The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 19
Sessão de fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/19

Katy on~

Depois de analisar bem a outra lista, pedi a Camila algo mais detalhado e algo que eu pudesse anotar. Selena acabou dizendo que ia providenciar. Ariel chegou no final do dia. E bom hoje tenho uma sessão de fotos para a revista Elle, a revista foi fundada na França mas tem em todos os países.

Não demorei para chegar ate o estúdio. Só tinha feito duas sessões de fotos para revista.

—Bom dia - disse assim que entramos, um rapaz que estava com uma câmera veio na minha direção

—Bom dia senhorita Katherine, sou Nino Munoz o fotografo

—Um grande prazer em conhece-lo - sorri cumprimentando o mesmo.

—O prazer é todo meu, essa é minha equipe. Pode ir ali para fazer o cabelo e a maquiagem.

—Claro, obrigada - fui e Selena veio atrás.

—Justin chega hoje, Patrícia pediu para vocês saírem.

—Ok, o que sugere? - a mulher começou a fazer meu cabelo.

—Jantar normal. - me ajeitei na cadeira para ficar mais confortável, Selena se sentou do meu lado

—Compra MilkShake para mim? Cade a Ariel?

—Compro, ela estar resolvendo alguma coisa com sua mãe

—Ta, pega na minha bolsa. - sorri e ela foi la, coloquei meus pés em cima da mesinha na minha frente e fechei meus olhos

—Senhorita Collins podemos fazer uma entrevista rápida? - tomei um leve susto com a voz da mulher, abri meus olhos

—Claro - sorri e me ajeitei.

—Para começar, o que acha da sua vida de princesa? - ela puxou uma cadeira e se sentou na minha frente anotando as coisas

—Bom, minha vida é boa. Tenho épocas com muitos compromissos mas no geral é uma vida quase perfeita. É muito bom poder ajudar ao próximo.

—Então já vamos para a próxima pergunta, o que você mudaria no mundo?

—A fome, não acho justo uns com tanto e outros com nada. Mas você não ter dinheiro nem para comprar comida é demais. Todos merecemos ter uma casa, um carro, um trabalho descente e muita comida na geladeira.

—Agora sobre seu estilo, como você o definiria?

—Sinceramente, não sei - ri fraco - como princesa preciso usar muito vestido, mas sempre que posso uso vestidos digamos fofos. Então acho que Ladylike ou romântico.

Ela me fez algumas perguntas bestas. Por sorte nada sobre o Justin. Selena logo chegou com Milkshake, a mulher tinha terminado de fazer meu cabelo, um homem apareceu e veio fazer minha maquiagem. Selena tirou uma foto e eu resolvi postar 

Legenda: Bastidores. Me deram um vestido branco e eu fui me trocar. Logo sai e fui para o fundo azul. Tiramos algumas fotos (capa). Troquei de roupa e voltei para o fundo azul.

[...]

Terminamos por volta das 19 horas.

—Justin já estar no palácio.

—Onde vou jantar?

—Ele escolheu. Bom, Ariel já separou sua roupa, só chegar e se trocar.

—Que lindo você fazendo isso tudo por mim. - dei um beijo em sua bochecha e logo chegamos no térreo. Segui ate a ranger rover que tinham me emprestado. Selena iria dirigir, fiquei mexendo no celular ate ver que tínhamos atravessado os portões do castelo.

Ela estacionou e o segurança abriu a porta. Desci e fui logo entrando no palácio, segui para o meu quarto. Cheguei no quarto e vi um vestido branco com o final preto, estava pendurado perto da porta do closet. Suspirei, tirando meu salto e indo ate o banheiro. A maquiagem estava perfeita então resolvi não tira. Mas tomei um banho rápido, não consigo sair sem tomar banho. 

Fui para o closet e vesti uma lingerie fofa. Calcei meu salto preto, peguei duas mechas e prendi atrás. Sai do closet e peguei meu vestido, droga ele era de zíper e eu não tinha ninguém aqui.

—Precisando de ajuda - aquela voz rouca ecoo pelo o quarto me fazendo arrepiar

—Sim, fecha - disse e senti ele parar atrás de mim

—Prefiro tirar - ele falou no meu ouvido e eu mordi meu lábio inferior

—Não posso ir nua para o restaurante - ele fechou o zíper e então eu me virei para ele. - prefere que eu vá sem roupa?

—Não, melhor deixa isso só para mim - ele me puxou pela a cintura e me beijou. Achei bem estranho, ainda não sabia o que estava sentindo por ele. Mas sabia o tipo dele. Não podia deixar me levar. Nos separamos sem ar e eu me virei indo ate o espelho, ajeitei meu batom

—Vamos? - passei perfume e ele sorriu. Saímos do meu quarto e dois seguranças vieram atrás. Uma ferrari branca estava parada na porta do palácio. - esse é seu carro? - olhei para ele que sorria pervertido

—É sim - ele abriu a porta e eu entrei, mas antes ele deu um tapa na minha bunda me fazendo olhar assustada para ele que riu.

—Tarado - disse assim que ele entregou no carro

—Gostosa - ele me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar novamente, sorri de lado e ele se ajeitou no banco.

Justin on~

Não sei explicar o que estar acontecendo comigo. Me sinto bem perto dela, mas não posso estar gostando dela. Não, não posso. Já gostei de algumas garotas nada serio, mas acabei quebrando meu coração todas as vezes. Principalmente com a Sophia. Olhei para Katherine ela cantava baixo, tudo nesse menina é perfeito.

Vi que tínhamos chegado no restaurante, parei na frente e desci do carro, joguei a chave para o manobrista e fui abrir a porta para Katherine descer. Vi alguns pontos brilhando um pouco distante, paparazzi. Revirei os olhos e peguei na mão da Katherine. Entramos no restaurante e a moça da recepção nos olhou surpresa.

—Fiz reserva, Justin Bieber

—Só um momento alteza - ela olhou para o livro e logo sorriu - venha comigo - ela nos levou para o segundo andar, do lado de fora do restaurante, uma mesa mais reservada.

—Obrigado - ela saiu e eu puxei a cadeira para Katherine sentar

—Porque tudo isso? - ela me perguntou assim que sentei

—Temos que começar isso direito. Iremos ficar o resto da vida juntos,

—O resto da vida? - ela perguntou surpresa

—É, meio complicado se divorcia do futuro rei da Inglaterra. - o garçom chegou e nos entregou o cardápio.

[..]

—Estar entregue - disse assim que parei na porta da Katherine, ela se virou com um sorriso meio pervertido no rosto

—Não senhor, você tem que me ajudar com o vestido - ela abriu a porta e me puxou. - lembra não consigo abrir o zíper. - Ela jogou o salto longe - ta esperando o que? Quero tomar um banho e tirar essa maquiagem.

Ri de sua impaciência e fui ate ela. Puxei o zíper e logo tive a visão de suas costas e seu sutiã roxo. Ela ta provocando. A mesma se virou e desceu lentamente o vestido. Logo essa peça estava no chão. Passei a língua nos lábios e puxei aquela mulher. Dei um impulso e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. Fui nos levando ate a cama sem para de beija-la. A joguei na cama e sorri malicioso.

—Não vale estou com apenas duas peças você tem mais roupa ai - ela reclamou e senti seu pé em meu membro, vi seu sorriso malicioso e fiquei mais excitado. Tirei minha camisa, minha calça e o sapato, ficando apenas de box.

Puxei seus braços fazendo ela sentar, tirei seu sutiã vendo aquelas belezinhas de fora. Quando pensei em empurra-la ela apertou meu membro. Essa menina estar tarada hoje. Senti minha cueca descer e meu pau saltar. Katherine sorriu e logo o colocou na boca. Joguei minha cabeça para atrás sentindo cada toque dela. Segurei seu cabelo ajudando a aumentar o movimento. Minhas pernas ficaram fracas e senti meu jato sair, me sentei na cama tentando recupera o folego.

Assim que consegui empurrei Katherine subindo em cima dela e atacando seus seios. Desci minha mão livre ate a calcinha dela e coloquei por dentro da peça. Massageie sua intimidade e Katherine gemeu alto. Coloquei um dedo dentro da mesma e vi ela morde os lábios. Coloquei outro dedo e comecei a mexer eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.