The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 27
Sessões de foto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/27

Katy on~

Não tínhamos demorado muito na casa de show. Hoje teria a sessão de foto para a Victoria Secret.

—Acordaa - senti Selena me sacudir, sua voz demonstrava irritação. Abri meus olhos e vi ela zangada -ate que fim - bufou e saiu

—Que foi? - perguntei passando a mão no cabelo e me sentando na cama

—Faz exatos 5 minutos que eu te chamo e você nada.

—Nossa, tava cansada. Mas já estou indo para o chuveiro - me levantei e segui para o banheiro.

Tomei banho, lavei meu cabelo e logo sai. Coloquei uma calça jeans, blusa rosa e um casaco branco. Um salto não tão alto e pronto. Ia ter que me maquiar lá mesmo.

—Vamos - disse para Selena que continuava a mexer na droga do tablet. Ela assentiu se levantando e passando por mim, peguei minha bolsa e sai do quarto. Passamos no restaurante para merendar e logo estávamos indo para o carro.

Fiquei mexendo no meu celular e vi algumas noticias sobre a festa em que o príncipe estava. Não li a matéria apenas olhei as fotos. Era ele jogando bola com alguém. Desci mais e vi ele com uma menina de bikini laranja. Desci mais e tinha mais fotos dele com essa menina.  Agora iria ler a mateira.

"O príncipe Justin Bieber esta no México, para comemora o aniversario de seu amigo. Bieber foi visto durante algumas semanas com a Princesa de Gales, que passou um tempo em seu castelo, vários rumores começaram de que eles estavam juntos. Tudo indicava que eles eram um casal, mas agora Bieber estar no México sem a princesa com a modelo Chantel, e a princesa esta nos Estados Unidos ainda não se sabe para que mas também foi vista com o cantor Cody Simpson e não parecia que era a primeira vez que eles se viam. Fontes disseram que eles tinham se visto em um vinda da princesa para Las Vegas. "

—Chegamos - escutei a voz da Selena me fazendo fechar a matéria. Por que ele estava com ela? Quem é ela? Eu estava com raiva. Raiva? Não, posso estar com raiva. Por que isso significa que isso algo por ele, mas eu não sinto.

Saímos do carro e eu apertava minha mão com força sentindo minhas unhas entrarem na minha pele me fazendo sentir dor.

—Ola, sou Angelina a fotografa. - sorri a cumprimentando - é um grande prazer pode tirar fotos suas

—Obrigada, mas não é nada demais sou uma pessoa comum como você - disse sorrindo fofa e tentando não pensar na matéria.

—Bom essa é nossa equipe - ela falou o nome mas não decorei muito - pode ir fazer sua maquiagem. - assenti e fui para a cadeira.

—Sou Hope, Vossa Alteza - a menina de preto falou, sorri - vou maquia-la

—Muito obrigada Hope, você é linda -disse me sentando e ela pareceu não acreditar no que eu disse. A mesma começou a maquiagem. Naqueles longos 20 minutos, fiquei tentando criar uma teoria do motivo de Justin estar tão perto daquela vaca. Vaca sim, ela estar perto do meu homem... Digo do príncipe, meu futuro marido.

Senti aquele spray gelado, indicando que ela passava o fixador de maquiagem.

—Podemos ver logo a roupa? - perguntou Angelina, assenti - bom não sei se você foi informada mas pousara de lingerie. - arregalei meus olhos e olhei para Selena que mexia na droga do tablet.

—Não, não sabia. Mas deveria imaginar já que é uma marca de lingerie.

—Você tem algum problema?

—Não, tranquilo.

—Temos algumas lingerie para você tirar foto. - ela me mostrou uma rosa com detalhes preto, uma cinza, uma vermelha e pijamas. - se quiser pode se trocar agora ou depois que fizer o cabelo. - sorri assentindo e fui me trocar. Ela me deu um roupão rosa com VS na lateral e eu voltei para a cadeira.

Começaram a fazer meu cabelo e eu fui pesquisar no google quem era Chantel. Comecei a ler uma matéria sobre ela, tem 21 anos. E uma mega ficha criminal. Voltei a pagina e abri seu Instagram. Ela

tinha um corpo bonito, mas nenhuma foto com o Justin. Fechei a pagina e fiquei mexendo nas minhas redes sociais.

Uns 40 minutos depois, meu cabelo estava pronta e outra moça fazia minhas unhas. Mais uns 20 minutos e estava pronta.

A menina retocou eu batom que era nude e eu fui para a frente da câmera. Estava com a lingerie rosa com detalhes pretos. Tiramos algumas fotos, tinha algumas almofadas no chão. 

Não sei ao certo quanto tempo durou, mas entre fotos e paradas para eu ver e a Angélica ver, acho que deu cerca de 1h e 30 minutos.

Fizemos uma pausa, para eu ir no banheiro e beber agua. Retocamos a maquiagem e eu voltei para o mesmo cenário. Agora eu estava com uma lingerie cinza. 

Agora era a vez da lingerie vermelha, ela tinha um tecido transparente ligando o sutiã ate a calcinha. Angelica pediu para eu ir pro cenário do lado. Não sabia onde usaria esse tipo de lingerie mais ok. E por ultimo os pijamas. Tinha de todos os tipos. Tirei com camisolas rosa e vermelha, um macacão verde com detalhes rosa. Depois foram os pijamas estilo blusões 

—Terminamos - Angélica disse me fazendo sorri aliviada. - pode ir se trocar, quando voltar vemos todas as fotos - assenti e fui para o banheiro, colocando a roupa que tinha vindo. Entreguei para a Selena a o ultimo pijama que tinha tirado foto e ela colocou em uma sacola. Todas as roupas que usei seriam minhas.

Conversei um pouco com o pessoal, tirei foto com eles. E olhei todas as fotos que tínhamos tirado. Já era 14:56 e eu estava morrendo de fome.

—Vamos encontra a Tay em um restaurante o favorito dela. Depois você esta livre, só amanha que tem outra sessão de fotos.

—Ok. Vamos da uma volta pela a cidade.

Mais uns 40 minutos dentro daquele carro e eu já estava ficando agoniada. Meu celular vibrou e era o Justin. Respirei fundo e atendi a ligação do Skype.

—Hey baby - ele disse animado. Vi no fundo a vista da praia, ele estava andando de volta para o quarto

—Oi - disse tentando não ser chata

—Como estar em NY? - o mesmo se jogou na cama

—Bem, acabei de ser da sessão de fotos da Victoria Secret. - disse dando de ombros, vi ele arregala os olhos

—Como? Victoria Secret? Você tirou foto de Lingerie? - perguntou meio bravo

—Não é nada para quem já tirou a roupa em uma boate - revirei os olhos

—Como não me avisou? - agora ele estava bravo

—Eu nem sabia, e você nem me avisou que ia para o Mexico. - disse no mesmo tom que ele

—Isso não é desculpa Katherine - o mesmo passou a mão no cabelo

—Você tava ocupado com a Chantel - disse seca e ele me olhou com seu sorriso debochado

—Parece que alguém estar com ciúmes - ele riu

—De você? Nunca baby. Você não passa de um corpo gostoso. - ele me olhou surpreso - mas então me ligou para que? - perguntei vendo que já estavamos chegando no restaurante

—Para saber de você e do Cody Simpson - senti o ciúmes em seu tom de voz e ri

—Olha quem realmente estar com ciúmes. - ele me olhou serio - não tenho nada com ele, apenas transamos naqueles dias em Vegas. - dei de ombros fazendo ele ficar com mais raiva

—Meu deus você não tem juízo não, sai dando para todos. Ta parecendo uma puta - olhei para ele sem acredito no que tinha acabado de escutar, ele percebeu a merda que falou - Katy não foi isso que eu quis dizer

—Adeus Bieber - desliguei a chamada em sua cara. E o carro parou, antes mesmo dos seguranças saírem do carro eu abri a porta e entrei. Não tinha paparazzi mesmo. Atravessei a porta e avistei Taylor

—O que aconteceu? - ela perguntou me abraçado

—Ele me chamou de puta - falei tentando não chorar, não ali.

—Eu vou arranca os ovos dele. - ri fraco - não chore, vamos comer e depois da uma volta na cidade.

Me sentei, Selena entrou junto com os seguranças. Fizemos nossos pedidos. Selena e Taylor conversavam sobre algo. Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo.

"Me desculpa. - Jus"

Revirei os olhos e bloquei a tela.

—Queria termina essa merda de casamento, so vou ter raiva - disse do nada fazendo as duas me olharem

—Não fica assim, você vai se diverti, pode ter certeza. - Taylor falou

—É amiga, quando o casamento passar tudo vai voltar ao normal. Só que você estará morando nas redondezas de Londres

—Não quero conviver com o Bieber, vou matar ele. Eu sinto que vou matar.

—Calma. Olha a comida chegou - vi os garçons com as bandejas e comemos em silencio. Bom eu estava com silencio, Selena e Taylor conversavam animadas.

—Vamos primeiro onde? - perguntei e Taylor disse pra irmos na estatua da liberdade. Assim fizemos fomos na estatua e eu tirei foto. 

Postando no Instagram: NY. Liberdade.

[.............]

Depois de visitar todos os pontos turísticos de NY voltei para o hotel. Agora estou a caminho de outra sessão de fotos para a Cover Girl, linha de maquiagem. Esse vou passar o dia no estúdio. E minha coragem estar zero.

Assim que cheguei falei com todos e começamos a maquiagem, o cabelo e a unha. A primeira make foi um azul, com o batom nude. Coloquei um vestido preto e fui tirar as fotos, descalça mesmo não ia sair meus pés. 

Uns 30 minutos e tinhamos todas as fotos para esse make. Voltei para a cadeira e o cara tirou toda a maquiagem e começou a fazer outra. Eu estava praticamente dormindo ali. Agora ele tinha marcado bem meu olho de preto e o batom era rosinha. Fui no banheiro trocar de roupa e meu celular tocou. Selena me entregou e atendi sem ver quem era.

—Wow que vista - olhei para a pia vendo Justin na tela do celular, revirei os olhos e coloquei o vestido preto com rosa. - esta aonde?

—Não é da sua conta, onde a puta estar.

—Esta pronta Katy? - escutei a voz da Selena

—Já vou - me olhei no espelho e a passei a mão no cabelo

—Serio Katy onde você estar?

—Em outra sessão de fotos Justin - disse seca

—Me desculpa por favor

—Me esquece ate o dia do nosso casamento, obrigada

—Não posso, temos o jantar de noivado

—Então ate la. Ai depois você me esquece novamente. Agora tenho que ir, por que diferente de você eu tenho coisas a fazer.

Desliguei novamente em sua cara e sai do banheiro. Deram uma ajeitada no meu cabelo e fomos tirar as fotos. Mais uns 40 minutos e eu voltei pra a cadeira.

—To com fome, - olhei meu celular e marcava 12 horas. Ele demorava muito na maquiagem.

—Aqui seu almoço, podemos da uma pausa? - Selena perguntou ao fotografo e ele assentiu. O pessoal saiu para ir almoçar e eu fiz o mesmo. Depois de comer e escovar os dentes, voltamos a maquiagem. O fotografo tinha pedido uma foto com a cara limpa então fomos la tirar. Coloquei um vestido branco e fomos la. 

Enfim a ultima maquiagem. Apenas um lápis preto no olho e um batom muito vermelho. Enfim livre. Vi as fotos e conversei um pouco com eles. Sai do estúdio e segui para o aeroporto. Iria para Los Angeles, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.