The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 21
Vestido de noiva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/21

 

Passou alguns dias sempre estávamos nas noticias, mas no momento eu estava indo para Paris ver uma estilista que vai fazer meu vestido de noiva. Hoje era dia 11, amanha é o aniversario do Zayn.

Eram 11 horas, David, Alex, Ariel e Selena me acompanhavam. Alex é um outro segurança meu. Coloquei meu óculos escuro assim que sai do avião. Paramos nas esteiras para pegar as malas, Alex e David pegaram enquanto Ariel trazia aqueles carrinhos.

Eles vinham empurrando e eu na frente com a Selena. Para variar tinha alguns fotógrafos me esperando. David correu para a minha frente e conseguimos passar sem problema. Um carro estava a nossa espera, entrei rápido seguida da Selena e da Ariel.

—Primeira parada? - perguntei encostando no banco

—Hotel, primeiro atelier é Givenchy; Segundo vamos encontrar a Vera Wang; Terceiro é Monique Lhuillier por ultimo Dolce Gabbana e se não quiser nenhum desses tem a Sarah Burton, na Inglaterra.

—ok, que vestidos esse povo fez? - só totalmente desligada dessa parte de associar nome a roupa.

—Givenchy fez o vestido da Kim Kardashian. Vera Wang fez o da Kaley Cuoco, Monique Lhuillier fez o da Avril Lavigne, Dolce Gabbana fez o da Fergir e Sarah o da Kate Middleton.

Fiquei em silencio ate chegar no hotel. David e Alex nos ajudaram a sair do carro e trouxeram nossas malas.

—Fiz uma reserva, Katherine Collins, 3 suites. - disse para a moça da recepção e ela me olhou surpresa

—Claro senhorita Collins um instante - sorri e ela escreveu algo no computador logo se virou pegando as chaves e me entregando

—Obrigada - peguei e fui em direção ao elevador. - vamos comer aqui ou depois de ir no Givenchy

—Já estar com fome? - Ariel perguntou

—Ainda não e vocês? - todos negaram

—Então vamos no Givenchy e depois almoçar. Vou procurar um restaurante lá perto - sorri e o elevador parou no 6 andar. Olhei os números e como tinha pedido todos pertos. Entreguei o dos meninos e os das meninas, por ultimo entrei no meu. Como só viemos passar no máximo dois dias tinha trago apenas uma mala.

O quarto não era tão grande, mas não importa. Usei o banheiro e retoquei a maquiagem. Passei perfume e peguei meu celular avisei minha mãe que já tinha chegado. Chegou uma notificação abri e era de um site. Matéria sobre eu ter vindo para Paris com minha amiga, assistente e dois seguranças. Vi que tinha algumas fotos mas nem liguei. Bloqueie meu celular e sai do quarto, David e Alex já estavam do lado de fora.

—Vamos - disse batendo na porta do quarto das meninas, Selena abriu a porta e saiu logo atrás vinha Ariel.

—O cara da imobiliária acabou de me mandar um e-mail, ele conseguiu duas casas na redondeza de Londres. Mais afastada da cidade

—Vamos la dia 13. Avise para o Bieber - entramos no elevador e eu fiquei me olhando no espelho. O elevador parou e as portas abriram todos saíram e eu fui a ultima, seguimos ate o carro que já nos aguardava. Entramos e fomos para Givenchy.

Não demorou muito para eu ver a loja da Givenchy. O carro parou e eu desci, Ariel entrou na frente e foi logo atrás de alguém. O pessoal olhava surpreso, alguns tiravam foto. Ariel nos chamou e fomos ate um elevador. Ela apertou para o 3 andar. E novamente foi na frente.

—O estilista é Riccardo Tisci. - disse Ariel - ele estar vindo nos atender. Vi um cara alto vindo em nossa direção

—Princesa, seja bem vinda a loja Givenchy. - ele me cumprimentou e eu apenas sorria

—Obrigada

—Vamos para minha sala - segui ele, me sentei na poltrona na frente da mesa - então o que deseja?

—Como falei, estamos aqui para um vestido para a festa de noivado - Ariel falou

—Então é verdade, você estar namorando com o Principe Bieber. Boa escolha. Preciso saber quanto tempo temos ate o jantar de noivado

—exatamente um mês - Ariel respondeu novamente, ainda bem por que eu não saberia responder.

—Vou desenhar algo simples. Para ficar pronto a tempo. Então isso é apenas para ver o modelo que irei criar ou ira mandar fazer esse?

—Quero ver, gostei muito do vestido de casamento da Kim Kardashian você que fez?

—Digamos que sim.

—Mas esse é do jantar de noivado Alteza, uma coisa de cada vez. - sorri para Ariel. Ele desenhava algo

—Senhor Tisci a senhorita Kardashian estar aqui - olhei para a moça e sorri

—Poderia falar com ela? - perguntei a Ricardo e ele assentiu. Me levantei indo ate a porta e vendo Kim Kardashian ali

—Oi, Kim - disse e ela me olhou tentando saber quem eu era, ri fraco - Katherine Collins - estiquei a mão e ela abriu um pouco a boca, logo se tocou e apertou minha mão

—Princesa de Gales certo? - assenti - o que faz aqui?

—Vestidos de noivado - ri - então, queria saber se tem alguma dica. Adoro seus looks, principalmente seu vestido de casamento.

—Obrigada, que honra. Para o vestido de noivado, com você é bem jovem, tem o que? 18 anos?

—Vou fazer 18 anos daqui a um mês e um dia.

—Wow e já vai se casar? Então algo de cor alegre e com um belo decote. - sorri

—Obrigada

—Não foi nada, espero estar convidada para o casamento - ri

—Pode deixar, pode ser ate que para o jantar.

[..]

Depois de rodar em todas as lojas voltamos para o hotel. Eu estava morta, andar de salto por toda Paris não é para mim. Estava no meu quarto, tinha acabado de tomar banho e estava de roupão olhando para os 4 croquis.

Dois daqueles eu já vou eliminar. Era muito "certinho" mesmo com um belo decote. Não queria usar esse tipo de vestido, me faz me sentir mais velha do que realmente sou. Eles eram estilo o da Kate Middleton. 

Deveria ter pedido o numero da Kim. Suspirei e peguei meu celular pedindo para Ariel entra em contato com o Ricardo para conseguir o numero da Kim. Tirei foto dos croquis e mandei para a Taylor, minha mãe e Jaz perguntando o que elas achavam. Um dos croquis era um vestido azul, no meio da coxa mas tinha um véu ate os pés. Esse era do Ricardo. 

O ultimo era um cor de pele, de manguinha com a parte do seios a cintura de rende e a saia soltinha. Também gostei, não muito da cor. 

Meu celular apitou e eram varias mensagem, abri primeiro a da Ariel com o numero da Kim, salvei e mandei a foto das roupas para ela. Olhei a mensagem da minha mãe e ela dizia para eu ir com o cor de pele. Já Tay falava para eu ir com o Azul. Jaz me mandou um vestido super decotado dizendo para eu ir.

Meu celular vibrou novamente e dessa vez era mensagem do Justin. Me surpreendi e abri.

"Eu não posso votar também?"

Ri imaginando sua cara e respondi ele

"Como sabe? Diga qual"

"Estava com a Jaz quando você mandou a mensagem. Prefiro o primeiro roxo. "

Olhei para os papeis e o primeiro era o de "vovó"

"Nunca, acho que vou com o que a Jaz mandou"

"Você não é nem doida"

"Por que? O que é bonito é para ser mostrado"

"Mas isso é meu e não de todos. "

"Ciumes baby?"

"Não, apenas cuidando do que será meu."

Revirei os olhos e guardei os papeis, me levantei trocando de roupa e logo escutei meu celular vibra, dessa vez era Kim dizendo para eu ir com o azul. Por ter cor alegre e ter um tamanho ideal para minha idade e meu posto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.