Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero gostem. Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696995/chapter/1

“Querido diário..."

Não, muito piegas.

"Olá caderno secreto...."

Urgh, quem diz algo assim? Já sei. Vou dar um nome a você... Que tal Clara?

  “Olá Clarinha ;) sabe aqueles dias que você tá literalmente no fundo do poço? Já desistiu de tentar dar a volta por cima e de repente... A sorte da uma guinada na sua vida e tudo começa a dar certo? Há coisas na vida que devem ser agarradas, colocadas dentro de um saco, ir à floresta, cavar um buraco bem fundo, colocar essas coisas lá, enterrá-las e ainda pisar em cima algumas vezes, só pra ter certeza de que elas nunca sairão de lá.

 E há também aquelas que você gostaria de poder guardá-las tão bem e tão protegidas, para que sempre que você pudesse ou quisesse voltasse lá e refizesse do mesmo jeitinho tudo de novo... E de novo... Ou até mesmo para protegê-las do mundo e da mão de gente desconhecida. 

 Aqueles momentos que além de duradouros, jamais serão esquecidos. Pode ser um dia no cinema que você passou com alguém especial, uma festa em família, um dia que você tirou para se cuidar... Tem que ser o seu dia especial!

 Mas o que eu realmente, definitivamente, e sem dúvidas, posso dizer que foi o momento mais especial da minha vida, foi quando eu o conheci. Lembro como se fosse ontem...

 Era uma tarde fria de outono, estava trabalhando no Centro da cidade, fotografando alguns restaurantes e pontos turísticos da cidade para uma matéria especial da revista em que trabalho e nós nos esbarramos. Distraída derramei café em sua blusa e derrubei minha câmera no chão, praguejando baixinho para que ele não ouvisse peguei minha câmera no chão torcendo para que estivesse intacta.

Você está bem? — Ele me perguntou tocando meu braço e finalmente olhei em sua direção. Eu paralisei no lugar, seu forte sotaque de estrangeiro só o deixava ainda mais charmoso. Sua barba por fazer e seus grandes olhos azuis esverdeados também contribuíam — suspiro apaixonado. Posso jurar que esqueci até como se respirava e ele repetiu sua pergunta Você está bem, moça? Se machucou? Perdoe-me pela distração... Eu...

Não, eu... Eu estou bem sim, éeh me desculpe pela blusa, acho que vai manchar... Mordi os lábios abaixando a cabeça corada.

  Tá tudo bem, eu nem gostava dessa blusa mesmo Ele sorriu e eu ri. Posso te pagar outro café?

Eu estrago sua blusa e você quer me pagar outro café?

Tudo bem, você pode pagar então... No entanto, não faça desfeita do meu pedido. Ok?

Se faz tanta questão, sim, eu aceito. A propósito meu nome é Isabella Swan.

Cullen, Edward Cullen. É um prazer conhec....... " .

— Ei, o que está fazendo? — Edward chegou me abraçando por trás e eu fechei meu diário com força.

— Nada, estava só estudando. — Ele me olhou desconfiado, porém deu de ombros.

— Vamos jantar fora hoje? Faz tempo que a gente não sai, podemos passar no cinema mais tarde e pegar a última sessão. Topa?

— Você sabe que com você eu topo tudo — ri me levantando e pegando o diário — Vou me arrumar, não demoro. — ia indo em direção ao quarto ando ele me chamou novamente.

 — Você não tá esquecendo nada não, dona Bella? — Ele cruzou os braços fazendo um biquinho.

— hmm, não. Acho que não. Fiz-me de desentendida e ele rolando os olhos veio até mim e me deu um beijo desentupidor de pia como sempre faz quando eu finjo me esquecer completamente dele.

— Amo você, baby.

— Amo você também, doçura. Não demora tá? — Ele sorriu malicioso — Quer ajudar pra ir mais rápido? — Dei um tapa em seu braço.

— Tarado... — Fui em direção ao quarto — além do mais você sabe que se vier vamos sair daqui na hora que tiver tudo fechado...

 Entrei no quarto deixando a porta encostada e me tranquei no banheiro para poder voltar escrever.

 " Cullen, Edward Cullen. É um prazer conhecê-la.  

 Fomos até um café perto dali e começamos a conversar como se fôssemos conhecidos há anos, ele com seu jeito doce e especial conseguiu despertar coisas em mim que eu nem sabia ser possível.

 A partir dali trocamos números e sempre que tínhamos tempo nos encontrávamos para conversar e descontar as frustrações do dia-a-dia na bebida alcoólica. Até que um belo dia estávamos tão bêbados que ficamos.

 Pronto, achei que a partir daí isso estragaria nossa amizade, tudo que construímos em pouco tempo um com o outro, eu não queria perdê-lo. Então no outro dia, nós, mesmo morrendo de ressaca fomos conversar sobre o que aconteceu e ele se abriu para mim...

 Ele disse que gostava de mim. Que não conseguia parar de pensar em mim desde que nos conhecemos, mas que se eu não sentisse o mesmo, não era para me preocupar, porquê ele jamais queria perder a minha amizade. No início meio que fiquei em choque, mas conseguimos conversar como dois adultos e então decidimos deixar as coisas rolarem...

 Não sei mais o que seria da minha vida sem ele, nós estamos prontos para dar o próximo passo... Mês que vem quando completarmos um ano de namoro, ou no outono - na data mesma quando nos comecemos- iremos nos casar.

 E eu tenho certeza que essa foi à decisão mais certa que eu já tomei na minha vida.”

  Sequei as lágrimas grossas que corriam pelos meus olhos e corri para me arrumar antes que ele viesse aqui. Afinal, quero fazer uma surpresa para ele hoje e se ele vier vai estragar tudo... Tomei um banho quente para relaxar os músculos e sai de roupão o encontrando dentro do quarto.

— Vim ver o por quê da demora. — Ele sorriu me puxando pelo roupão para logo em seguida tentar desamarra-lo.

— Na, na, nina, não. — Beijei seu pescoço e sussurrei em seu ouvido. — Mais tarde. — Prometi o empurrando para fora do quarto — saia se não você não vai me deixar se arrumar se ficar aqui.

— Eu te distraio? — sorriu maroto.

— Você não faz ideia — suspirei beijando de leve seus lábios.

— Volto em dez minutos e juro que se não tiver vestida, a gente não vai mais — dessa vez foi eu quem sorri maliciosa.

— Vai se arrumar, Isabella, sou um homem de respeito. Nem pense em tirar minha pureza antes do casório! — Ele cruzou os braços e foi pra sala.

 Eu ri indo me arrumar, com cuidado para não esbarrar na tatuagem e deixa lá dolorida.

 Edward foi e ainda é aquilo que mais tenho de importante. Ele me salvou de mim mesma inúmeras vezes. Meu coração estava machucado, maltratado e sem esperanças...

 Mas aí ele apareceu, não era um príncipe montado em um cavalo branco, e muito menos um rei me prometendo mundos e fundos... Ele era... só ele mesmo, e ele é tudo que eu sempre procurei. Atencioso, educado, inteligente —suspirei sorrindo de frente ao espelho — E o melhor de tudo, ele é só meu.

 Peguei minha bolsa e um casaco, estava simples, mas elegante.

— Vamos, baby! Você está demorando muito — Ele gritou da sala e podia jurar que ele estava com um bico maior que o mundo. Ele detesta me esperar. Ou sou eu que demoro muito? Não importa.

— Já estou pronta, estou indo — revirei os olhos e fui até ele. — Vamos?

— Nossa, você tá muito bonita — sorriu vindo me abraçar — Sorte do homem que conquistar seu amor, sabe por quê? — Ele não esperou que eu respondesse e continuou — Porque você é linda, inteligente, a cada dia você faz com que eu me sinta bem, especial, e principalmente amado, cada dia você se mostra feliz e realizada, esta sempre empenhada em algo novo, sou grato por me deixar estar ao seu lado sempre, por me deixar fazer parte da sua vida — Ele segurou meu rosto entre suas mãos e passou o polegar pelas minhas bochechas e eu sorri mais ainda.

— Você vai me fazer chorar, Edward, cala boca — Ele riu. — Vamos, vamos ou iremos nos atrasar.

— Sempre tão carinhosa esse meu amorzinho.

***

“Oi de novo Clarinha...”.

Eu ri um pouco alto do nome ridículo que eu pus no meu diariozinho, eu me recuso a chamar só de diário.

 Ela é mais que isso. É uma amiga para todas as horas.

 Alguém que eu realmente posso confiar. Olhei para o outro lado da cama, onde Edward dormia como uma pedra, ele estava tão sexy com apenas um pedaço do lençol cobrindo sua nudez... Uma verdadeira tentação.

 Eu agora estou me sentindo tarada, passamos a noite em claro e ainda consigo pensar essas coisas?

 “bom, voltando ao assunto. Eu estou tão atirada ultimamente, usando e abusando do meu futuro marido, ainda bem que ele não liga né? *u* será que se eu acorda-lo às 5horas da manhã ele vai ficar bravo? A vista que tenho dele tá me deixando quente... Urgh, foco Bella, foco. Tudo bem. Nós saímos hoje para passear como não fazíamos há tempos.

 Jantamos em um lindo restaurante aconchegante...

 Vou explicar melhor pra você ter uma idéia do lugar.

 Era um restaurante grande, com a entrada toda de vidro e enormes palmeiras, um longo tapete vermelho se estendia ao longo da porta de entrada com pétalas de rosas jogadas sobre ele, a entrada era cheia de espelhos, sério, o local parecia até um motel.

 Fomos guiados a nossa mesa em uma área reservada só para dois, eu fiquei maravilhada com o lugar, estranhei estar vazio, então Edward me contou que enquanto eu me arrumava ele ligou para uns amigos, que eram filhos do dono, e reservou o lugar só para nós dois. Claro que o cinema que iríamos depois babou né?

 Ele me faz uma surpresa dessa e ainda quer ver filme? Poupe-me né? 8| Nós jantamos comida tailandesa e conversamos sobre a minha faculdade, o casamento, assuntos leves e irrelevantes para contar para você, Clarinha. Na volta para casa (porque eu disse que não queria ir mais ao cinema) paramos em um sinal e eu não resisti... Não resisti Clarinha... Eu comecei a excita-lo, estava louca para chegar logo.

Hmm, Bells, Ele pigarreou Não que eu esteja reclamando, mas se você não parar agora... Ele engoliu em seco e apertou o volante quando abri seu zíper e acariciei seu membro...

 Não vou contar o que aconteceu dentro do carro, no meio de um acostamento, no meio do nada. Vou pular para surpresa... Quando ele levantou minha blusa e a tirou ele finalmente viu a tatuagem que fiz pra ele, para demonstrar nosso amor. Estava escrito assim: 'Forever And Ever Still In My Heart' com duas alianças. Ele estancou na hora, achei até que ele não tinha gostado e murchei.

Eu só queria fazer uma surpresa, desc... Ele me calou com um beijo e voltou a me atacar dentro daquele carro e eu percebi que ele tinha adorado.

Espera, espera. Disse se afastando. Quando você fez isso?

 Tem uns quatro dias mais ou menos, acho.

Então cuidado, não quero machuca lá.

 Ain Clarinha acho que esse foi o terceiro melhor dia da minha vida, aí você se pergunta: 'por que terceiro?'

 Porque o segundo foi quando eu descobri que estava grávida. Que entraria na igreja com um barrigão. Edward ainda não sabe, estou com medo de contar. E se ele não gostar da ideia? Sei que parece uma coisa boba, mas não posso evitar. Terei que lagar a faculdade para cuidar do beb...”.

 Olhei para o caderninho por um momento, olhei para as letras que sambavam pelas linhas e o deixei de lado, e essa louca vontade de atacar meu marido que não sai de mim...

Quer saber? Que se dane.

 Sentei em cima de suas coxas e beijei todo seu pescoço e lábios, ele resmungou me segurando com força e nos virando na cama e finalmente abrindo seus olhos. Ele me encarou por um momento e atacou meus lábios sedento de desejo.

— Eu não sei o que está acontecendo, mas estou adorando seu lado tarado.

— Deve ser o seu filh... — Tapei a boca com as duas mãos e ele me encarou em choque.

— Meu o que? — Respirei fundo saindo de baixo dele, totalmente sem vontade de fazer nada agora e caminhei até o espelho e toquei minha barriga involuntariamente.

 — Eu estou grávida, Edward, de três semanas. Fiz um exame de sangue no dia seguinte ao da tatuagem, coisa de rotina e... Olha, eu sei que não era o que a gente queria agora no momento, mas a gente vai dar um jeito, eu prometo. — Me virei para olha-lo que ainda estava sentado na cama olhando em minha direção. Para minha barriga, na verdade. — Diga alguma coisa, Edward. Seu silêncio tá me matando — limpei a lágrima silenciosa que escorreu pelo meu rosto.

— Eu amo você Isabella Marie Swan Cullen. — Ele se levantou vindo em minha direção. — Amo você com todo o meu coração. “Pra sempre e sempre no meu coração”. — Ele me virou de costas passando o braço pela minha cintura e tocou minha barriga. Através do espelho encarei seus olhos que me observavam em silêncio, mas cheios de emoções. Não havia palavras para dizer o que eu sentia naquele momento então eu apenas chorei em silêncio sorrindo feito boba. 

"Eu não sei quando voltarei a escrever aqui, Clarinha, com os preparativos do casamento eu ando sem tempo. Ainda mais agora tendo que construir e montar o quarto do bebe, prometo que assim que poder, contarei tudo em detalhes para você.

 Principalmente a lua de mel ;) ."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Clarinha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.