The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 44
Um dia antes do casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/44

 

Katy on~

O grande dia era amanha, não acredito que já chegou. Era 10 horas da manha e eu estava no closet com Jazmyn fazendo minha mala para a lua de mel. Justin não tinha me dito para onde eu iria.

—Você não ia para o spa? Relaxar o dia inteiro? - Escutei a voz de Justin e olhei para a porta do closet

—Sim, vou depois do almoço - ele assentiu saindo

—O que vai levar mais? - Jaz perguntou, dispensei as empregadas para tentar esquecer um pouco toda a loucura de que amanha é o grande dia.

—Não sei - disse olhando meu closet, sentia falta de varias roupas que estavam em Gale.

—O que você vai usar na sua lua de mel?

—Qualquer coisa - disse sem da importância Jaz me olhou surpresa

—Você não comprou uma lingerie especifica para isso?

—Não, tem que comprar

—Claro que tem. Vamos no shopping agora - ela me puxou me fazendo levantar do sofá

—Calma calma -disse tentando acompanhar seus passos. 

[...]

Estavamos no shopping para ser bem especifica na Victoria Secret. E varios paparazzi estavam do lado de fora da loja. 

—Por favor a sessão de noivas - Jaz disse para a atendente, ela nos olhou surpresa 

—Por aqui - seguimos ela. 

—O que acha? - Jaz apontou para o manequim 

—Não - disse vendo uma lingerie vermelha - meu vestido é branco, tem que ser uma branca 

—Ta ta - Jaz disse um pouco irritada - que tal? - ela me mostrou uma langerie, que o sutiã era tipo uma blusinha transparente, mas branco (1)

—Pode ser 

—Vamos levar esse - Jaz disse entregando para a mulher 

—Qual sua numeração? - a moça me perguntou, 

—M - disse desconfortável e ela assentiu saindo

—Como você vai usar isso se seu vestido é transparente? 

—É uma transparência falsa, por baixo é um tecido da minha cor, exatamente para eu poder usar sutiã. 

—Ok e essa o que acha? - ela mostrou um camisolo vermelho que ia ate os pés

—Não Jaz - a mesma colocou no canto e foi para o outro lado olhar mais

—Você vai gostar desse - ela disse e eu andei ate ela. A mesma  me mostrou um conjuto que era um corselet e uma calcinha, com a meia calça (2)

—Gostei - disse rindo

—Sabia, vamos levar esse também - ela entregou para a mulher que estava atras de mim, o que fez com que eu levasse um susto.- esse você usa no dia, aquele outro você uso no dia seguinte ou quando vocês tiverem no quarto do hotel 

—Você sabe para onde vamos? 

—Não. Só sei que vão passar uma semana por la.

—Queria saber para onde vamos 

—Essa você usa para dormi - ela me mostrou um que parecia ser babydoll mesmo

—Ta 

—Agora vai experimentar para ver se da -ela me empurrou para um provador qualquer e eu entrei la, a moça entrou toda sem jeito e colocou as lingeries nos ganchos. 

Experimentei uma por uma e todos deram certo. 

—Você nem me mostrou - Jaz disse triste e eu olhei seria para ela - to brincando calma. 

—São que horas? - perguntei 

—12:34 - ela disse olhando em seu celular 

—Vamos almoçar e ir para o SPA?

—Sim 

Pagamos as compras e saímos da loja com ajuda dos seguranças

—O que vamos comer? 

—MC donald's - disse, fazia tanto tempo que não comia besteira 

—Você quer comer besteira um dia antes do seu casamento? Não, vamos na Vida Leve e tomar comer coisas saudáveis, você deveria ta fazendo detox isso sim. - revirei os olhos. Não via a hora disso passar e poder ter uma vida "normal".

Jaz avisou aos seguranças e fomos para o restaurante que só tem coisas saudáveis. Ela fez os pedidos, salada de verdura. 

[...]

Estávamos em frente ao SPA, a policia controlava os paparazzi. Hoje estava pior que nunca, imagino amanha como vai estar. Vai ter ate helicóptero se duvidar, principalmente depois que eles descobrirem o local da festa. 

—Vossa Altezas - a moça disse fazendo reverencia - me acompanhe, as rainhas e suas damas já estão relaxando. - vocês iram começar pelo o banho de lua , logo em seguida fazendo depilação e depois a massagem. 

Suspirei odiava sentir dor. Ela me deixou em uma sala, troquei de roupa e a moça apareceu com a mistura pronta. Primeiro ela passou um tipo de creme para não pinicar e depois passou a mistura.

20 minutos depois eu podia tirar todo aquele creme. Me sequei e fui guiada para outra sala logo a moça apareceu para fazer a minha depilação, eu realmente me sentia um macaco do jeito que estava. 

[...]

Depois de sofrer era hora de relaxar, estava deitada em um maca esperando a massagista, ia fazer bem uns 3 tipos de massagem. Ayurvédica que realinha a postura, alivia as tensões, fortalece o sistema imunológico e redução o estresse, tudo o que eu precisava nesse momento. 

A outra é a Destoxi Drenante, reduzi o inchaço, reduz a flacidez, desintoxicar e drenar o organismo.Essa é para eu estar um palito amanha. O resto do meu dia era tomar sucos detox que a nutricionista passou, só iria comer de verdade na festa do casamento. 

E a ultima era a Abhyanga, ela usa óleo com o objetivo de nutrir o tecido e eliminar toxicinas, ela previne doenças. 

Depois de toda essas massagens eu iria para uma hidro que tinhas umas pétalas um pouco de espuma. Jazmyn e Selena estavam nela. 

—Oi gente - disse tirando o roupão, estava de biquini. 

—Oi, relaxou?

—Muito - disse sorrindo e entrando na água morna, me sentei exatamente onde saia jatos de água. 

—Tranquila então para amanha?

—Sim, só queria que fosse mais tarde, acho cedo casar as 11 horas da manha - elas riram 

—O sol ta forte meia dia, você só poderia casar lá paras 17 horas. 

—Seria perfeito. A festa seria no por do sol, 

—Você vai superar. 

—Vai ser lindo -Selena disse sorrindo e talvez imaginando 

—Espero que sim. - disse suspirando e fechando os olhos, enquanto tentava achar a borda da banheira para encostar minha cabeça. 

—E sua casa fica pronta quando? 

—Creio que quando voltar da lua de mel ela já esteja pronta - disse

—Você nem lembrava neh?

—Não, deixei o Justin cuidado disso 

—Não tem medo de como vai ta a decoração da casa?

—Sim, mas quando tiver na lua de mel me preocupo com isso 

—Vai voltar gravida? - Selena perguntou e eu ri 

—Não, sem chances 

—Por que? - Jaz perguntou triste 

—Já passei desses dias 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.