The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 26
Ida para os EUA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/26

Katy on~

O dia se passou em um completo tedio, Camila não me deixou sair do palácio. Provei tanta comida que já estava enjoada. Ia tirar alguns dias de folga e iria para os Estados Unidos.

—Já terminou de arrumar a mala? - perguntou Selena, olhando algo no tablet.

—Já sim, estou ficando com raiva de você com esse tablet.

—Estou apenas confirmando sua sessão de fotos amanha na victoria secret

—Que? - perguntei confusa

—Acha que esta indo de férias? - ela riu - você tem uma sessão de fotos com a Victoria amanha, depois da amanha com uma linha de maquiagem, depois dessa reunião você vai para Los Angeles para outra reunião com a Forever 21. E depois da reunião com a Forever você tem reunião com a adidas.

—Por que?

—Todos querem a princesa que estar no topo. E vai estar nos próximos meses, agora vamos. - chamei David para levar minha mala e fomos para o carro.

—Justin também vai? Porque não posso mais da um passo sem ele - disse um pouco estressada

—Não, ele vai para o México. Festa de alguém. - arregalei os olhos

—E porque eu tenho que trabalhar?

—Sem reclamar baby - revirei os olhos e me afundei no banco. Logo chegamos no aeroporto e seguimos para o jatinho. Entrei logo, Selena falava com o pessoal. Estava no tedio e tirei uma foto 

Postei no Instagram com a legenda: Go EUA. Me ajeitei na poltrona e Selena jogou o travesseiro, coloquei na cama e ajeitei o cinto.

[..]

Senti alguém me sacudir, abri meus olhos lentamente e vi a Selena.

—Chegamos - me sentei e ajeitei meu cabelo, foram 7horas e 30 minutos de voo. Sai do jatinho meio tonta, um carro me esperava. Entrei e logo encostei minha cabeça na janela, Selena entrou logo depois

—São que horas? -minha voz estava mega rouca

—17 horas.

—O que vamos fazer? - perguntei fechando os olhos

—Hoje nada, amanha tem a sessão de fotos. - assenti e senti o carro se movimentar.

Depois de para e andar, para e andar, chegamos no hotel. Sai meio caindo do carro e David me ajudou a entrar. Pedi a chave do quarto e subi logo. Agradeci a ajuda e me joguei na cama.

Que sono. Precisava de uma banho super gelado. Juntei minhas forças e fui para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, deixei a agua gelada cair no meu corpo e logo fui me despertando.

—Katy? - escutei a voz da Selena

—No banheiro - gritei desligando o chuveiro

—Quer comer aqui no hotel ou em um restaurante?

—Restaurante e de preferencia com a Tay - disse saindo do box e me enxugando

—Já estou aqui amor - TAy gritou e eu ri, coloquei o roupão e sai, abraçei ela que estava de costa - ai meu deus como você ta gelada - ela gritou fazendo eu e a Selena ri

—Estava no banho. O sono me dominou tive que tomar banho gelado

—E como estar os preparativos para o casamento?

—Tudo indo bem, só estou perdendo o juízo mas ok. Ah já sabe que vai ser a madrinha neh?

—Serio? - ela me olhou surpresa - ai que tudo, e nossos vestidos?

—Ainda vou olhar, não cheguei nessa parte.

—Temos que termina de organiza o noivado, depois focamos no casamento

—Menos de um mês para você estar oficialmente noiva. Não vai mais curti?

—Claro que vou, só não sei quando porque eu estava achando que vinha de folga, mas não tenho sessão de fotos, tenho reunião.

—Tem uma casa de show legal, poderíamos ir?

—Acho que não posso beber - disse triste

—Para de Drama senhorita Ashley - Selena reclamou -agora se veste e vamos comer

—Alguém escolhe minhas roupas - sorri, Tay foi ate minha mala e procurou uma roupa. Enquanto ela fazia isso, peguei minha lingerie e minha maquiagem e fui pro banheiro. Levei uns 15 minutos e sai, Tay me entregou a roupa. Era uma blusa preta escrito boss, um short preto, a meia calça e um casaco preto, com as mangas branca com vermelho. 

Saímos do quarto. Um carro já nos aguardava. Taylor falou para o motorista onde era essa casa de show. Demorou um pouco mas chegamos. Já era quase 19 horas, demoramos um pouco no hotel.

Entramos sem nenhum problema. Mas então Tay nos lembrou que aqui só permitido beber depois dos 21 anos. Bufei frustrada, mas ok iria me diverti sem beber. Pedi para o segurança tirar uma foto nossa e postei a foto. Legenda: curtindo a noite em Nova York com minhas meninas.

Começou a tocar Worth it, do Fifth Harmony, na verdade era as próprias meninas cantando.

—Vai Cami - gritou Tay pulando, olhei para ela com a sobrancelha arqueada e Selena riu

—Alguém ficou com ciúmes - Sel falou fazendo TAy me olhar

—Eu te amo amiga - ela me abraçou de lado

Ficamos dança, Taylor cantando. Estava com sede e resolvi ir no bar pegar algo para beber. Mas no caminho acabei me esbarrando em alguém

—Desculpe - falei me afastando um pouco para ver a pessoa

—Eu te conheço - era um menino, loiro. Tinha essa mesma impressão

—Da onde? - perguntei tentando lembrar

—Vegas - ele sorriu assim que se lembrou, oh era o garoto que eu tinha dormido - você foi embora sem nem se despedir - ele disse se fingindo de triste

—Desculpa, precisava volta para o meu hotel. Então sou Ashley - disse esticando a mão e ele apertou

—Sou Cody. Prazer em conhece-la - ele riu - esta fazendo o que aqui em Nova York?

—Reunião de trabalho - não gosto muito de mentir, mas também não iria dizer a verdade para um ser que eu nem conheço - e você?

—Vim fazer um show.

—É cantor? - perguntei surpresa

—Sim, procura Cody Simpson. - alguém segurou seu ombro e falou algo - bom, tenho que ir. Depois nos falamos mais - ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Fui para o bar e peguei um refrigerante. Voltei para o meio do povo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.