Doce Apocalipse escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 4
Capítulo 0.1 - Natalie, Isa e Mary


Notas iniciais do capítulo

Nada como uma descontraída apresentação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697044/chapter/4

Natalie - Oi, meu nome é Natalie e quem quiser saber se eu fico com o Matheus só para mim vai ter que ler mais.
Isa - Nossa, só você para começar uma apresentação assim, parece até a Giovanna kkkk.
Mary - Verdade. Bem, meu nome é Mary e com quem será que eu vou ficar no final das contas?
Natalie - kkkk, Isa, se apresente!
Isa - Ok, tenho 1,73, cabelo curto, ondulado e castanho médio, agora digam os seus.
Mary - 1,70, cabelo longo, violeta e liso. Ah! Olhos! Os meus são azuis.
Natalie - 1,77, cabelo longo, liso e preto, olhos verdes e, comparada a Clara, não sou tão alta.
Isa - kkkk, os meus olhos são verdes também.
Mary - A Natalie é quem tem mais histórias, então ela que tem que começar!
Isa - Sim, conta a da sua família, do porque das lanças.
Natalie - Tá, a história é meio grande então vou resumir, a muito tempo, quando a Áustria e os Otomanos estavam em guerra, Viena foi sitiada. Com isso todos os homens foram convocados a defender a cidade. As mulheres da minha família decidiram se juntar aos seus maridos e lutar lado a lado com eles, mas o exército não tinha mosquetes suficientes, então deram somente lanças para as mulheres, já que acreditavam que elas não conseguiriam lutar. Acabou que aconteceu o contrário, todos da minha família voltaram vitoriosos da batalha, as mulheres receberam grandes recompensas, tanto por terem se saído melhor até do que os homens, quanto para não espalhar essa história para não manchar a reputação do exército. Desde então, todas as mulheres da minha família são treinadas por suas mães em combate com lança e ganham qualquer lança que queiram quando completam 18 anos.
Mary - Queria muito que a minha família tivesse uma tradição como essa, pena que a única tradição da minha família era reunir gente que eu nem lembrava que existia para o Natal.
Isa - kkkk acontece nas melhores famílias kkkk.
Natalie - kkkk, Sua vez Isa, conta de quando namorou o Matheus.
Mary - Foi uma época engraçada, sério, quase todas as garotas dessa história queriam te matar Isa, tirando a Natalie, ela ficou feliz até.
Natalie - Defina "feliz."
Mary - Ah, você estava feliz pelos dois, mesmo estando triste. Mas você sabia que não iria durar.
Isa - Nossa, vlw.
Mary - Não foi isso que eu quis dizer, todos sabíamos da aposta.
Natalie - Sim, isso que me deixou tranquila. Aproveita e conta sobre essa história.
Isa - Está bem. Um garoto que estudava na mesma classe que eu e o Matheus tinha se separado a pouco tempo e estava muito triste, aí um dia eu encontrei ele no metrô e nós  começamos a conversar, aí ele chorou, eu tentei acalmar ele, ele encostou a cabeça no meu ombro e me abraçou. Nisso uma colega nossa viu e tirou uma foto e saiu falando para um monte de gente que nós tínhamos ficado e não sei mais o que. Ah, só para deixar claro, nós NÃO ficamos. Voltando, aí o garoto vai e começa a dizer que era verdade, que nós estávamos ficando e não sei o que, tudo sem eu saber. Quando o Matheus ficou sabendo, uns 4 dias depois, ele fez uma aposta com o garoto: se ele não desmentisse tudo, ou não conseguisse namorar comigo em uma semana, o Matheus iria desmentir tudo na rádio do colégio e ainda me pedir em namoro.
Mary - E o que aconteceria se o garoto vencesse a posta? Não lembro.
Natalie - O motivo de você não lembrar é simples.
Isa - Sim, você não lembra porque o Matheus nunca pensa nisso, ele sempre pensa que vai ganhar.
Natalie - O bom é que ele sempre ganha, ele e a Clara.
Mary - Por isso que eles não fazem apostas entre eles.
Isa - Sim, essa ele também ganhou. Aí o resto da história é fácil.
Mary - Ah não, começou agora termina.
Isa - Tá bom. Aí o Matheus venceu a aposta, ele me contou tudo, me pediu em namoro, nós namorados por um pouco mais de um mês e o garoto ficou mau falado pelo colégio inteiro.
Natalie - Você não esqueceu algo?
Isa - Tá, eu perdi a virgindade com ele.
Mary - Não só você kkkk, esqueceu do Matheus com a ex do garoto kkkkkk!
Natalie - Foi mesmo kkkk, enquanto o garoto tava doido tentando te namorar, o Matheus foi e "consolou" a ex dele kkkk.
Isa - Sim, mas também aquela garota era uma vadia, não sei como ela não perdeu a virgindade no dia seguinte de ter se separado.
Mary - Vadia é pouco, depois do Matheus ela deu para meio mundo kkkk.
Natalie - Que isso Mary!
Mary - Ue, mas é verdade, até eu peguei ela!
Isa - Kkkkkk aí, nunca vou esquecer quando você foi com ela no shopping e encontrou com o Matheus, eu, a Clara e a Natalie numa sorveteria.
Natalie - Tenho que admitir, foi hilário kkkk.
Mary - Sim kkkk, ela ficou roxa e eu ainda puxei duas cadeiras e me sentei com vocês Kkkkkk.
Isa - Ela ficou com a cabeça baixa o tempo todo Kkkkkk.
Mary - Depois daquilo ela não quis mais ficar comigo, por que será? Kkkkkk.
Isa - Sim, e para piorar, antes dela ter namorado aquele garoto ela ficou com a Clara kkkkkk.
Natalie - Logo no começo do ano não foi kkkkkk?
Isa - Sim kkkkkk.
Mary - Kkkkkk, chega, já falamos muito.
Natalie - Certo, antes que o Matheus e a Clara dêem uma bronca na gente.
Mary - Isso já é certo, olha quanta merda nós falamos.
Natalie - MARY!
Mary - Desculpa.
Isa - Kkkkkk até mais e continuem lendo a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.