The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 1
Vida de Princesa


Notas iniciais do capítulo

Hey... Essa é minha segunda historia aqui no Nyah, ela é bem diferente da primeira. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/1

Antes de começar a falar da minha vida vou me apresentar. Sou Katherine Ashley Collins, tenho 17 anos. Estamos em Novembro. Não que faça diferença para mim, já que terminei meus estudos a alguns meses.  

Bom moro no Países de Gales. Fica ao lado da Inglaterra. Tenho dois irmãos mais velho, Zayn Javadd Collins, ele tem 21 anos e Harry Edward Collins, ele tem 20 anos. . Vivem mais em festas que em casa... Ou melhor no palácio.  

Sim, eu sou uma princesa. Meu irmão, Zayn é o herdeiro do trono, para minha sorte. Meus pais buscam uma noiva para ele. Aqui temos uma tradição do herdeiro se casar com alguém muito rico ou algum plebeu. O rei se chama Brian Collins, ele tem apenas 45 anos. Já a rainha é a Emma Collins, tem 43 anos.  

Meus amigos são Taylor Swift, tem 20 anos. Conheci ela antes disso tudo acontecer, tinha 2 anos quando nos conhecemos e desde então somos melhores amigas. Também tem a Selena Gomez, tem 17 anos. Filha do chefe da segurança real. Ela gosta do meu novo segurança David Henrie, ele tem 20 anos. Meu ex namorado se tornou meu melhor amigo e virou também meu estilista. Seu nome é Chris Colfer, ele tem 19 anos. Pequeno detalhe ele também virou gay.

 

Abri meus olhos vendo a claridade invadir meu quarto, cada vez ficava mais claro, o que estava dificultando eu abri meus olhos. Pisquei ate conseguir ver todo o quarto. Vi Isabella ajeitando minha cortina.  

—Bom dia Senhorita Katherine - Isabella falou fazendo uma reverência 

—Bom dia, o que temos para hoje? - perguntei me sentando na cama enquanto passava a mão pelo o rosto.  

—Seu pai quer você presente na inauguração do hospital das crianças  

—Que horas? - olhei para ela  

—As 14 horas. São 8:36, vossa alteza  

—Obrigada, pode sair já - sorri, ela fez a reverencia novamente e saiu.   

Me levantei e fui ate meu banheiro, tirei minha camisola e entrei no box. Lavei meu cabelo. Terminei de tomar banho e sai do box colocando meu roupão. Enrolei uma toalha no meu cabelo e fui ate o closet. Escutei a porta abri e olhei apenas pelo o espelho na minha frente.  

—Bom dia vossa alteza - sorri vendo Chris parado na porta 

—Bom dia baby - disse e me virei para ele - o que faz aqui? 

—Vim trazer sua roupa para a inauguração do hospital. - ele disse mostrando a roupa 

—Tão prestativo, obrigada - ele pendurou a roupa e eu fui ate minha gaveta de lingerie. Abri meu roupão vestindo as peças.  

—Vai vesti o que por enquanto? - perguntou Chris olhando minhas blusas.  

—Sei la, não vou sair de casa. Não ate 14 horas - peguei uma blusa amarela e um short jeans. - viu pronta - Chris riu e eu tirei a toalha da minha cabeça enxugando novamente meu cabelo. Peguei meu creme e passei no cabelo, logo penteei o mesmo. - Já comeu? 

—Não, vamos? - assenti e ele abriu a minha mega porta. Para variar tinha um segurança na porta. Revirei meus olhos e continuei indo para o salão de jantar pequeno. Tem uns 3 tipos de salão, para tipos diferentes de reunião.  

Cheguei na mini sala de jantar, e todos já estavam la.  

—Bom dia, família. - Disse me sentando do lado de Zayn, Chris se sentou na minha frente.   

—Bom dia, vossa alteza -  Zayn falou brincalhão, ri fraco  

—Bom dia - todos falaram meio que em coro.  

—Você vai para a inauguração? - Perguntou Zayn 

—Sim e você? - disse enquanto colocava o guardanapo em meu colo, ele apenas assentiu levando uma colherada de salada de fruta para a boca.  - Cade Harry?  

—Inglaterra, em alguma festa - respondeu minha mãe seria.  

Max veio e me serviu a salada de fruta e foi servi Chris, meus pais conversam algo sobre o país nada de importante para mim. Zayn mexia no celular e eu pensava na conversa que teria mais tarde com meus pais.  

Terminei de comer e fui para o jardim. Olhei meu celular e era 9:20.  

—Vossa Alteza, Carla acabou de chegar - me virei vendo Isabella parada na porta, sorri e entrei no palácio novamente. Carla é minha personal treine, tenho que manter a forma. Fui ate meu quarto e troquei de roupa. Droga iria suar e depois tenho que sair. Amarrei meu cabelo e fui acompanhada do meu segurança ate a área da academia.  

—Bom dia - disse para Carla, ela se virou e sorriu  

—Bom dia Katy. Então vamos começar?  

—Claro - ela me indicou o que fazer e logo colocou a musica para tocar.  

[..] 

Era 13:30 e eu estava quase pronta, Chris terminava minha maquiagem. Eu estava com um vestido azul, e um salto preto. Tinha feito prancha no meu cabelo e uma make simples. 

—Prontinho baby - Chris falou assim que terminou de passar meu batom.  

—Obrigada - me virei me olhando no espelho, passei perfume e dei uma ajeitada no meu cabelo.  

—Vossa Alteza estar na hora - David falou entrando no meu quarto. 

—Já disse que é Katy, coisa chata - encarei ele com raiva que riu fraco 

—Vamos logo - passei por ele e Chris veio atrás 

—Você vai vim também? - perguntei a Chris 

—Não, vou para uma festa - ele riu e eu olhei para ele com malicia 

—Juízo, baby - ele parou e David parou do meu lado  -e la vamos nos novamente - sorri e abriram a porta. Sai e mais um segurança apareceu, senti os flash de longe e continuei a descer as escadas do palácio. Vi meu pai ajudando minha mãe a entrar no carro, parei do seu lado e lhe dei um beijo na bochecha. Ele riu e eu entrei no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.