Defenceless escrita por Lia Sky


Capítulo 72
Capítulo Setenta e Dois


Notas iniciais do capítulo

[IMPORTANTE - PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS]
Gente, Defenceless está participando do seu primeiro concurso: Nyah Popular Awards!
E eu conto MUITO com a ajuda de vocês para conseguirmos difundir ainda mais esse nosso querido universo.
Para votar é o seguinte:
1. Curta a página do Nyah Popular Awards: https://www.facebook.com/Nyah-Popular-Awards-218231245382015/
2. Entre no grupo Nyah Popular Awards (https://www.facebook.com/groups/125672171481255/)
3. Vote nessa enquete (https://www.facebook.com/groups/125672171481255/permalink/129598477755291/) escolhendo a opção com a nossa querida Defenceless. MAS ATENÇÃO: Além disso, é preciso comentar #NyahPopularAwardsNovembro2017 e printar a sinopse das CINCO histórias concorrentes para comprovar que vocês ao menos leram a sinopse (segue exemplo da minha votação nas fotos).
Gente, por favor! Nunca pedi nadinha (literalmente)! Se vocês realmente gostam e acreditam no poder de Defenceless e acham que ela merece ser conhecida por mais pessoas nesse mundo de meu Deus, votem ♥


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696872/chapter/72

Hunter escaneava o salão de festas como se fosse um agente da CIA em busca de um fugitivo a nível “inimigo de estado”. O jogo de luzes do ambiente dificultava um pouco a sua missão, pois vez o outra o salão tinha um blackout para acompanhar os ritmos das músicas mais dançantes. Por esse motivo, Hunter acabava se demorando mais na hora de estudar cada casal que passava pelo seu campo de visão.

Seriously?— Grace trombou no braço esquerdo de Hunter propositalmente.

— O que foi? – ele perguntou naturalmente sem parar o que estava fazendo.

— Não se faça de tonto, Hunter. Sei muito bem o que está fazendo. – a garota se colocou na frente do irmão, tampando a visão dele.

— Qual é, Grace?

Hunter ficou a encarar a garota à sua frente, como se encarasse um espelho. Um reflexo que há tanto tempo não via. Sentia falta do tempo em que morava na Inglaterra e ainda tinha de dividir o banheiro com Grace. Eram intermináveis brigas que ele nunca imaginou que se lembraria com carinho. Eles ainda chegaram a morar com a família durante algum tempo depois da formação da Elite Four, mas era quase como se não morasse mais lá, já que eram inúmeras as viagens por causa de shows e outros compromissos que permeiam a agenda de um artista.

Odiava admitir, mas olhando assim para Grace, tinha de concordar que eles tinham traços realmente parecidos. Os olhos dela também eram verdes, mas um pouco mais escuros. A ponte do nariz que se escondia atrás de uma máscara azul escura se assemelhava bastante, mas o dela era ainda mais fino e delicado. Os lábios também eram capazes de formar sorrisos sacanas. Agora entendia como ele conseguia ser irritante quando o usava como arma. O sorriso, então...! Parecia que havia sido replicado no rosto da garota, acompanhado das covinhas nas bochechas (que ele também possuía). Se não fosse a diferença de idade, poderiam até dizer que eram gêmeos. A maior diferença entre eles era o cabelo. Enquanto Hunter possuía cabelos castanho-escuros e ondulados, Grace os tinha lisos e loiros. Ela os pintava para ficar ainda mais claros. Com exceção das pontas – estas continham a pigmentação de um rosa desbotado que deveria estar lá já há algum tempo. (FOTO)

— Eu quem pergunto: qual é? Você falou várias pra ela e agora vai querer ficar regulando com quem ela veio na festa? O chato aqui é você. – Grace cruzou os braços na frente do corpo enquanto jogava o peso do seu corpo para a perna direita. Hunter odiava quando ela fazia aquela cara, franzindo a testa como se  o confrontasse.

— Só porque eu não queria vir, não significa que ela precisava...

— Se você disser que ela não deveria ter vindo porque você disse que não viria, I swear to God I will...

Hunter calou-se no mesmo instante, quase como se quisesse se esconder atrás de sua máscara preta, que por pouco não lhe tampava todo o nariz. Grace tinha razão, mas saber que Natalie poderia estar em qualquer lugar daquele salão nos braços de Aaron o fazia perder completamente o juízo.

— Aliás, até agora eu não entendi o real motivo de você não querer vir com ela. – Grace o questionou.

— Achei que não fosse uma boa ideia me expor.

Dude... É um baile de máscaras. Além do mais... Agora você está aqui, não está?

— Ok, chega, Grace. Já estou começando a me arrepender de ter te trazido.

— Também amo você, big brother. – Grace riu, envolvendo o pescoço de Hunter com os braços para afagá-lo.

O rapaz retribuiu o abraço por alguns segundos antes de sentir algo congelar em seu peito. Suas mãos se soltaram de Grace quase que instintivamente enquanto ele estava paralisado. Quando a garota saiu dos braços do irmão, viu a perplexidade estampada em seu rosto. Era como se ele houvesse se esquecido até de piscar, vidrado em alguma cena atrás dela.
A garota se virou e compartilhou da imagem que Hunter assistia atônito. Um casal se direcionava para o meio da pista de dança. E ele não precisou nem olhar muito tempo para reconhecer que era Aaron e Natalie. A sua Natalie chegando avassaladoramente com o braço enganchado ao do amigo. (GIF)

Hunter não sabia se era surpresa, se era ódio ou se era uma vontade súbita de matar Aaron que lhe consumia. Sabia que os encontraria, mas ter os seus pensamentos consumados na sua frente despertaram a sua ira.

Quando ele considerou avançar até os dois e separá-los com um único soco no queixo de Aaron, as mãos de Grace lhe chamaram de volta para a Terra. Ela nem precisou perguntar se aquela era a garota de quem ele tanto falava.

— Hunter, não se atreva.

— Eu vou acabar com essa palhaçada. – ele falou entredentes. Sentia que sua mandíbula se partiria de tão forte que cerrava os dentes.

— Faça isso e perca-a para o bonitão ali. – ela indicou Aaron com a cabeça. Hunter ficou ainda mais irritado com a maneira que Grace se referiu à Aaron. – Não estou te reconhecendo. Desde quando você sai por aí querendo bater nas pessoas? – ela viu o irmão bufar em resposta como uma criança quando é repreendida. – Recomponha-se e vá até lá pedir para dançar com ela.

— Tá maluca? – Hunter soltou um riso anasalado e debochado. – Se eu sair daqui será só pra socar aquele filho de uma p...

— Você vai lá... – Grace repetiu, segurando-o firmemente pelos ombros e olhando fundo nos olhos do irmão. – E vai pedir para dançar com ela. Chega de treta, pelo amor de Deus, Hunter. Se você não veio aqui pra ficar com ela, veio aqui pra quê? Pra ver que você tá sendo um loser? Faça o favor de não sujar o nome dos Saxton.

Hunter respirou fundo, tentando recobrar o juízo que lhe havia sido roubado nos últimos minutos.

— Você tem razão.

— É claro que eu tenho.

— Valeu, little sister.

— Não há de quê, big brother. – Grace apertou o braço de Hunter levemente, como se aquele ato lhe transferisse calma antes de ir ao encontro de Hans e Thomas, que estavam próximos dali.

Hunter voltou a olhar para Aaron e Natalie. Naquele momento eles já estavam dançando ao ritmo de uma música lenta que o fez amaldiçar até a quinta geração do DJ. Toda vez que ouvisse aquela maldita melodia se lembraria da raiva que lhe consumia. Respirou fundo mais uma vez, sentindo os ombros relaxarem antes de seguir na direção do casal.

— Aproveite, não é todo dia que tem um dançarino tão bom quanto eu. – Hunter ouviu Aaron dizer divertidamente quando estava perto o suficiente deles. Natalie riu sinceramente, irritando-o. Procurou manter a calma. (GIF)

— Modéstia com certeza não é o seu forte, não é mesmo, Nesbitt? – Hunter finalmente se fez presente, assustando Natalie e Aaron, que deram um pulinho ao ouvirem a voz rouca dele tão perto. Pararam de dançar no mesmo instante.

— Saxton. - Aaron o cumprimentou. - Sabe meu sobrenome?

— Faço minha lição de casa. - Hunter deu um pequeno sorriso insolente.

Natalie o olhou com todo o cinismo que foi capaz de reunir enquanto virava-se e apoiava o braço no ombro de Aaron.

— Hunter! Que surpresa. Não esperava ver você por aqui. – ele sentiu o peso das palavras de Natalie no mesmo instante. Sabia que a havia magoado. – Achei  que tivesse dito que não era uma boa ideia vir para a festa. (GIF)

— Pois é... Mas eu acabei mudando de ideia. Minha irmã insistiu, e bem... Você está aqui. – Hunter escondeu as mãos dentro dos bolsos da calça a fim de evitar puxar Aaron pelo colarinho. Só a expressão irônica do rapaz já o estava enlouquecendo.

— Sim, estou. – Natalie assentiu, mordendo o interior de sua bochecha.

— A propósito... Você está linda. – Hunter engoliu em seco, focando-se apenas na garota de sardas. Ela realmente estava linda naquele vestido curto de renda e com aquela máscara lhe cobrindo o rosto misteriosamente. Desejou tomá-la para si ali mesmo, mas conteve-se. Viu a garota sorrir levemente após o elogio.

Tudo o que Natalie queria era estar com ele desde o início, e nada mais do que aquilo. Não queria ter discutido, não queria ter que provocá-lo para chamar a sua atenção. E vê-lo ali na sua frente a fazia ter certeza do quanto queria que estivessem bem.

A garota prendeu a respiração quando ouviu uma conhecida música tomar conta do salão de festas. Sentiu seu coração acelerar instantaneamente ao capturar o olhar cúmplice de Hunter. Aqueles olhos insanamente verdes brilhando por trás da máscara preta.

 

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

 

— Será que eu poderia dançar com a minha garota, Nesbitt? – Se Natalie não o conhecesse, diria que aquele pedido fora quase uma ordem. Viu Hunter estender a mão na direção dela.

Aaron e Natalie se entreolharam no mesmo instante. Ela o olhou como se sinceramente pedisse por permissão. O rapaz se aproximou do ouvido dela e sussurrou:

— De nada. – ele deu um sorriso furtivo e discreto à Natalie antes de entregar a mão dela a Hunter. O gesto continha um certo valor simbólico de compreensão. Era como se Aaron selasse um ciclo que por muito tempo pareceu ser intermitente. Natalie e ele trocaram um último olhar cheio de sentimento e agradecimento  antes de Aaron se afastar dos dois.

Hunter puxou-a lentamente para si, envolvendo-a pela cintura com desenvoltura para começarem a dançar. Natalie segurou a mão dele enquanto a sua outra repousava no ombro do castanho.

— Sua garota, é? – Natalie perguntou um tanto séria, mas Hunter pôde sentir a leveza da voz da garota que escondia os lábios a fim de não entregar-se logo de cara. – Desde quando?

— Desde o primeiro momento em que você cruzou a porta daquele camarim. Assim como eu já era seu desde o início.

Natalie abaixou o rosto minimamente e deu um sorriso tímido, os lábios tão bem contornados e preenchidos pelo batom vermelho. Hunter fez uma anotação mental para lembrar de dizê-la para usar aquela cor mais vezes, pois ela ficava incrivelmente linda e sedutora.

— Não queria que tivéssemos brigado.

— Eu sei, eu também, não. Eu só… - Não queria se entregar e dizer que havia se irritado por  ela quase tê-lo sido flagrado compondo a música. - Eu fui um idiota. E você já me puniu o suficiente vindo ao baile com aquele… - Hunter respirou fundo para não xingá-lo. - Eu mereci. Mas estou aqui agora. Me desculpa. Podemos só… Ficar bem? Sinto tanto a sua falta…

Natalie o olhou surpresa e percebeu que ele próprio estava surpreso com a confissão tão natural que saíra de sua boca como uma certeza absoluta e irrefutável. Já o conhecia bem o suficiente para saber quando ele mentia ou não, e aquele com certeza não era o caso.

— A sua sorte é que a voz do Ellijah influencia muito o meu humor…

Hunter deu uma gargalhada que fez um arrepio percorrer a espinha de Natalie. Adorava o som da risada dele.

— Também sinto a sua falta. - ela revelou antes de Hunter guiá-la para um giro em torno de si mesma, segurando-a com a mão estendida no alto. Em seguida puxou-a para beijá-la delicadamente enquanto seus corpos reagiam ao toque do outro. As mãos se encaixavam naturalmente uma na outra em meio à dança. Não conseguiam quebrar o contato visual entre eles. Era como se só existissem os dois naquele baile.

Hunter aproximou o rosto do dela, os lábios quase encostando no ouvido da garota de sardas. Sentiu o perfume que lhe inebriava os pensamentos até mesmo quando estava deitado em sua cama, pois os lençóis já haviam gravado o cheiro dela em cada linha do tecido.

I’m thinking out loud… Maybe we found love right where we are. - ele cantou acompanhando o trecho da música.

Aquilo preencheu o coração de Natalie com um calor que ela nunca havia sentido. Prometeu a si mesma que gravaria aquele momento para sempre em suas memórias. A voz rouca e o hálito quente vindo de encontro com a pele dela e todo qualquer outro detalhe. Abandonou a mão de Hunter para envolver os dois braços em volta do pescoço dele. Voltou a olhar aqueles olhos verdes e inebriantes e soube que o amava naquele momento. Seu coração se debatia, querendo que ela o dissesse tão desesperadamente. E ela também queria.

— Hunter, eu…

Natalie foi surpreendida por uma onda de frustração que veio acompanhada de Thomas e Hans.

— Awww, que romântico! - Thomas passou seu braço por cima do ombro de Hunter e encostou a cabeça no amigo. O gesto fez o casal se separar.

Natalie e Hunter trocaram sorrisos com os rapazes antes do castanho olhar para os lados repetidamente.

— Cade a Grace?

— Caaaaalma, estou aqui, irmãozinho. Que garoto possessivo, não? Como você aguenta? - a loira se direcionou à Natalie, que apenas riu em resposta, extasiada com a energia que a presença de Grace emanava. - Sou Grace, prazer.

— Natalie! - Natalie cumprimentou Grace com um abraço cheio de afeição. Sentia que já gostava da garota antes mesmo de conhecê-la.

— Famooosa Freckles. - o sotaque acentuado de Grace fez Natalie corresponder o sorriso dela. - Você é realmente uma figura a se honrar! Ninguém toca o coração do meu irmão desde que a Stacey

— Ok, enough, Grace. - Hunter interrompeu a irmã rapidamente, provocando um certo desconforto em Natalie, que lembrava-se de já ter escutado o nome “Stacey” na roda de conversa da Elite Four antes.

— Cadê o Luke e a Anna? Só falta eles pra completar esse momento “épico”. - Hans debochou, tentando mudar o foco da conversa, o que Natalie percebeu de cara.

— Não espere por eles. - uma garota de cabelos curto e loiros se aproximou deles. - Meu irmão disse que eu podia ir pra casa sem ele. - ela deu uma risadinha sacana que lembrou muito Luke, e Natalie logo se deu conta de quem ela se referia como “irmão”.

— Pode ficar lá em casa se quiser, Nick. - Thomas olhou-a sugestivamente.

— E ser atacada por você durante a noite? Hell no!— a resposta dela fez todos, inclusive Tom, dar risada. Nicola olhou para Natalie. - Você é a Natalie, né? Tenho um recado pra você também.

A garota de sardas franziu o cenho em confusão enquanto Nicola se apressava em esticar o celular na direção dela, na altura de seus olhos. Hans, Thomas, Hunter e Grace se espremeram atrás de Natalie para também ver a tela. Natalie passou os olhos rapidamente pela mensagem.

 

Nick, aqui é a Anna. Pode avisar a Natalie que hoje ela está proibida de voltar pra casa? Código da toalha valendo para todo o apartamento.

 

O famoso código da toalha era direto e claro para amigos que dividiam ambientes compartilhados. Se houvesse uma toalha pendurada do lado de fora do quarto, a regra era clara: não entre se não quiser ver cenas deprimentes que nunca mais abandonarão sua mente. Mas Anna não estava só solicitando o próprio quarto, como todo o apartamento. “Maldita Anna!”, Natalie pensou.

— Outra sem-lar. - Thomas gargalhou.

— Negativo. - Hunter se pôs a falar. - Ela já tem entrada VIP na minha residência.

— AWWWWWWW! - o grupo soltou em uníssono, rindo em seguida.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE AMORRRRRRR

1. ESSA GRACE ♥ ♥ ♥ Ela é linda, né, gente? Super parece com o Hunter, cês viram a foto? E ela é maravilhosa! E aí? Era assim que vocês a imaginavam, toda querida? *-*
2. A Natalie e o Aaron chegando foi maragaga, nénaum? Eu não via a hora de usar esse gif, do Hunter olhando, sassenhora
3. Só a Grace mesmo pra evitar que o Hunter desse uns pescotapa no Aaron, gente. Se não fosse ela, a treta era CERTA
4. O QUE FOI HUNTER E NATALIE DANÇANDO THINKING OUT LOUD, FALA PRA MIMMMMMMMM. Ele cantando no ouvido dela, SOCORRO
5. Natalie quase se declarando, é isso mesmo, produção? :O
6. Quem será essa Stacey? Já é a segunda vez que ela é citada na história, mermão... Aiaiai

Esse baile aí colaborou com os nossos casais tudo, né? Posso ouvir um aleluia?