The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 58
De volta a Gales




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/58

Katy on~

Ajeitei tudo e hoje iriamos para Gales, eu, Justin, Jazmyn e Zayn.

—Amor, anda vamos perde o voo desse jeito – Justin disse parado na porta

—Ta - soltei minhas maquiagem em cima da cama e peguei minha bolsa - vamos

—Pegou seu passaporte? Sua carteira?

—Sim - parei e abri a bolsa, tudo estava la. Justin ria – para de ri – disse batendo em seu peito de leve

—Você é fofa com pressa – ele me puxou e passou o braço pela minha cintura, passei meus braços pelo seu pescoço puxei ele juntando nossos labios.

—O carro chegou – a governanta falou, nos fazendo nos separar

Justin agradeceu e saimos de casa, entramos no carro que já estavamos com nossas malas. Demos partida para o aeroporto. Ate lá eu e Justin fomos nos beijando. Depois de longos minutos o carro parou no aeroporto. David me ajudou a descer e o jatinho parecia pronto. Entrei no mesmo vendo Jaz e Zayn conversando

—Oi - disse me sentei na poltrona de frente para eles

—Oi - disseram juntos

—Já sabem como vão contar?

—Sim, compramos isso – Jaz colocou o sapatinho bege em cima da mesa

—Que fofo, já estão comprando roupinhas – peguei o sapatinho analisando ele. Meus olhos se encheram de lagrimas.

—O que é isso? -Justin perguntou se sentando do meu lado

—O que acha Bieber? Um sapatinho para meu filho – Zayn disse e Justin pegou

Enxuguei as lagrimas e Justin ainda analisava o sapato.

—Lindo, tão levando para que?

—Para contar para minha mãe - disse

—Teremos que inventar outra coisa – Justin disse e eu ri

—Vocês não estão me ajudando – disse rindo

—Atenção passageiros, iremos decolar dentro de dois minutos, por favor coloquem o cinto.

Coloquei o cinto, e ficamos conversando sobre o futuro do bebê. 40 minutos depois pousamos em Gales. Um carro nos esperava, entramos todos enquanto os seguranças colocavam as malas no carro, ficariamos durante uma semana. Alguns minutos depois estavamos atravessando os portões do palacio. O carro parou novamente e todos descemos.

—Onde estar minha mãe? - Zayn perguntou a assistente da nossa mãe

—No salão leste, lendo um livro. Para onde levo as coisas da Senhorita Bieber?

—Para o meu quarto – Zayn disse, deixando todos nos surpresos, ate mesmo Jaz

Após isso seguimos para o salão leste. E como a assistente disse ela lia um livro

—Mãe - a chamei fazendo a mesma soltar o livro

—Querida – ela fechou o livro e deixou na mesinha. - que surpresa vocês aqui – ela caminhou em nossa direção e eu fui mais rapido dando um abraço na mesma – como foi a lua de mel?

—Otima – disse a olhando – que saudade da senhora – a abraçei novamente

—O que fazem aqui, não avisaram que viriam.

—Temos uma novidade – Zayn disse

—Novidade? - minha mãe olhou desconfiada - Katherine?

—Não fiz nada mãe - disse rindo – onde estar o papai?

—Aqui, por que não avisaram que viriam? - ele estava na porta, sorri e corri para lhe abraçar - princesa – ele me apertou em seus braços - que saudade, deveria aparecer mais.

—Queria, pai. Por mim continuava aqui – dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu

—Justin como estar? - eles se cumprimentaram – entao o que devo a honra da visita de vocês?

—Uma novidade - disse

—Falta Harry – Zayn disse – precisamos de toda a familia.

—Então nos vemos no jantar? - perguntei - quero da uma volta pela a cidade

—Claro, no jantar – Zayn disse

Puxei Justin indo ate o lado de fora, ainda eram 15 horas. Pedi ao motorista para nos levarem no parque.

—O que vamos fazer aqui?

—Ter um pouco de paz – sai do carro, sem esperar por ele.

Quase nunca tinha gente nesse parque. O melhor dessa cidade, era a quantidade de areas verdes que tinhamos, claro que tinhamos os predios, as industrias, tudo o que torna uma cidade d cidade mas tinhamos muitas areas verdes, muitos parques, meu pai preservou essas areas e fez cada parque de uma coisa, temos o parque dos casais, das crianças, dos animais, das senhoras, de exercicios, tantos nomes alguns ate sem sentido. Esse era o parque da familia, por isso sempre vazio, as familias não tem tempo para atrasos filhos.

—Ta vazio – Justin disse

—Por isso é bom

—Parque das familias? Serio?

—Sim, temos varios parques, esse é o melhor porque sempre é vazio. - entre lacei nossos dedos – Nunca fizemos um piquenique, ou fomos a praia como pessoas normais.

—Nunca fizemos nada de pessoas normais

—Você nunca fez, eu fiz. Eu vive como uma pessoa normal, ate meus 14 anos.

—Serio?

—Sim, as crianças não acham grande coisa ser da realeza. Quando começou a importar eu parei de sair.

—Que sorte, nunca fui uma criança normal

—Deve ser por isso que a Jaz tem tanto medo de ter um filho. Agora vem, olha como era minha vida ate eu ir para a Inglaterra.

Caminhamos sem nos preocupar com as pessas ou os paparazzi. As vezes paravamos para falar com algumas familias, tipo umas 4 em todo o parque. Paramos numa daquelas cabanas de filmes.

—Então? Aqui não é estressante

—Nenhum pouco, se eu não fosse o proximo ao trono, morariamos aqui – ele me sentou no murinho e ficou no meio das minhas pernas, sorri por ele pensar nessa hipotese e puxei seu rosto lhe dando um selinho, afinal ainda estavamos em publico, mas ele aprofundou o beijos o que não deixei ir muito longe – Que foi?

—Mesmo aqui sendo o paraiso, ainda estamos em publico - juntei nossas testas

—Você realmente ama essa cidade não é?

—Sim, e ainda mais o interior

—Queria morar aqui?

—Sim, Justin, mas sei que não é possivel, não se preocupe com isso.

—Altezas melhor irmos, avisaram que os senhores estavam aqui e um grande numero de pessoas estão vindo para ca.

Justin me tirou do muro e caminhamos sem problemas ate o carro.

—Onde quer ir?

—Da um volta pela a cidade, por favor

Mostrei a Justin, minhas escolas, os museis, outras praças, o parque de diversões

—Vocês tem um parque permanente?

—Sim, que nem vocês

—Mas o nosso não é assim, só tem aquela roda gigante, isso sim é um parque de diversões - ri da sua empolgação

—Acho que tenho uma criança que não brincou o suficiente

—Não mesmo, por que vocês tem um parque permanente?

—Meu pai mandou fazer quando Zayn nasceu, ele também não ia a parques, por que sempre eram lotados para a realeza ir. Então ele decidiu que os filhos não iriam precisar passar por isso. Ele é aberto os 7 dias da semanas, e podemos fechar quando quisermos.

—Serio? Podemos fechar agora? - ri

—Não é assim, amor – ele fez bico – vou falar com meu pai, ok?

—Eba

—Quer um pirulito também? - perguntei rindo e ele me deu lingua o que me fez ri ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.