Final Sword escrita por Lobão Negro

Dylan S. Helinor era um jovem de apenas 19 anos, cabelos lisos e olhos negros. Ele não era muito forte, apenas o suficiente. Ele vivia em Mihard, uma cidade do Reino de Astogun, e desde pequeno se mudou várias vezes pois sua mãe adorava aventuras, e ele havia puxado essa característica dela. Certamente era diferenciado dos outros jovens, uma vez que quando encontrou um vidente, foi dito a ele que ele possuía o coração de um guerreiro, e seu sangue fervia como o de um dragão. O que era estranho, já que Dylan havia se recusado a servir as Forças Armadas Reais de Astogun, mesmo depois de ter treinado com eles.

Sua mãe, Minerva Saint, o prometeu que quando ele completasse 18 anos, contaria tudo sobre o pai que o jovem nunca conheceu. Porém, Minerva foi dada como morta exatamente 1 ano antes disso, ela simplesmente desapareceu no meio de uma das aventuras que fazia com o filho enquanto ele dormia. Foi muito doloroso para ele, já que teve que morar com os tios que levavam uma vida totalmente pacata, e todos tratavam ele com uma certa cautela, como se estivessem escondendo algo. E por isso, Dylan sempre acreditou que sua mãe estava viva de alguma forma, mesmo que seja em forma de espírito.

Astogun era o maior reino do mundo, e além de gigantesco, o mais conturbado e misterioso. Havia todo tipo de coisa: Dragões, Bruxas, Vampiros, Castelos mal assombrados, Magos, Lobisomens, Gigantes. Mas Minerva nunca quis arriscar o filho, então ele só conhecia a maioria dessas coisas por livros. Porém, havia uma coisa que Dylan conhecia: A princesa do reino em que vivia. Devido ao seu sobrenome, Helinor, com 13 anos ele morava na cidade da Rainha e pode conhecer a ela e sua filha, Merida Sartori. Era uma garota loira, dos olhos claros, seios fartos e por trás deles um coração bondoso e puro que encantou Dylan. Eles se tornaram grandes amigos na época, e logo se apaixonaram. Porém, Dylan se mudou com sua mãe e nunca mais viu a garota. Porém a beijou em sua despedida e prometeu voltar.

E esse era o maior dos sonhos de Dylan, se casar com a princesa de Astogun. Porém, o Rei exigia e cobrava muito da princesa, e sempre falou que apenas iria conceder a mão de sua filha a um guerreiro que considerasse bom o suficiente pra ela. Ele não se iludia que iria convencer o Rei apenas com um discurso de amor de infância, já que o Rei era insensível e chegou a mandar um desses pretendentes escandalosos e sentimentais para guilhotina. E de certa forma ele entendia o Rei querer o melhor pra filha. E por isso, Dylan queria se tornar um guerreiro lendário antes de pedir a mão da princesa ao Rei. Certo dia, os tios de Dylan o chamam para uma revelação que o faria sair de vez pelo mundo para seguir seu difícil caminho e lutar pelos seus sonhos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Terror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (10.624 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/06/2016 às 22:25 | Atualizada: 24/01/2017 às 06:34


Notas da História:

Os personagens e locais onde a fanfic ocorrem são completamente meus e você não está autorizado a utilizá-los. Copiar parte ou total conteúdo é plágio. Fanfic também disponível no site “Fórum NS” (http://www.forumnsanimes.com/t39266-final-sword-medieval), qualquer texto igual a este em parte ou em todo é plágio e deve ser denunciado. Obrigado.


Capítulos

1. De volta ao infortúnio
1.147 palavras
2. Incógnita
1.189 palavras
3. Primeiro passo
1.182 palavras
4. Melrir
1.345 palavras
5. O lobo solitário
1.248 palavras
6. Um novo amanhã
2.130 palavras
7. O triste diário
2.383 palavras