Cunhadozone escrita por Luminária


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Isso vai ser muito louco :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697250/chapter/1

Lumi, Sá e Li eram conhecidas por serem um grupo de amigas que formavam uma combinação perfeita: eram, respectivamente, refrigerante, hambúrguer e batata frita. Porém, Li tem o péssimo habito de viajar do nada e deixar as duas sozinhas durante as aulas de matemática, nas quais ninguém faz nenhuma tarefa. Por esse motivo, Lumi e Sá tiveram de arrumar uma batata frita substituta e o escolhido foi Alphonse Elric, famoso por sua atuação como Homem de Lata na peça “O alquimista de Oz”.

Tudo parecia estar em ordem, até um dia em que Al fez uma besteira sem se tocar.

Lumi e Sá saíram correndo assim que a aula havia terminado. Elas tinham de encontrar a batata frita substituta para esclarecer uma história muito mal contada envolvendo o harem do mesmo. Não demorou muito para que o achassem, arrastassem o jovem para um cantinho e começassem o interrogatório.

— Desde quando a gente está namorando? – Lumi perguntou, afinando a voz para fazer um drama - Em todo o caso, eu aceito.

— O- O quê? – o rosto do garoto tornou-se um tanto vermelho, ele não esperava que essa história pudesse tomar tal rumo... E namorar com a Lumi seria muito difícil, a comunicação é quase impossível.

— Mas me falaram que o Al estava namorando comigo. – Sá olhou para ambos os amigos, confusa.

— Você está tentando roubar meu crush! Achei que fossemos amigas!

Alphonse queria iniciar seu modo avestruz e enterrar sua cabeça no chão, mas não estava fisicamente preparado para isso. Que tristeza!

— Eu nem sabia que estava namorando. – Sá argumentou – Quem garante que não foi você que roubou meu senpai?

— Ok, então vamos jogar a culpa no Al. – Lumi concluiu

— Em mim? – nem ele próprio sabia mais o que havia feito

— Tá, mas agora conta como aconteceu. – Sá pediu - Eu estou curiosa.

— Você sempre está curiosa. – a menor bufou – Mas pode contar mesmo, é que eu esqueci como a gente começou a namorar. Você meu deu um pote de Nutella?

— Ei! Eu também quero Nutella! – a morena exigiu seus direitos

Após uma discussão sobre Nutella, que gerou uma discussão sobre feminismo, que gerou uma discussão sobre o capítulo de Fairy Tail que havia lançado, as meninas finalmente deixaram que Alphonse se explicasse.

Ele contou o motivo de estar “namorando” com ambas. Falou que seu irmão estava saindo muito com Winry recentemente e que isso estava deixando-o incomodado.

— Todo mundo sabe que você gosta da Winry. – Lumi deixou claro

Al corou com a afirmação.

— Eu lembro até de um dia em que você e o Ed brigaram para ver quem ia casar com ela. – Sá lembrou o episódio

— Por que eu não me lembro disso? – sua amiga questionou

— Isso foi na quarta série, você só entrou no sétimo ano.

A menor não gostou da resposta. Por que tinham sempre que lembrar que ela está por lá há menos tempo do que os demais?

Alphonse logo retomou a fala:

— O meu irmão perguntou uma vez se eu estava com ciúmes da Winry e eu respondi que não tinha razão pra ter ciúmes, porque eu estou namorando com você, Sá. - tudo explicado; foi a Lumi que roubou o senpai da Sá, não o contrário. – E no outro dia a Winry veio perguntar se eu estava me sentindo abandonado, aí eu falei que não tinha problema porque eu estou namorando com a Lumi.

— Então cada um acha que você tem uma namorada diferente? – Sá quis saber

— Não, eles descobriram a mentira, então eu falei que estava saindo com as duas.

— Al, isso não é muito Al. – Lumi lamentou, fazendo lembrar uma frase que ela disse certa vez: o Al é tão fofinho que Al deveria ser um elogio - Se você quer passar o rodo, por favor, pegue uma de cada vez.

— M- Mas eu não quero passar o rodo em ninguém. – o rosto do mais novo se tornou um muito vermelho

— Pode continuar a história? Eu quero saber como termina. – a maior incentivava a própria curiosidade

— Bem... – Alphonse retomou a história – Eu achei que eles fossem pedir para eu parar de enganar vocês, mas eles fizeram uma aposta sobre isso: Winry apostou que eu ia ficar com a Lumi e o meu irmão apostou que eu ia ficar com Sá

— Sua vida está estilo Civil War: time Lumi ou time Sá? – a de óculos comentou – Mas Alphonse, meu jovem... – ela alterou a voz, tentando parecer séria, ou seja, lá vem besteira - Nós temos que tratar de seu diagnóstico.

— Meu diagnóstico?

— Você tem um caso grave de cunhadozone.

— O que é isso? – o paciente questionou

— Eu acho que é a friendzone dos cunhados. – Sá arriscou

— Elementar, meu caro Watson. – a baixinha fez a referência

— Ei! Eu sou o Sherlock! Sou que tenho o Box de livros dele. – a amiga revidou, não concordando com os papéis utilizados.

— Ok. – concordou um tanto derrotada – O que vamos fazer, Senhor Sherlock?

— Elementar, meu caro Watson. – sorriu, sempre quis falar isso. – A Lumi precisa fingir que está namorando com o Al.

— Só fingir? – Alphonse e Lumi perguntaram ao mesmo tempo, mas suas intenções eram completamente opostas.

— Só fingir. – olhou diretamente para a garota

— Por que só eu? Você também é namorada dele, Sá.

— Porque eu não ia conseguir. Eu não consigo ficar perto de um garoto me paquerando ou me elogiando, eu acho estranho. Eu sou meio traumatizada com isso.

— Ok, então eu finjo. – ela aceitou

— Mas por que nós vamos ter que fingir? - Alphonse questionou

— Pra acabar com a aposta e apagar as suspeitas enquanto fazemos um plano pra você conquistar a Winry.

— Você merece o ser o Sherlock. – Lumi deu ombros e logo em seguida bateu palmas para a estratégia da amiga

Para alguém tão lento, Sá consegue ser muito inteligente e estratégica.

Alguns minutos depois, cada um seguiu para suas respectivas casas e começaram a se preparar para o plano que se iniciaria logo na manhã seguinte. Daria certo? Ninguém tinha certeza, provavelmente não, mas ao menos tentaram alguma coisa, não é? Exatamente como nos exercícios de matemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cunhadozone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.