The Wicked escrita por Jules

The Wicked

O ano é 1994. Cherry Griffin está realizando o seu sonho: se mudar para a grande L.A onde poderá brigar por uma oportunidade de se tornar uma cantora famosa. Com a abertura da nova filial dos seus pais na cidade e sua mudança prematura, apenas aos dezesseis anos, ela se sente mais perto do que nunca de atingir seus sonhos. O que Cherry não esperava, era que fosse encontrar naquela cidade algo que viria a lhe importar muito mais do que a fama. Intrigas, decepções e momentos incessáveis de sorrisos. Talvez a vida tão perfeita de Cherry estivesse prestes a ter uma reviravolta sem retorno.


“O demônio é real e não se trata de um homem vermelho com uma cauda e um tridente.Ele pode estar aqui. Ele pode ser lindo”.


Essa Fanfic se passa em 1994, contando a história de Tate Langdon durante o seu último ano de vida aos olhos de uma personagem fictícia original, Cherry Griffin. A linha do tempo da história sugerida pela primeira temporada de American Horror Story não foi alterada, nem os fatos ocorridos. Todas as cenas, a história do personagem e fatos contatos pelo seriado foram mantidos e não foram alterados. Cherry não interfere na história de Tate Langdon sugerida pelo roteirista. A personagem, com a proposta dessa fanfic, apenas se integra no que já foi criado.
Cherry Griffin e todos os demais personagens não descritos no seriado são de minha autoria. Tentei adequar ao máximo à história passada pelo programa de TV. Espero que gostem.


Classificação: 16+
Categorias: American Horror Story
Personagens: Adelaide, Personagem Original, Tate Langdon
Gêneros: Fantasia, Romance, Suspense
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (32.731 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/06/2016 às 21:20 | Atualizada: 21/10/2018 às 21:19


Notas da História:

História não recomendada para menores de 16 anos.
Contém cenas fortes e linguagem inapropriada.


Capítulos

1. Capítulo I
5.502 palavras
2. Capítulo II
2.422 palavras
3. Capítulo III
2.562 palavras
4. Capítulo IV
3.301 palavras
5. Capítulo V
2.837 palavras
6. Capítulo VI
2.771 palavras
7. Capítulo VII
3.908 palavras
8. Capítulo VIII
5.769 palavras
9. Capítulo IX
3.659 palavras