Bluelands International High School escrita por Cinder

Bluelands International High School

Aquela desgraçada, porque eu que tenho que fazer a sipnose por ela? Enfim, isso é só mais uma fic clichê de universo alternativo, como tantas outras. Lê se quiser, se não quiser, me erra. O quê? Não vem me dizer que estava à espera que eu fosse lamber suas botas só para você ler isso aqui. Como eu disse, você está por sua conta. Se quiser ler é bem vindo, se não quiser, cai fora logo, que aquela autora é meio pirada.


Classificação: 13+
Categorias: Tarzan, 101 Dálmatas, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, A Família do Futuro, A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A princesa e o Sapo, Alice no País das Maravilhas, Anastasia, Aladdin, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Detona Ralph, Encantada, Enrolados, Frozen, Hércules, Hotel Transilvânia, Irmão Urso, Mulan, Operação Big Hero, Os Incríveis, O Corcunda de Notre Dame, Os Croods, Valente, Peter Pan, Pocahontas
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.218 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/06/2016 às 07:46 | Atualizada: 19/06/2016 às 07:46

Notas da História:

Nenhum ou quase nenhum (quem sabe) personagem dessa história pertence a Cinder, a autora. A foto da capa também não é dela, ela provavelmente tirou do Google. Acho que é uma capela qualquer em Moscovo. Sério, essa menina não tem criatividade nem se dá ao trabalho de criar qualquer coisa original.

Durante as notas finais e iniciais quem irá assumir o controle sou eu, assim como aconteceu com a sipnose.Não esperem grande coisa, eu não estou aqui concorrendo para o prêmio de Miss Simpatia não.

Ao longo do enredo, a narradora será Zara, uma personagem original que Cinder inventou só para não ter que falar com vicês nunca, já que aquela menina é uma estranha, anti-social que não gosta de pessoas. Quero ver ela tentando arranjar namorado desse jeito.

Ela também é uma preguiçosa mandriona que não faz nada da vida, então não esperem mais que um ou dois capítulos por mês.

Me pediram também para avisar que se for preciso adicionar ou retirar alguma categoria isso será feito mais tarde.

Sou legalmente obrigada a avisar ainda que se ler é por sua conta e risco. Qualquer "acidente" que possa acontecer não será da responsabilidade da autora, narradora ou da anfitriã, vulgo, euzinha aqui.

Ah, e caso vocês se estejam perguntando, meu nome é Xara. Lady Xara para vocês, plebeus imundos.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.218 palavras