The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 43
Vegas Bahamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/43

Justin on~

Depois do pequeno surto da Katy, experimentei minha roupa e voltei para o castelo. Também tinha uma mala para arrumar, afinal eu iria para Las Vegas, por 3 dias.Entrei no meu quarto e tinha uma movimentação grande, segui ate o closet e vi Katy sentada enquanto duas empregadas arrumavam sua mala.

—Amor - chamei ela mas a mesma não me olhou

Eu não estava acreditando que essa raiva dela era porque eu tinha negado sexo para ela ontem. Não poderia ser.

—Katherine olha para mim - disse parando na sua frente, ela levantou a cabeça. - por que você esta assim?

—Você sabe - ela disse me lançando um olhar mortal.

—Terminou? - era a Selena, Katy se levantou e foi falar com ela me deixando ali

—Alteza já arrumamos sua mala - me virei para a menina loira do meu lado e ela apontava para umas malas no canto do closet

—Obrigado - sorri e sai indo atras de Katy.

Katy on~

—A Taylor já esta la nos esperando, mandei Kendall para o aeroporto falta só você.

—Já vou, elas estão terminando

—Só tem uma coisa

—Que foi? - perguntei não entendendo a cara de panico dela

—Justin e companhia ira no mesmo voo.

—Por que? - perguntei um pouco alto, pois ela se afastou

—Digamos que estamos indo na mesma direção.  - respirei fundo

—Ok, não tem problema

—Alteza - me virei vendo a Hanna - terminamos de arrumar sua mala

—Obrigada, podem ir

—David - chamei e alguns segundos depois ele apareceu - leva minhas malas para o carro por favor - ele assentiu e foi para o closet.

[...]

Estávamos todos no voo. O jatinho da realeza tinha partido a algumas horas. Eu estava na poltrona fuzilando Justin que se sentou na minha frente. O resto do pessoal estava no celular ou no computador.

Me levantei para ir ao banheiro. Fiz o que tinha que fazer e quando abri a porta pra sair do banheiro fui empurrada para atras. Olhei para cima vendo Justin com seu sorriso malicioso

—O que você quer?  - perguntei tentando empurrar ele

—Você - ele disse segurando meu rosto e me beijando.

E sem hesitar me deixei levar. Passei meus braços pelo o seu pescoço o puxando para mais perto.

[..]

Saímos do banheiro e fomos para as poltronas mais distantes do pessoal. Me sentei encostada na janela e Justin do meu lado. Coloquei minhas pernas em cima dele e ele passou as mãos fazendo carinho.

—Te amo - ele disse me olhando, sorri e me encostei em seu peito

—Também te amo - levantei meu rosto e puxei seu rosto o beijando. Era bom ter ele perto de mim.

[...]

Senti o jatinho pousar. Justin dormia profundamente, sorri dando um beijo em sua bochecha. Mas antes de me levantar ele segurou meu braço.

—Acha que vai sair sem me dar um beijo decente - ri fraco e me sentei em seu colo iniciando um beijo lento.

Sua mão desceu pela a cintura ate minha perna.

—Katy - escutei a voz da Selena e me soltei do Justin sorrindo 

—Te amo - ele disse passando a mão no meu rosto

—Também te amo. Juízo - dei um selinho nele e me levantei 

Fui para a saída e Selena me entregou um óculos escuro. Kendall e Jazmyn já estava no carro, desci a pequena escada do jatinho e vi alguns seguranças colocando as malas no porta malas. Entrei no carro e Selena entrou em seguida. Dois seguranças entraram no carro e outros quatros foram em outro carro. 

—A tay já chegou?

—Sim, esta no hotel nos esperando

—Onde estamos? 

—Bahamas 

Sorri e apenas observei a cidade. Alguns longos minutos vi uma ponte e ao fundo um hotel. Logo o carro parou e a porta foi aberta. Selena desceu e eu desci em seguida. Era um grande hotel

—Alteza, ficamos feliz em recebe-la aqui - um cara que deveria ter uns 50 anos. Sorri para o mesmo - Sou David Carter o gerente do hotel. 

—Prazer em conhece-lo - disse estendendo a mão e ele apertou gentilmente, ele sorriu soltando e chamou uns caras que vieram com aqueles carrinhos de mala. 

—Vou acompanha-las ate sua suite - ele esticou o braço e eu passei, escutei ele falar com a Kendall, Jazmyn e a Selena. 

Entrei no hotel e a decoração era divina. Tudo branco com dourado e algumas pinturas. Passei direto pela a recepção indo ate o elevador. Um moço que deveria ter 16 anos apertou o botão chamando o elevador. Entrei no elevador seguida das meninas e David. Seguimos para o ultimo andar, com aquela música irritante tocando. As portas do elevador se abriram e David saiu parando na segunda porta do corredor. 

—Aqui estar - ele disse passando o cartão e abrindo a porta. 

—Obrigada - disse entrando no quarto e vendo a mega sala. ela possuía uma varanda. 

Tirei o óculos e vi o pessoal do hotel entrando e deixando as malas em uma especie de closet. Logo o quarto estava vazio apenas com nos 4

—Tay - gritei e ela apareceu descabelada, ri fraco 

—Ate que fim vocês chegaram - ela disse se encostando na porta. - o que vamos fazer? 

—Comer - disse 

—Estou morrendo de fome vamos logo - Jaz disse 

Justin on ~

Mais algumas horas depois chegamos em Las Vegas. Katy com minhas irmãs em Bahamas, não era uma coisa divertida de se pensar. Sai do jatinho indo para o carro e seguindo para o nosso hotel Caesars Palace

[...]

Katy on~

Passamos o resto do dia no hotel apenas na piscina de lá. Hoje iriamos andar de helicóptero pela a cidade. Me arrumei com uma cropped branca, um short vermelho, uma rasteirinha, um chapéu preto e um pouco de maquiagem.  Sai do meu quarto e encontrei apenas Tay na salinha.

—Bom dia baby - disse me jogando do seu lado

—Bom dia - ela disse me olhando desconfiada

—Que foi? - perguntei rindo 

—Nadinha 

—Bom dia - a voz sonolenta de Kendall ecoou pela a sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.