The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 20
Aniversario Brian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/20

Katy on~

Amanha é aniversario do meu pai e como ele já voltou para casa eu e minha mãe vamos para la comemora os 46 anos do rei. Iriamos sair daqui 23 horas. Para chegar la a meia noite.

—Já terminou de arrumar sua mala? - Ariel perguntou enquanto mexia no seu tablet

—Para que? Estou indo para minha casa. - ele assentiu

—10 minutos - ela disse ainda concentrada em seu tablet. Terminei de me arrumar e logo sai, escutei o barulho do seu salto vindo atrás de mim.

—Por que inventei isso? - perguntou minha mãe com muito sono, ri e saímos do palácio.

—Não me deixa aqui - escutei Justin vindo correndo eu já ia entrar no carro

—O que você esta fazendo? - perguntei quando ele parou do meu lado

—Indo para o aniversario do meu futuro sogro - ele disse como se fosse obvio - Ryan coloca no porta malas por favor. Vamos amorzinho entre estar frio. - revirei os olhos e entrei no carro

—Por que não me avisou que ele ia? - perguntei para minha mãe que quase dormia.

—É obvio Katy, vocês tem que ser vistos juntos, o jantar de ontem já rendeu matéria. Imagina o que vão falar por ele estar indo com nos duas hoje para o aniversario do seu pai. - ela se encostou na porta e o carro entrou em movimento

—Podemos fazer sexo no avião - Justin sussurrou me fazendo ri, olhei para ele sem acreditar e o mesmo mordeu o labio inferior

—Tarado - disse baixo e ele colocou a mão na minha coxa

—Gostosa - ele me roubou um selinho me fazendo encara ele novamente sem acreditar no que ele tinha feito.

—Crianças eu estou aqui - olhei para minha que nos encarava. Me afundei no banco e esperei chegamos no aeroporto.

Uns 20 minutos depois chegamos no aeroporto, os seguranças foram colocar as malas do Justin enquanto nos entravamos

—Não façam barulho quero dormi - disse minha mãe assim que pisamos dentro do avião, Justin estava atrás de mim e fazia questão de me puxar me fazendo sentir seu membro.

Vi minha mãe ir para um das cadeiras e se deitar fechando os olhos. Justin me puxou para o quartinho que tinha ali. O piloto avisou que já íamos decolar e Justin tentava tira meu vestido.

Ajudei ele e o mesmo tirou sua roupa.

[..]

Acordei escutando o piloto avisando que iriamos pousar. Olhei para o lado e Justin dormia perfeitamente. Peguei minhas roupas e comecei a me vestir, juntei as roupas dele e fui acorda o mesmo.

—Taradinho acorda - disse passando a mão no cabelo dele. O mesmo se virou e me puxou me fazendo deitar - já vamos pousar, vai tem que se vestir

—Vou já, gostosa - ele beijou minha bochecha e se sentou na cama. Logo se levantou e se vestiu. Uma aeromoça apareceu e Justin a olhou de cima a baixo

—Já estamos em terra altezas - ela falou doce e Justin mordeu os lábios inferior.

—Obrigada - me levantei e passei por ele. Minha mãe saia do jatinho, segui ela e senti o vento gelado bater no meu corpo o que fez eu cruzar os braços. Porque tinha esquecido o casaco?

Senti algo quente tocar meu corpo, olhei para atrás e vi Justin colocar seu casaco em mim. Tirei o mesmo e andei mais rápido ate o carro. Entrei e minha mãe retocava a maquiagem. Logo Justin entrou e o carro entrou em movimento. Estava sentada de frente para minha mãe, Justin me olhava tentando entender o porque da minha revolta a minutos atrás. Vi os portões do castelo e o carro parou.

Saímos do carro, fui a ultima a descer mas assim que coloquei o pé fora do carro o Justin me puxou me fazendo ficar frente a frente com ele.

—O que você tem?

—Nada, por que? - disse olhando para Ryan que estava atrás do Justin. Ele puxou meu queixo me fazendo olhar para o seu rosto

—Ta com raiva

—E dai? - me soltei dele e segui ate a entrada.

—Ele estar no escritório, já são 11:58. Vamos chegar meia noite em ponto.

—Cade os meninos?

—Aqui - senti os braços do Harry em minha volta e logo ele me deu um beijo na bochecha

—Então vamos logo - disse e vi Zayn, sorri e Harry me soltou, seguimos em silencio ate o escritório do meu pai.

O mesmo saia da sala, ele não percebeu e então nos entre olhamos.

—PARABÉNS PARA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITOS ANOS DE VIDA... - cantamos alto fazendo ele se assustar e se virar com a mão no coração, o que fez todos pararem de cantar rindo.

—Não acredito. Vocês são incríveis - ele disse com seu enorme sorriso no rosto, vi seus olhos cheios de lagrimas. Ele beijou minha mãe fazendo todos olharmos para o outro lado. Depois o Zayn, seguido de Harry e por ultimo eu - minha princesinha - ele se segurava para não chorar

—Te amo pai - abracei ele com força e ele retribuiu.

—Também te amo - ele me soltou - agora vamos dormi

—Eba, estou com sono - disse fazendo todos eles rirem

—Olha quem veio, meu futuro genro - ele disse olhando para atrás de mim, me fazendo virar. Justin veio cumprimentar ele

—To indo pro meu quarto, só me acordem as 10 - disse saindo dali e indo quase correndo ate meu quarto. Mas antes de chegar na porta meu braço foi puxado, me fazendo bater meu corpo contra o do Justin - O que você quer? - perguntei tentando me soltar dele.

—Qual seu quarto? - ele perguntou serio

—Não é da sua conta - consegui me soltar e parei em frente a porta do meu quarto sorrindo para o Saulo - não deixa ele entra por favor

Entrei no meu quarto e tirei o meu vestido. Não posso estar com ciúmes dele, nunca. Mesmo que eu esteja não vou assumir isso para ninguém. Sai dos meus pensamentos quando senti mãos quentes em minha barriga, abaixei meu olhar para as mãos e bufei.

—Eu mato esse segurança

—Não precisa, eu subornei ele e outra logo seremos um casal temos que agir como um. - me virei para ele - alguém estar irritada e eu quero saber o motivo. - ele falou serio

—Alguém não te deve explicações, agora para fora do meu quarto.

—É um quarto grande, bem diferente do da Inglaterra

—Claro, eu decorei do meu jeito. Lá é decorado do jeito da sua mãe. Mas agora saia, por favor - disse tentando manter a calma. Vi do lado da porta uma mala, que deveria ser dele - de quem é aquela mala? - olhei para que se sentava na cama e tirou seu sapato

—Minha, onde acha que eu vou dormi? - ele sorriu pervertido e eu respirei fundo ido para o banheiro.

 Tirei minha lingerie jogando ela no cesto de roupas sujas. Peguei meu removedor de maquiagem e tirei a mesma. Joguei o algodão no lixo e entrei no box. Liguei o registro e água morna caiu sobre meu corpo, passei sabonete. Escutei a porta abrir e vi Justin entrar apenas de cueca no banheiro. Fechei o registro e vi ele tirar sua cueca.

—Onde pensa que vai? - perguntei cruzando os braços e encarando ele

—Tomar banho, onde mais eu iria pelado? - ele falou como se fosse obvio

—Transar com a aeromoça - disse e me virei ligando o chuveiro, senti suas mãos em minha cintura me virando.

—Por isso estar com raiva? Ta com ciúmes? - ele perguntou rindo, encarei ele seria

—Por que estaria? Você é apenas o cara com quem tenho que me casar para salvar esse país. - disse e me virei, mas lembrei de algo e em virei novamente - e que eu abuso as vezes - terminei de tirar o sabonete. Desliguei o chuveiro e me virei para sair, Justin ainda estava com seu sorriso brincalhão. Revirei os olhos e abri o box

—Eu vi isso Katherine

—Problema seu - sorri debochada e peguei a toalha. Coloquei o roupão quando terminei de me secar e segui para o closet. - ai que saudade - disse olhando para todo aquele espaço, como eu sentia falta das minhas roupas.

Fui ate minhas lingerie e coloquei uma calcinha qualquer, segui ate a gaveta com pijamas. Coloquei um vestido preto com a parte de cima branca. 

Me virei e vi Justin parado na porta com a toalha enrolada na cintura.

—Vamos mora no palácio? - ele perguntou

—Acho que sim, onde querer mora? - perguntei pegando meu hidrante na minha estante.

—Não sei, poderíamos comprar uma casa.

—Por que você não querer mora no palácio?

—Você não se dar bem com minha mãe, ainda tem um tempo ate eu assumir o trono.

—Ok, vamos atrás de uma casa. - terminei de passar hidrante. E Justin já tinha saído. Calcei minhas pantufas fofas de ursinho. 

Justin estava jogado na cama olhando para o teto. Fui ate meu vestido e minha bolsa estava junto, peguei o vestido e o joguei no cesto do banheiro. Abri minha bolsa jogando a mesma no sofá e peguei meu celular. Abri as mensagens e mandei para a Ariel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.