Cunhadozone escrita por Luminária


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
E lá vamos nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697250/chapter/2

— Diz que é mentira, Al. – Edward implorou ao irmão mais novo, enquanto arrumava sua mochila (lê-se: jogava qualquer livro lá, pois estava mais preocupado com outra coisa).

— Mas é verdade, mano. – retrucou – Eu decidi ficar com a Lumi.

— Não! Você não pode fazer isso! Justo a Lumi? Até ontem ela ficava tentando me agarrar.

— Ela faz isso com todo mundo, é normal.

— Nada do que ela faz é normal! Ela é uma doida varrida!

— Eu sei. – afirmou – Mas eu gosto disso nela, é bem fofinho.

And the Oscar go to... Alphonse Elric.

— Não! Não! Não! Pode parar! Não tem nada de fofinho! – o mais velho parecia realmente pela “namorada” que o irmão havia escolhido - Não me vem com esse de você gostar da doida. – negava o máximo que conseguia - Ainda dá tempo de voltar atrás, hein? A Sá é muito melhor pra você, você deveria ter escolhido ela. É por que ela é alérgica a pelo de gato? Eu compro anti-alérgico.

Guerra Civil: time Lumi contra time Sá, de quê lado você está?

— Tudo isso por causa da aposta, mano?

— Não é só pela aposta, mas porque eu não quero ter a Lumi como cunhada, você pode arrumar alguém melhor. – sabe o desespero? Ele acabou de chegar. – Sabia que ela bebe leite todas as manhãs?

— E qual é o problema?

— Você ainda vai ter coragem de beijá-la sabendo disso?

Alphonse riu, visualizando a merecida estatueta dourada em sua estante, e disse:

— Você que odeia o leite, não eu.

— O foco não é o leite, é a sua vida.

— Você e ela são iguaiszinhos. – o mais novo comentou - Ainda vão ser bons amigos.

— Hein? De onde você tirou que eu sou igual a ela.

— Vocês dois são... Ah, deixa pra lá. Vamos pra aula?

— Como assim “deixa pra lá”? Alphonse! Volta aqui! Alphonse!

Hoje é o primeiro dia do plano para sair da cunhadozone. Se todos atuassem como Al, jamais seriam descobertos.

XX XX

XX XX

Lumi não poderia ter um ataque ou estragaria tudo.

A parte mais difícil não era fingir seu namoro com Alphonse (isso era fácil até demais), mas sim ter que fingir estar brigada com Sá. Em que mundo o refrigerante briga com o hambúrguer? Ser cupido é mais difícil do que ela pensava, ainda mais quando a primeira aula é de matemática. Já não bastava estarem sem a Li, agora elas também teriam de se sentarem separadas? Ninguém se importa com um refrigerante sozinho. O que lhe restava agora? Fazer a tarefa? Isso não tem sentido algum! Pare o mundo que ela quer descer!

— Professor, eu não trouxe o livro. – Edward falou no meio da aula

— Então se sente com a Lumi.

Ah, professor, você finalmente deu uma dentro. Ed poderia ser o hambúrguer substituto?

— Você veio, cunhado. – ela sorriu, aproximando-se para abraçá-lo, mas logo foi empurrada.

A verdade é que, enquanto Sá e Lumi tinham um plano para tirar Al da cunhadozone, Edward tinha um plano para acabar com o “relacionamento” de seu irmão com sua estranha colega de sala.

— Eu só vim aqui porque esqueci o livro. – explicou-se, o pior de tudo é que isso era verdade.

— Eu sei que você também não faz a tarefa, ninguém dessa sala faz.

Concordou com a cabeça, aquilo era uma das maiores verdades que havia ouvido.

O céu é azul? Depende do referencial. Oliver Queen é bonito? Depende do referencial. Eu tirei uma nota boa? Depende do referencial. Os alunos fazem a tarefa de classe? Claro que não.

— Então você está feliz por ser meu cunhado?

— Preferia morrer. – o loiro respondeu secamente

— Nossa, eu sou tão legal, cunhado.

— Não venha com essa de “cunhado” pra cima de mim, eu conheço seu histórico e sei que você é uma pedófila.

— Ei! Eu ainda sou menor de idade! – todos da sala olharam diretamente para os dois, mas logo voltaram cada um para suas respectivas conversas (já que ninguém estava fazendo a tarefa mesmo...) - Como é que eu posso ser pedófila?

— Você já namorou garotos mais novos que eu sei.

— Isso é verdade. – confessou – Mas se for pensar assim, a Winry tem a mesma idade que o Al, então você é um pedófilo também.

E com isso, o loiro ficou sem argumentos.

XX XX

XX XX

Embora tenham de fingir estarem brigadas, as duas continuavam a se falar por mensagens no celular.

Sá: Como estamos indo, meu caro Watson?

Lumi: Muito bem, senhor Sherlock. Ed já está focado em mim e esquecendo a Winry.

Sá: Isso que a gente tá fazendo é maldade.

Lumi: Talvez, mas é legal.

Sá: Também tô gostando.

Lumi: Tudo pronto pra próxima fase da missão Cunhadozone?

Sá: Missão? É Sherlock Holmes ou Agente 86?

Lumi: Não pode ser os dois?

Sá: Ok, eu adoro os dois.

Lumi: Enfim, já preparou suas lágrimas.

Sá: Não consigo.

Lumi: Por quê?

Sá: Porque sempre eu estou quase chorando, eu me lembro de uma coisa engraçada e começo a rir.

Lumi: Vai gastar o troco do leite que eu te dei pra comprar Merthiolate e joga nos olhos.

Sá: Eu não vou fazer isso. E, além disso, eu usei o troco do leite pra completar o meu Box do Sherlock Holmes.

Lumi: Então o Box também é meu?

Sá: Fica pelos meses de bolsa esfiha.

Lumi: Justo. Agora vai chorar.

Sá: Se eu conseguisse...

Lumi: Se tivesse visto No. 6 você já teria chorado.

Sá: Algum dia eu vejo.

Lumi: *esperando sentada*

Sá: A gente não saiu do foco?

Lumi: Acho que sim. O Ed está vindo! Tenho que ir! Tchau!

Sá: Ok, eu vou tentar chorar mais uma vez. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cunhadozone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.