The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 23
Casa nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/23

Katy on~

Suas mãos desceram ate a barra do meu short. Mas por conta de estar sentada não conseguiu. Tirei sua blusa e a joguei para o mesmo canto que a minha. Ele me puxou me fazendo ficar em pé. Tirou meu short e eu desci a calça dele. 

—Vem - ele me puxou para o banheiro. 

—Por que no banheiro?- perguntei quando ele fechou a porta do box.

—Eu quero tomar banho - ele riu e eu encarei ele. O mesmo ligou o chuveiro 

—Ei você ta de cueca - disse reparando em sua cueca branca...Opa... Tava ficando transparente, ele se virou e consegui ver todo seu membro preso dentro da cueca

—O que você disse? - levantei meu olhar e ele estava com um sorriso malicioso. 

—Nada - sorri fofa. Tirei meu sutiã e joguei pela a porta do box parando no chão. Tirei tanto minha calcinha. Vi ele descer os olhos pelo o meu corpo e logo passou a lingua nos lábios - e ai só você vai se molhar? - ele saiu do chuveiro e eu fu me olhar.

O mesmo pegou o sabonete e começou a passar pelo o seu corpo. Eu acompanhava cada movimento. Ok ele estava tentando provocar uma coisa que ele começou. 

—Melhor tirar - disse passando a mão por cima da sua cueca e apertando seu membro, o mesmo mordeu o lábio inferior e eu ri baixo. 

—Não faça isso - ele disse serio 

—Fazer o que? - disse inocente - isso? - apertei novamente seu membro 

—Katherine - ele mordia o labio sem parar, ri baixo e desliguei o chuveiro. Desci sua cueca e seu membro saltou. Ia começar os movimentos mas ele me puxou me jogando na parte.  - sem isso. 

Soltei um gemido de dor por conta da pancada. Ele segurou minha perna e seu membro. Senti a cabeça em minha entrada. Ele ficou passando de la para ca sem me penetrar. 

—Ou você enfia essa merda, ou vai ficar sem - disse com pressa e o mesmo me penetrou.

Gememos, ele entocava rapido, mas logo foi diminuindo e penetrando mais fundo. Ele tirou sua mão da parede e começou a aperta meus seios. O calor começou a subir mais rápido, aquilo estava muito bom.Senti minhas pernas ficarem moles e algo descer. 3 entocadas depois Justin estava ofegante. 

Fiquei encostada na parede recuperando a respiração, Justin voltou para de baixo do chuveiro e terminou seu banho. Passei sabonete e Justin saiu do banheiro. Fiquei meio sem entender, mas ok. Terminei meu banho e sai enrolada na toalha. Fui pro closet e peguei uma calcinha

—Não vai precisar disso - Justin falou puxando a toalha e a jogando longe. Ele me virou, e puxou minha nuca me beijando. Senti seu membro me cutucar me soltei dele - que foi? 

—Ta incomodando - disse rindo e ele revirou os olhos. O mesmo apertou minha bunda e deu impulso para que eu subisse em sua cintura, e assim fiz. Senti seu membro encostar na minha bunda e ele logo encaixou. Tentei subir e descer em seu colo, mas tava um pouco dificil. Só então percebi que ele estava andando e logo chegamos na cama. 

[..]

Acordei com o sol no meu rosto, droga esqueci de fechar as cortinas. Senti mãos fortes em minha cintura, me virei e vi Justin quase em cima de mim. Me soltei dele e fui tomar banho. Me sequei e coloquei um roupão. Bateram na porta e eu abrir. Era a Ariel.

—Bom dia Princesa, duas horas ate o voo sair.

—Obrigada - sorri e fechei a porta, fui ate a cama e me sentei do lado do Justin. -baby se levanta

—não - ele disse fazendo biquinho

—Temos que ir atrás da casa. O avião sai daqui a 2 horas. - ele colocou a mão na minha perna e abriu o olho, vi seu sorriso malicioso - para com isso - disse batendo em sua mão. Me levantei e fui para o meu closet. Coloquei minha lingerie. Um vestido branco, uma meia calça de frio, uma bota de cano longo e um casaco rosa. Aproveitei e coloquei uma boina branca 

—To indo comer - disse saindo do quarto e indo para a sala de jantar. - bom dia gente - me sentei no meu lugar de sempre e me servi com salada de fruta.

[...]

Era 11 horas e tínhamos acabado de pousar em Londres.

—Temos 2 horas ate o horário da agencia.

—Podemos ir almoçar e depois vamos para agencia? - sugeri e todos assentiram.

Assim fizemos fomos para um restaurante e depois seguimos para a imobiliária.

—Sua mãe vai amar a noticia de mais tarde - disse assim que entramos na agencia

—Quero ver como ela vai explicar a nossa vinda a uma imobiliária. - rimos e Ariel falava com a moça da recepção.

—Ele já nos espera - seguimos ela.

—Boa tarde Vossa alteza - disse um cara que aparentava ter 40 anos. - Sou Alex Gilbert

—Prazer em conhece-lo - Justin cumprimentou ele e eu fiz o mesmo.

—Vocês querem ver fotos da casa ou ir ate la? - Olhei para o Justin

—Ir na casa

—Ok, vamos no carro da empresa - seguimos ele ate o carro.

Fomos para uma parte mais afastada de Londres. Perto da praia. Ele mostrou umas 4 casas e nenhum Justin gostou por não ter piscina em nenhum delas e eu não gostei por ser pequena.

—Deveríamos compra um terreno e construir - sugeri

—Temos alguns terrenos por aqui. - O Alex falou

—Conseguimos construir em 4 meses? - perguntou Justin.

—Ai céus mais uma coisa para eu ter que organizar - disse colocando a mão na cabeça

—Acho que conseguem construir uma casa nesse tempo. - Alex falou olhando uns papeis

—Então o que acha de construirmos uma casa? - Justin perguntou

—Melhor, íamos ter que reforma a que comprarmos, assim saíra do nosso jeito.

—Então vamos ver os terrenos. Os maiores que tiver por favor. - Justin falou

Alex nos levou ate os terrenos e achamos um terreno perfeito. Voltamos para a agencia para fechar negócios e resolver o valor.

—O contrato fica pronto amanha ok?

—Tem algum arquiteto para sugerir? - perguntei e ele assentiu me dando um cartão

—Amanha voltamos aqui. - Justin falou. Cumprimentamos eles novamente e saímos da agencia,

—Vamos logo nesse arquiteto? - Justin assentiu e o Ryan dirigiu ate o arquiteto.

Não demorou muito para chegarmos lá. Descemos e mais fotógrafos nos perseguindo. Os seguranças nos ajudaram a entrar. Ariel foi falar com o cara da recepção e Justin me abraçou. Ele puxou meu rosto e me beijou. Senti os flash sobre nos.

—Você é louco

—Ótima publicidade - ele riu, Ariel nos chamou.

—Então Vossa Alteza o que deseja?

—Compramos um terreno e queremos construir.

—Claro, como deseja a casa?

—Piscina e bem espaçosa. - disse

—Dois andares? - olhei para o Justin

—Acho que ta bom dois e você? - ele assentiu

—Uma sugestão, um casal me pediu uma casa de três andares, o ultimo era apenas o quarto deles.

—Perfeito, teríamos um closet enorme para nossas coisas.

—Vamos começar com os projetos, qual o seria o tamanho do terreno? -Justin entregou uma folha para ele.

—Apenas uma piscina?

—Um deck, uma area de lazer com piscina - Justin disse e eu ri, que menino louco por piscina.

—Podemos colocar uma sauna?

—E aquelas piscinas cobertas ou quente não sei o nome - disse animada

—Olha bem pensado. Mas do lado de fora apenas churrasqueira, piscina, algumas cadeiras. Vão querer deixar um espaço caso tenham filhos?

—Sim, para fazer o parquinho certo?

—Bom, já coloquei aqui. Ta apenas escrito, depois faço o desenho dos comados e em seguida o local dos moveis. - suspirei pensando que teria mais trabalho

—Agora dentro da casa, sala de jantar, cozinha, sala de estar, a piscina coberta com a sauna.

—Sala de jogos e uma sala de cinema.

—Uma sala com Televisão normal, quero duas sala de estar, uma com a lareira na entrada e outra com a televisão. Mas la dentro.

—Uma academia lá fora, acabamos esquecendo - Justin lembrou

—E como será o segundo andar?

—Quartos de hospedes. - disse

—Um escritório - Justin falou

—Mais alguma coisa?

—Não, então no nosso quarto terá um closet e um banheiro. Só isso neh? - olhei para o Justin

—Só. Ah é bom ter uma biblioteca. Acho que só isso por enquanto.

[...]

Voltamos no outro dia para pagar o terreno. Fechamos o acordo e depois fomos no arquiteto. Pedimos para ele começar logo fazendo os muros bem alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.