The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 42
10 dias Antes do Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/42

Katy on~ 

Hoje seria a ultima prova do vestido. Tudo estava pronto e amanha eu iria sair para a minha festa de despedida de solteira. Justin iria para Las Vegas e eu ainda não sabia. Pois a Selena que esta organizando tudo isso.  

Kim estava aqui com North, Penélope e Mason. Beyonce com a Blue, Miranda Keer com Flynn-4anos- e Summer, prima de Justin.  

—Amor - chamei ele, estava no closet e tinha escutado uns barulhos. A casa estava quase pronto. Faltavam agora os detalhes da casa, tipo toda a decoração. Tanto que desisti de fazer o chá de cozinha, vou fazer depois que receber a casa. Para fazer uma festa só.  

—Oi - ele disse aparecendo apenas de cueca na porta do closet. Respirei fundo  

—Justin estamos atrasados 40 minutos para irmos no atelier e você esta de cueca. - me virei mordendo meu lábio inferior. Apenas 10 dias e eu poderia relaxar um pouco.  

—Qual o problema de nos atrasarmos? Somos a realeza. Relaxa Katherine. - escutei seus passos para fora do closet e respirei fundo. Ele estava impulsivo esses últimos dias.  

Queria mandar logo ele para Las Vegas. Mas ao mesmo tempo não queria que ele fosse. Ele pode me trair por la. A aliança. Sai do closet e fui para o banheiro. 

—Você foi olhar a aliança ou vai espera para o dia? - perguntei passando meu batom vermelho 

—Já comprei, apenas escondi de você  

—Como tudo que você faz ultimamente - disse me virando de braços cruzados, vi ele revira os olhos -você ta revirando os olhos enquanto eu falo Justin - quase gritei - vai se fuder - disse saindo do banheiro, peguei minha bolsa em cima da cama e sai.   

David e Lucas vieram atras.  

—Esta tudo bem? - ele perguntou e eu virei minha cabeça para o seu lado  

—Sim, David. Por enquanto - forcei um sorriso e ele assentiu, olhei para a frente novamente soltando o ar preso e vi Ariel.  

—Vamos? - perguntei 

—E o Justin, Alteza? 

—Ele tem uma cabeça acha o local, cansei de espera. Ou você pode ficar ai com ele - olhei para ela, com um dos meus piores olhares e vi ela engolir a seco  

—Claro vamos.  

Seguimos ate o carro e eu entrei. Selena estava no assento da frente 

—Bom dia - disse para ela  

—Esta de bom humor? - ela perguntou desconfiada, ri fraco  

—Agora estou. Kim, Miranda, Bey e a Carlota já chegaram lá? 

—Kim foi a primeira a chegar, da ultima vez que liguei faltava Carlota. 

—Tinha que ser da família dele.  

—O que aconteceu entre vocês? 

—Ele esta atrasado só isso 

—Katherine a verdade - revirei os olhos 

—Ele recusou ontem. - disse baixou e ela riu disfarçado, encarei ela brava 

—Desculpa. Realmente você ta precisando.  

—Diz isso para ele. Ele decidiu para onde vamos na lua de mel? 

—Sim, mas é segredo - revirei os olhos.  

—Taylor e a Kendall já chegaram?  - perguntei lembrando que elas tinham que ver os vestidos.  

—Kendall veio com a Kim e a Tay só vem daqui a 3 dias  

—E se o vestido não de nela? - respirei fundo - ela vai apanhar  

—Chris vem amanha, ver a roupa dele. - assenti, Ryan e Chaz já tinham visto.  

O carro parou e David abriu a porta, me ajudou a descer e entramos no atelier. Seguimos para o elevador ate o 3 andar. A porta logo se abriu revelando todos a minha espera.  

—Bom dia - disse saindo do elevador então vi que Carlota já tinha chegado. Algumas me responderam, vi Kendall saindo de um provador e subindo na plataforma redonda em frente a três espelhos. Os vestidos iam ser roxos. Eram brancos ate a cintura onde tinha uma faixa brilhosa e a saia era lisa. A parte branca era enfeita com detalhes roxo no mesmo tom da saia.    

—Sel vai logo experimentar também. Oi Kim - disse cumprimentando ela - cade as crianças?  

—Tem uma área para elas. Estavam quebrando tudo por aqui ai levaram ela. - ri fraco 

—Elas já olharam as roupas?  

—Não, estávamos te esperando  

—Okay.  Ja voltou - Fui ate a Camila - Traga as crianças, quere ver elas vestidas - disse brava e ela assentiu saindo 

—Alteza - Suzi disse, ela estava no momento no atelier, quem tinha desenhado tudo e que estava fazendo era Elizabeth Emmanuel, a mesma que fez a da Princesa Diana.  

—Tudo certo Suzi? - perguntei me aproximando dela, que analisava o vestido de Kendall. 

—Por enquanto sim, vamos ver o seu. - analisei o vestido de Kendall 

—Ta bom? - perguntei, ela se olhou por mais alguns segundos  

—Sim. - sorri e vi Selena saindo de uma porta com o seu.  

Peguei meu celular mandando uma mensagem para Taylor brigando com ela para ser mais exata. Todas as crianças chegaram. Gritando, a sala que estava apenas com uma música ambiente agora era apenas gritos. Principalmente de Summer.  

Cada mãe levou sua criança para se trocar, no caso de Kim, teve que espera Kendall para levar Mason para se trocar. Logo vi as meninas todas fofas. Com o vestido de saia branca, com uma faixa roxa. A parte de cima era com babadinhos.  

Mason e Flynn estavam parecendo homens com a roupa igual a de Justin, mudando apenas a cor. A deles era branca.  

A de Justin era vermelha e tinha uma faixa azul. Nesse meio tempo descobri que ele ficou dois anos no exercito.  

—Sua vez - olhei para Suzi, não queria vestir minha roupa. -Vamos Katherine - ela disse seria e eu ri me levantando fomos ate a sala. E eu coloquei meu vestido  

Ele tinha a manga transparente com detalhes brancos, as costas era do mesmo jeito. A parte da frente era com um pequeno decote. E a saia era aquela bem volumosa com uma enorme calda.  

—O que você acha?  

—Que estar perfeito não precisa mudar nada 

—Tem certeza? 

—Sim 

—Então mandarei lavar e depois para o castelo 

—Você vai no dia certo? - ela riu  

—Sim, vou estar lá com você.  

—Ainda bem  

—Agora vamos tira, estou escutando a voz do Justin. - fiquei seria e tiramos o vestido, coloquei minha roupa e sai da salinha.  

—Vamos - disse vendo que apenas Kim, Kendal e as crianças estavam ali. 

—Katy, posso voltar para casa? - Kim perguntou e eu ri  

—Pode, mas quero vocês um dia antes do casamento viu  

—Pode Você vai ficar Kendall? 

—Sim, vou na viajem com elas - Kim nos olhou 

—Juizo  

—Pretendo não ter - olhei para o Justin e ele me olhava surpreso  

—Clima tenso, Kendall vamos comigo pegar suas coisas, depois você vai para o castelo  

—Isso, vou arrumar minhas coisas também. Vamos Sel?  

—Claro - passei por Justin que segurou meu braço - da para me soltar Justin  

—Não, enquanto você não voltar a agir como uma pessoa normal 

—Estou agindo como uma. Agora me solta, tenho uma mala para arrumar  

—Você não vai sei la para onde estando com raiva de mim - olhei para ele surpresa 

—Olha pelo menos já sabe que estou com raiva de você. E sim eu vou para sei la onde com raiva de você - puxei meu braço que estava vermelho de seus dedos e entrei no elevador. 

Entrei no carro rápido e com raiva.  

—O que devo levar?  

—Já mandei fazerem sua mala, sei que você não gosta disso.  

—Ainda bem que sabe - disse sorrindo para ela 

—Ate quando vai ficar com raiva dele? 

—Sei não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.