The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 31
Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/31

Acordei com meu celular vibrando. Mas que droga, porque eu não posso acorda sozinha sempre alguém me acordando. Abri meus olhos procurando o celular que estava na cômoda. Me vire ate lá e acabei caindo da cama. 

—Puta que pariu - gritei sentindo minha barriga doer, tinha caído de cara no chão. Vi a cara amassada de Justin me olhando tentando entender o que aconteceu, passou 5 segundos e ele começou a ri. 

Me levantei e peguei a droga do celular olhando o que era.  

"o voo ta marcado para 10 horas. Ricardo marcou para você ir lá as 16 horas. E a carla vai" 

Revirei os olhos e parei na frente do espelho olhando minha barriga, estava vermelha. Vi Justin vindo em minha direção  

—Como você caiu? - perguntou tentando não ri 

—Fui pegar essa porcaria - disse com raiva, ele me puxou pela a cintura - sai, você riu de mim 

—Baby - ele puxou meu rosto e me beijou. Meus braços foram para o seu pescoço fazendo carinho no seu cabelo. - você vai mesmo para Paris? - ele perguntou encostando sua testa na minha  

—Sim, as 10horas estou lá. - ele suspirou  

—Quero muito que chegue dia 10 - o mesmo me deu um selinho - falando nisso já pensou no que fazer dia 12? 

—Não, mas não vou passar o dia aqui - ri  

—Deveria pensar, é seus 18 anos. 

—E? Tenho um casamento para organizar. Você acha que eu tenho tempo para organizar uma festa ou qualquer coisa para mim. - olhei a hora no celular - falando nisso alguma noticia da casa?  

—Já levantaram o muro, o Helder esta estudando o terreno, para ver onde fica melhor para começar e termina a casa, colocar a piscina, essas coisas.  

—Ok, vou tomar banho - sai do closet e fui pro banheiro. 

[..] 

Estávamos no aeroporto de Paris. Estava exatamente em uma sala porque não podia sair ate controlarem os fotógrafos. Eu não parava de fazer vídeo no Snap, já que era a única coisa que tinha para fazer ali.  

—To com fome, - disse fazendo biquinho  

—Vou compra algo saudável para você comer - Carla disse se levantando e saindo da sala. 

—Não tem outra saída nessa porcaria?- perguntei me afundando no sofá.-  Eles não vão sair dai até eu sair daqui. Por que eles estão ai? 

—Parece que alguém não esta olhando as notificações, estão dizendo que você esta gravida e claro todos eles querem fotos.  

Bufei e peguei meu celular. 

—O que se fazer quando estar no tedio em uma sala de aeroporto? - perguntei ao meu celular ou melhor ao video que estava gravando e postei no Snap. Olhei o Twitter e o Insta. E tinha inúmeras mentiones por causa da minha suposta gravidez.  

Procurei uma foto minha de biquini e editei ela. Postei no meu instagram e no Twitter. Legenda: Procura-se barriga de gravida. 

—Katy, vamos conseguiram uma saida  

—E a Carla? - perguntei me levantando.  

—Já estar lá  

Peguei minha bolsa e saimos da sala, vi que alguns paparazzi tinha conseguido passar do bloqueio dos policiais. David e Alex ficaram na minha frente e fomos para essa tal saida. Nunca imaginei que um aeroporto poderia ter tantos corredores. Selena abriu o que eu deduzi ser a ultima porta, e la estava um carro preto. Alex abriu a porta e eu entrei correndo, Selena entrou, Carla já estava dentro. Eles fecharam a porta e Selena travou a porta, David e Alex entraram na frente e o carro deu partida. Eles tentavam abri a porta do carro, Selena e Carla pareciam assustadas.  

[.] 

Estamos na loja de Givenchy.Tinha mudado a cor do vestido para roxo.  

—Vamos lá, aqui estar - Ricardo falou entrando na sala com o vestido em sua mão. Ele colocou no provador, e eu fui la.  

—Acho que precisa aperta mais aqui - falei me referindo a cintura. Carla se levantou e eu parei no espelho.  

—Vou pegar as coisas para marca - ele saiu  

—É porque sua cintura esta mais fina, a cinta ta fazendo efeito - Carla falou analisando o vestido  

—Acho que só a barra do véu e a cintura que precisa ajeitar.  

—É só isso - Carla falou e Selena concordou.  

Ricardo voltou e marcou o tamanho do véu. E depois a cintura.  

—Faltam quantos dias? - ele perguntou colocando o vestido em um gancho. 

—13 dias. - Selena disse.  

—Então dia 5 volte aqui para provar novamente o vestido.  

Conversei um pouco mas e logo saímos da loja.  

—Vamos treinar? - Carla falou quando chegamos  

—Claro, vou me trocar - sorri e fui ate minha mala, pegando a roupa da academia.  

Me troquei e fomos para o elevador, seguindo para o ultimo andar. Procuramos a academia e a vista era linda.  

Começamos na esteira.  

Justin on~ 

Ela não poderia ficar sem fazer nada no aniversario de 18 anos. Mas agora com quem iria falar? A melhor amiga dela ta com ela em Paris. Fui ate o quarto de Jaz precisávamos conversa sobre o que ela faríamos para o aniversario dela.  

Decidimos que precisaríamos do Zayn e do Harry. Ligamos para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.