Super-Protetores da Paz: A Busca pela Lesma do Mar escrita por Yume2604

Super-Protetores da Paz: A Busca pela Lesma do Mar

A cidade de Oshiooshi está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo, especialmente no Japão, por conta do belo litoral. Este que também causa curiosidade por parte dos turistas que, sem saber se os casos relatados no último ano são reais, buscam estadia breve nos vários hotéis inaugurados durante as férias de verão que apenas começaram.

Nossos protagonistas já foram muito unidos, na infância e em um evento que causou muita nostalgia e algumas revelações quando mais velhos, entretanto encontram-se atualmente separados. Apesar da distância física, seus pensamentos ainda estão conectados de forma que um não consegue parar de pensar nos demais e, especialmente, na falecida Meiko Honma.

O acaso os une novamente, um ano após os ocorridos relatados em Ano Hana, mas não se sabe ao certo como irão se relacionar, afinal, a saudade, a mágoa, as memórias estão se fundindo em um turbilhão de emoções ao mesmo tempo que redescobrem o valor da amizade com a companhia dos misteriosos seres que habitam a cidade de Shioshishio, submersa no litoral de Oshiooshi.


Classificação: Livre
Categorias: Ano Hi Mita Hana No Namae O Bokutachi Wa Mada Shiranai, Nagi no Asukara
Personagens: Anjou Naruko, Hikari Sakishima, Hisakawa Tetsudo, Hisanuma Sayu, Honma Meiko, Manaka Mukaido, Matsuyuki Atsumu, Miuna Shiodome, Personagem Original, Tsumugu Kihara, Tsurumi Chiriko, Yadomi Jinta
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.519 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/06/2016 às 15:03 | Atualizada: 19/06/2016 às 15:43


Notas da História:

Apenas a história é original minha, os demais cenários e personagens são propriedade da P.A. Works (Nagi no Asukara) e A-1 Pictures (Ano Hana)

Nota: A fanfic a seguir se passa após ambos os animes (Nagi no Asukara e Ano Hana), no período de aproximadamente um ano e meio. Assim, referências à momentos do anime serão feitas, mas caso o leitor não assista uma das animações, o texto é de fácil compreensão de acordo com o contexto.