The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 60
Dia comum.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/60

Acordei por volta das 10 horas, Justin dormia profundamente, sai da cama com cuidado e fui ate meu banheiro, tomei meu banho e fui ate meu closet ver minhas malas, coloquei minha calcinha e sutiã e procurei uma roupa, optei por um macacão que tinha parte de cima similar a uma croppede de renda preta e o short era bege e florido, coloquei um cinto dourado, um colar e mais alguns acessorios, calcei um tenis confortavel e fui me maquiar. Senti minha barriga roncar. Terminei de me maquiar, peguei meu celular e corri para a cozinha, a essa hora todos já deviam ter tomado café da manha, e se estava com fome precisava ir direto na fonte. 

Me alimentei e segui para o quintal do palacio. Me sentei no balancador e fiquei respondendo as meninas, enquanto elas escreviam eu olhava minhas redes sociais e aproveitei para atualizar um pouco. Postei um snap dos meus pés no balanço e depois uma foto. Vi Justin caminhando na minha direção, seu rosto ainda estava inchado, sorri e ele se sentou no balanço do lado

—Não sabia que vocês tinham balanço

—Sempre tivemos, você não conheceu bem o palacio

—Ah

—Por que levantou?

—Você não estava na cama para um terceiro round - ri e bati em seu ombro - ai - ele disse passando a mão no local

—Vai merendar

—Vamos comigo

—Já comi

—Por favor

Me levantei e estendi a mão, ele segurou e se levantou, sua outra mão foi para o meu rosto e ele juntou nossos rosto em um beijo lento com gosto de menta. Me separei dele e segui puxando sua mão ate a cozinha do palácio. Pedi a comida para ele, me sentei em um dos banquinhos e ele se sentou do meu lado. Logo colocaram a comida na sua frente.

—O carro lhe espera – a governante falou entrando na cozinha

—Vai sair? - Justin perguntou

—Nos vamos

—Meus irmãos, onde estão?

—No carro, junto com a senhorita Bieber

—Ótimo, obrigada. Vamos? - olhei para o Justin e ele me olhava confuso.

Me levantei e puxei sua mão fazendo ele levantar. E fomos assim ate o lado de fora, vi o carro preto, um dos seguranças abriu a porta, entrei vendo Zayn, Harry e Jaz.

—Bom dia – disse aos três

—Para onde vamos? - Justin perguntou

—Você não disse? - Harry me olhou e eu neguei, eles riram e Justin me olhou

—sou o único que não sabe?

—Logo você vai ver – disse dando um tapinha na sua perna.

O resto do caminho foi um silencio absoluto, tirando Justin inquieto para saber onde iriamos. Depois de 20 minutos, o carro parou em frente ao parque.

—Você fechou o parque? - perguntou meu marido me olhando surpreso

—Não, baby, mas podemos ir mesmo assim, não tem tanta gente e temos varios seguranças. - notei que ele ficou um pouco decepcionado, porem ainda estava feliz.

Descemos do carro e os seguranças nos levaram para dentro do parque. Justin escolheu o primeiro brinquedo. O dia foi passando e ele parou apenas fazer um lanchinho. Estava com Jaz em frente a montanha russa, que eles iam pela a terceira vez hoje.

—Alteza – um dos seguranças me chamou, me virei para o mesmo e fiz um sinal para que ele continuasse – a casa estar pronta, e já são 16:20 – assenti

—Obrigada, vamos assim que eles sairem desse brinquedo. Nossas coisas já foram?

—Já sim, fizeram compras, ajeitaram os quartos e mandaram ajeitar a piscina. A senhora desejar ir para o clube?

—Sera otimo, avisei que irmos algum desses dias – ele assentiu e saiu

—Clube?

—Sim, a Caldey Island é o tipo de lugar para relaxar, por isso temos uma casa la. Tem um clube, Harry e Zayn adoram, tem varios tipos de esportes e maneiras de relaxar

—Estamos precisando – sorri assentindo. Peguei meu celular filmando o brinquedo para o snapchat, guardei o mesmo em seguida e enfim tinha terminado o percurso.

—Foi tão massa – Justin disse

—Deviamos ir de novo – Harry completou animado

—Não, estar na hora de irmos - eles me olharam com raiva e eu dei de ombros – passa os 3 para o carro

—Por que? - Justin me perguntou fazendo uma carinha fofa

—Não adianta, passa para o carro Bieber – ele revirou os olhos e caminhou com meus irmãos ate o carro, Jaz veio do meu lado rindo da cena.

Entramos todos no carro e seguimos para o castelo. Assim que entramos no mesmo minha mãe nos aguardava.

—Vocês vão mesmo?

—Sim, a senhora deveria nos encontrar la.

—Virei o que posso fazer - abraçei ela e pude ver os meninos confusos

Me despedi da minha mãe e segui para o heliporto, o helicóptero já nos esperava.

—Chegamos – Jaz me balançou e eu abri os olhos lentamente, ela sorriu e eu retribui, os meninos já estavam la fora.

—Estamos em Caldey Island? - Zayn me olhou

—Sim

—Caraca não venho aqui a anos – sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.