarto dizia não ter feto.

—O que era para isso me dizer? - olhei para ele novamente

—Que eu não vou ser pai e que ela não estar gravida

—Isso não muda o fato que você ta saindo e pegando todas – senti um no se forma na minha garganta

—Pensei que você fosse ficar feliz

—Estou, muito feliz e aliviada que não vou ser madrasta aos 20 anos. Ainda sim, isso não muda o fato de que você estar infeliz.

—Não estou, acredita em mim.

—Vamos fazer um acordo, fingimos estar casados para o mundo e nos separamos na vida real. Podemos ate continuar morando junto, mas você vai para outro quarto. Pode voltar para as festas sem ninguém ficar sabendo e eu acho algo para fazer da vida. Que tal?

—Não, eu quero minha mulher e nossa vida. Só isso, eu não bebo tem mais de um mês

—Claro, não paramos em casa.

—Paramos sim, foi uma semana de loucura e o resto estávamos em casa, e eu não bebi e nem sai de casa. Fiquei com você

—Justin, - ele me interrompeu me fazendo revirar os olhos

—Precisamos ir para o palácio, você me odeia já entendi, só que você ainda é minha mulher e precisa ir comigo para o palácio. Temos uma coletiva. Você tem 20 minutos para se vestir, sua nova equipe lhe aguarda no nosso antigo quarto – ele disse se levantando da cama, suspirou pesado e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.