The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 34
Preparação do Jantar de Noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/34

 

A minha ansiedade para esse dia começou a crescer, tanto que precisei de um remédio para dormi. Meu estomago havia fechado, mal comi durante esses 3 dias. Deixando todos preocupados. Já sabia que todos os convidados tinham chegado, estavam no hotel que tínhamos reservado.

Me sentei na cama passando a mão no cabelo, senti uma forte pontada. 3 dias que estou com enxaqueca.

—Que foi? - senti os braços do Justin em minha volta e fechei meus olhos, ele foi me puxando e me deitando na cama. - O que você tem? - abri meus olhos vendo ele apoiado em seus braços me olhando.

—Dor de cabeça, só isso

—Ta nervosa? - assenti - eu também, não achei que esse dia chegaria tão rápido.

—Se estamos assim hoje, imagina no dia do casamento. - ele riu e foi se abaixando ate encosta em meus lábios. Um beijo lento, que logo apareceu sua mão boba. Mas como tudo que é bom dura pouco, abriram a porta do quarto.

—Katherine levante-se, você tem outros dias para fazer isso - Selena disse e eu revirei os olhos. Justin bufou. - nada de bufar senhor Bieber, vá se trocar também, você esta encarregado da decoração lembra?

—Fingi que não escutou, ai ela vai embora - Justin disse no meu ouvido me fazendo ri. Selena puxou o edredom fazendo o mesmo cair no chão

—AGORA - ela gritou e eu me levantei, indo para o banheiro.

[..]

Estava no melhor salão da Inglaterra, estávamos em uma hidromassagem, e nesse estávamos digo, Jaz, Mamis, Patricia, Selena, Kendall, Taylor e Tia Liz.

Elas conversavam animadas, enquanto eu estava com a cabeça em um travesseiro que tinha pedido. Não conseguia deixar de pensar no desastre que seria essa jantar com Justin arrumando tudo.

Justin on~

Depois de um café da manha reforçado fui resolver toda a decoração do jantar. Segui com Ryan, Chaz, Zayn e Harry para o local onde seria o jantar. Pelo menos a primeira parte, já que a outra era na sala de jantar.

—Cade o pessoal para montar as cortinas? - perguntei a Ariel

—Chegam em 10 minutos.

—Cade as poltronas, os sofás, os quadros?

—Seus seguranças estão trazendo as poltronas e os sofá, junto com os tapetes, e os quadro chegaram lá para 15 horas.

—E o banquete? As mesas com os petiscos?

—O pessoal do Buffet chegara as 16 horas com metade das coisas prontas.

—Por que somente as 16?

—Por que o jantar começa as 19, eles garante que iriam cozinhar tudo em apenas 3 horas. - assenti pensando no que faltava

—E a banda? Os fotografos? E a impressa?

—Bom o E! Como sua mãe pediu, chegara as 18 horas, para cobri todo o evento. Vocês iram falar com a impressa em geral as 20 horas. O fotografo chegara as 16 também. E se não me engano quando você tive se arrumando, sua mãe querer que você e a Katy tenham um previa de como será no dia do casamento. E a banda chegara as 16:30.

—Isso, o palco.

—Chegara as 10 horas. Desculpe a pergunta mas o senhor já experimentou seu terno? - arregalei meus olhos e neguei com a cabeça. Corri pro meu quarto vendo os meninos vindo atrás.

Entrei no closet procurando o terno, onde tinha colocado? Oh Droga. Mandei os meninos procurarem.

Katy on~

Agora estava em um tipo de banheira, cabia apenas eu, estava cheio de pétalas e com um cheiro ótimo. Algo me dizia que Justin estava em apuros. Olhei para os lados vendo meu celular. Peguei o mesmo e mandei uma mensagem para Harry, ele não mentiria. Logo o mesmo respondeu.

"Ele estar procurando o terno. Sabe onde esta?"

"Ele foi pelo menos busca o terno?"

Justin on~

—Justin - Harry me chamou - você foi buscar ou mandou alguém ir pegar seu terno? - parei e pensei. Realmente não lembrava de ter mandado alguém ir buscar.

Peguei meu celular ligando para o Ryan Good, meu estilista. Perguntei pelo o terno e ele disse que estava lá, que tinha avisado a secretaria da minha mãe. Pedi para Harry ir buscar e o mesmo foi com seu segurança. Como esqueci de ir pegar meu terno.

[..]

Para minha sorte estava tudo certo com meu terno, pendurei ele. E fui para o salão. Assim que cheguei vim cortinas vermelhas com verde nas janelas.

—Que merda é essa? - procurei Ariel e ela não estava ali. Um cara se aproximou - algum problema senhor Bieber?

—Sim, eu pedi cortinas brancas e lilás e não essa merda. - falei um pouco descontrolado. Isso não era hora das coisas começarem a da errado.

—Desculpe senhor Bieber, realmente ouve um engano. - ele pegou o telefone falando algo, já passava a mão pelo o meu cabelo descontroladamente. Calma Justin foi apenas uma coisa. - já estão trazendo as cortinas certa, peço mil desculpas. O cara que carrega o caminhão trocou as caixas. - sorri falso e assenti, ele saiu.

Me virei vendo uma bagunça de poltrona e sofá. Respirei fundo seria um longo dia.

—Onde colocamos isso? - perguntou um segurança.

—Cade a Ariel? - respondi

—Aqui senhor

—Onde ficara o palco? - Ela apontou para a parede do fundo. Olhei para o espaço. - vamos dividir. Quero uma parte ali, outra aqui, mais ali e ali ...

Eles assentiram me perguntando qual deveria levar para tal canto. Escolhi o de cada local e fiquei observando.

—Alteza aqui os tapetes - sim tapete para colocar entre os sofás. Olhei as cores e mais uma vez errado. Respirei fundo

—Não são essas cores.

—A Ariel disse que eram essas - ele disse confuso. Respirei varias vezes antes de voar na cara dele.

—As cores são.... - disse rude e ele se retirou com os outros seguranças.

—Já limparam esse salão? - perguntei e Ariel negou - e quando vão limpar? Quando tudo estiver aqui? - isso já estava me deixando bastante irritado.

Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo.

"Espero que você esteja bem -Katy"

"Tudo ótimo baby. Não precisa se preocupar - JB"

Quando ia guarda chegou outra mensagem. Ou melhor foto. Era as pernas dela, dentro da agua com varias pétalas. 

"O que ser isso?"

"Eu relaxando enquanto você resolve problemas. Xoxo"

Não acredito que ela tinha feito isso. Mas ela tinha razão fui idiota deixando ela resolver tudo. Me virei vendo Zayn com duas cervejas na mão. Sorri e peguei a mesma já bebendo. Tirei uma foto com Zayn e mandei para ela.

"Também sei relaxar"

Aproveitei e postei no Instagram. Legenda: Relaxando.

[....]

Katy on~

E o momento de começar a me arrumar tinha começado. Iria começar pela a maquiagem. Um olho com 3 tons de lilas,delineador, rímel, e um batom cor de boca. 

Já meu cabelo, estava em ondas, prenderam minha franja fazendo uma parte alta com ela. Fechei meus olhos sentindo o spray fixador de cabelo e maquiagem.Minha unha estava em degrade, rosa e azul. 

O que eu estava achando estranho era uma moça filmando tudo. Sabia q era coisa da Patrícia. Me mandaram para o trocador e me entregaram o vestido.

Me olhei no espelho e eu estava perfeita. Sai e tiraram uma foto. Postei no Instagram com um coração roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.