Defenceless escrita por Lia Sky


Capítulo 65
Capítulo Sessenta e Cinco


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo baphônico vai ser dedicado à leitura Manu por ter criado um ship mais decente do que eu havia criado para Natalie e Hunter. Até então eu os chamava de Nunter, e ela me veio com Hunlie. E eu tipo, amei DEMAIS.

O que e tenho a dizer sobre esse capítulo? Boa leitura e bom Hunlie ♥ :x

ATENÇÃO! [NC-18]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696872/chapter/65

Natalie não teve tempo de pensar em fazer qualquer outra coisa além de retribuir aquele beijo quente e magnético. Era impressionante como seus corpos pareciam estar interligados, pois sempre correspondiam ao gesto do outro automaticamente sem que o cérebro desse comando algum.

Hunter pressionou o seu corpo contra o de Natalie, fazendo com que as costas dela colidissem com a parede levemente. A garota respondeu ao movimento envolvendo seus braços ao redor do pescoço dele e deixando que os dedos se perdessem naquele emaranhado de cabelos compridos. A língua do castanho buscava a de Natalie quase que desesperadamente enquanto suas mãos desciam pelas laterais do corpo dela, explorando cada espaço que a parede não lhe impedia de alcançar.

Natalie começou a acariciar os ombros do rapaz, deixando que suas mãos deslizassem pelas costas dele em seguida. Ouviu Hunter arfar quando ela o puxou pelo cós da calça, fazendo com que seus corpos se chocassem. Aquilo foi o gatilho do qual ele precisava para fazer o que tanto ansiava.

Quando fez menção de pegá-la no colo segurando-a pela coxa, surpreendeu-se, pois Natalie participou do ato, dando impulso para que as pernas dela se enganchassem em sua cintura. Se ali não fosse um corredor social, teria arrancado as roupas da garota ali mesmo. Porém, seguiu com o plano inicial e começou a andar com ela presa a si, carregando-a de volta para dentro do apartamento.

Hunter parou de beijá-la para que pudesse prestar atenção ao trajeto até seu quarto, o que para Natalie foi um tormento. A moça então se concentrou no pescoço dele, enchendo-o de beijos e chupões que faziam-no conter o gemido na garganta. Estava tão inebriada pelo cheiro do perfume dele que só se deu conta de que estavam no quarto quando ouviu-o bater a porta.

Natalie desceu do colo dele e voltou a beijá-lo com volúpia. Aquele curto espaço de tempo já havia sido o suficiente para que ela ficasse em abstinência do gosto dele. Hunter estava completamente anestesiado. Sentia a pele queimar por onde os dedos dela passavam.

 

This Love – Taylor Swift (Opção 1)

This Love - Taylor Swift cover (Opção 2)

 

O rapaz apertou a cintura da castanha com certa brutalidade, agarrando a costura da blusinha de alças que ela vestia logo em seguida. Pararam de se beijar quando Hunter puxou o tecido para arrancá-la de Natalie. Seus olhos se prenderam ao corpo esbelto e delicado da garota. A pele dela era tão alva quanto em seus sonhos. O corpo dela era torneado e gracioso. As curvas pareciam estar nos devidos lugares. Os seios eram médios e encaixavam-se perfeitamente no sutiã preto que ela vestia.

Damn, Freckles...— a voz de Hunter saiu rouca quando ele a chamou pelo apelido que ela tanto amava. Sardenta.

Natalie soltou uma risada baixa e gostosa em resposta, prendendo toda a atenção dos ouvidos de Hunter. Ela o encarou de volta estreitando os olhos para ele. O olhar penetrante e amendoado da castanha já o estava tirando do sério. Puxou-a pela nuca fixando seu olhar penetrante na pele delicada do pescoço dela, se apossando dele com seus lábios. Natalie soltou um gemido quase sussurrado. Deixou-o se demorar ali por alguns segundos até que ela não suportou a necessidade de tirar a camiseta preta que a impedia de tocá-lo. Puxou-a com destreza, o que o fez dar um sorriso de canto bem sacana. Natalie olhou-o com luxúria, percorrendo a mão por todas as tatuagens dele. Prendeu-se ao olhar caloroso que ele lhe lançava e passou as unhas levemente sobre o abdômen, sentindo os músculos se enrijecerem e ele arfar. Sorriu satisfeita.

Natalie desceu a mão de maneira provocativa. Brincou colocando apenas as pontas dos dedos dentro do cós da calça jeans dele, alucinando-o e fazendo-o ter a sensação do queimar sob sua pele. Quando ela levou a mão até a ereção dele que se formava sob a calça e a apertou levemente, arrancou um gemido longo de Hunter, tirando-o do controle por completo.

O ato fez o rapaz ir para cima, apressando-se em tirar a calça dela e a própria, finalmente ficando apenas sob peças íntimas. A calcinha de Natalie era da mesma cor que o sutiã, bem fina e delicada. Ele olhou-a cheio de tesão enquanto a castanha mordia o lábio, provocando-o.

Hunter deu um sorriso malicioso e, sem tirar os olhos dos de Natalie, passou a mão pela delicada barriga dela, sentindo-a arrepiar-se. Decidiu devolver a provocação, mas foi um pouco mais além, puxando a lateral da calcinha dela apenas com o dedo indicador, como se fosse tirá-la. Ela lançou-lhe um olhar de súplica e ardor. (GIF)

Os dois se entreolharam profundamente, atentos às reações e expressões do outro. Hunter fitou os lábios avermelhados e tão bem desenhados de Natalie, sentindo que eles os chamavam.

Então Natalie fez algo que o fez prender a respiração: colocou seus braços para trás e soltou o feixe do sutiã. Deixou que as alças dele caíssem vagarosamente pelos braços e fosse para o chão, permitindo que seus seios finalmente ficassem à mostra. (GIF)

Hunter estreitou os olhos esverdeados imaginando-os em contato com seu tórax. Molhou os lábios, tentado. Não perdeu mais tempo e puxou-a com força para um beijo cheio de volúpia e paixão. Sentiu sua excitação ficar ainda mais rígida quando aqueles seios arredondados tocaram seu peito. Pressionou-a enquanto ela afundava os dedos em seus cabelos e mordia-lhe o lábio, fazendo com que o beijo ganhasse mais ferocidade. (GIF)

Ele parou de beijá-la e começou a empurrá-la com desespero - e até uma certa brutalidade - na direção da cama. Hunter caiu sobre ela no colchão. Os cabelos da garota esparramaram-se nos lençois e ele concluiu que aquela era a imagem mais linda que havia visto em toda a sua vida. Desejava poder gravar aqueles olhos amendoados que o fitavam cheios de luxúria para ele. Natalie fazia a mesma coisa com o verde dos olhos dele, irrevogavelmente apaixonada. (GIF)

Hunter traçou um caminho de beijos e chupões por todo o corpo dela, enlouquecendo-a. Começou pelo pescoço, passando pelo colo, e se demorando um pouco nos seios dela. Natalie fechou os olhos em completo torpor. Sentia seu corpo se incendiar com o toque dos lábios dele. O rapaz teve de segurar os pulsos dela presos contra o colchão, pois ela arqueava o corpo e ofegava excitada.

Natalie prendeu suas coxas nas laterais do corpo de Hunter e, lentamente, rolou com ele na cama, ficando por cima. Posicionou-se sobre o ventre do castanho, rebolando minimamente e arrancando-lhe um gemido. Ela jogou os cabelos para trás, olhando-o com desejo. (GIF)

Os olhos de Hunter brilhavam como nunca, como se fogo emanasse de dentro deles. Natalie nunca havia se sentido tão desejada como naquele momento. Também nunca o tinha visto tão vulnerável, tão rendido e dependente. Era como se ela pudesse fazer o que quisesse com ele, e ele não se oporia.

Ela começou beijando delicamente a clavícula dele. Hunter fechou os olhos, aproveitando cada sensação que o toque dos lábios dela provocavam em sua pele. Sentiu-a descer, beijando seu tórax. Arrepiou-se quando Natalie deu beijos mais robustos e molhados em seu abdômen, segurando-se nos lençóis para conter um gemido.

Enquanto isso, Natalie foi puxando a cueca dele para baixo, arrancando aquele pedaço de tecido. Estendeu seus beijos e carícias para além do ventre, fazendo-o gemer e soltar alguns palavrões que só pareciam sexy vindos da boca dele. Sentiu a língua dela tocar-lhe delicadamente a ereção e jogou a cabeça para trás. Seu corpo parecia flutuar enquanto uma onda de prazer tomava todo o seu ser. Os lábios dela envolviam-no com certa maestria. Hunter segurou os cabelos de Natalie, puxando-os algumas vezes de tanto tesão. Quando sentiu que fosse explodir de excitação, ele se sentou e a puxou pelos cabelos para um beijo. Empurrou-a de volta para deitar-se na cama para tirar a calcinha dela com certa urgência. Natalie levantou o quadril sem cerimônias. (GIF)

Hunter segurou uma das pernas da garota, depositando beijos e carícias. Olhava-a com luxúria enquanto subia, beijando e passando a língua no interior das coxas dela. Ouviu-a arquejar sem nenhum pudor. Respirou fundo. Nem ele sabia o quanto ansiava por aquele momento, por tê-la só para ele.

Finalmente chegou ao meio das pernas dela. Acariciava-a e beijava-a com carinho, preocupando-se em proporcioná-la todo o prazer do mundo. Sentiu-a cravar os dedos em seu cabelo e entendeu aquilo como um sinal para continuar. Pensou que fosse explodir de prazer quando a escutou chamar o seu nome repetidas vezes. Aquilo acendeu ainda mais o fogo que crescia dentro dele.

O rapaz colocou-se entre as pernas de Natalie, aproximando o seu rosto do dela. Deu-lhe um beijo rápido e puxou o lábio dela para si sensualmente. Os corpos se juntavam cada vez mais, fazendo qualquer mínimo espaço entre eles desaparecer, e as mãos... As mãos corriam pelo corpo um do outro sem nenhum pudor. Os dois estavam inebriados pelo momento. Natalie o olhava totalmente apaixonada. Se perguntava porque se complicavam tanto quando se entendiam tão bem na cama. Hunter era, ao mesmo tempo, a calmaria e a tempestade no meio de um desastre natural. Ele era a perdição e a salvação. O errado e o certo.

— Eu quero você, Hunter... – Natalie deixou a sua voz fraca e cheio de desejo sair. Não gostava muito de falar durante aquele tipo de momento, mas sentiu necessidade de falar o quanto o queria. Ela queria admitir para ela mesma e para Hunter.

Aquilo soou como música nos ouvidos do castanho, inflando-o não só de mais desejo, mas de felicidade. Um flash de memórias daqueles últimos dois meses lhe invadiu a mente. Dos encontros, das discussões, das risadas, dos momentos de carinho e confissões entre eles. Dos dois na ponte Throgs Neck Bridge. E da recém lembrança dele confessando o quanto estava apaixonado por ela. Sentiu-se o homem mais idiota e sortudo do mundo por ter feito tudo o que fez e ainda ter ganhado aquela segunda chance de fazer as coisas da maneira certa. Agradeceu mentalmente aos céus ou a algum ser superior que ele acreditava existir, mesmo que aquele não fosse realmente o momento.

— Eu é quem quero você. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo. – ele sussurrou próximo do ouvido dela antes se posicionar entre as pernas da garota.

Quando o sentiu forçar-se contra o seu corpo lentamente, Natalie achou que fosse morrer de excitação. Pressionou os lábios enquanto suas unhas se agarravam às costas de Hunter com força, sentindo o prazer lhe invadir. O castanho gemeu junto com ela quando começou a movimentar-se dentro dela. Olhavam-se cheio de desejo, sagacidade e malícia.

Era como se ele pudesse ser transportado para um mundo somente deles, onde os únicos ruídos eram aqueles gemidos abafados, a respiração ofegante contra suas faces levemente suadas, o som de seus próprios corpos moldando-se perfeitamente e as batidas desesperadas de seus corações. Era um sonho incrivelmente prazeroso do qual ele - e agora Natalie - não fazia a menor questão de acordar.

Natalie segurou-se nos braços torneados e consideravelmente musculosos de Hunter, por vezes cravando suas unhas ali quando sentia o corpo dele se colidir com mais intensidade contra o seu. Ele, que inicialmente estava apoiando suas mãos sobre a cabeceira da cama enquanto movimentava-se e rebolava dentro de Natalie, abaixou-as à procura das mãos de sua Sardenta. Sentiu pequenas descargas serem enviadas aos seu corpo quando entrelaçou os dedos nos dedos dela. Ficou maravilhado com a mistura do seu tom de pele com o dela.

Os corpos de ambos já seguiam um mesmo ritmo, movimentando-se em uma dança de sedução e prazer. Suas respirações estavam cada vez mais pesadas, e por vezes tinham a impressão de que lhes faltava o ar. Hunter sentiu que chegaria ao seu clímax muito em breve se continuassem naquele ritmo. Nunca achou que pudesse sentir algo tão único como o que estava sentindo naquele momento. Já Natalie estava completamente desnorteada com o tipo de prazer que ele estava lhe proporcionando, com volúpia, mas ao mesmo tempo cheio de carinho.

Ela sentia seu corpo todo tremer e perder o controle. Sabia que aquele era o auge do seu clímax quando precisou se conter para não soltar um gemido um pouco mais alto e cravou suas unhas nas costas dele com mais força, fazendo-o arfar. Sentiu o seu corpo flutuar.

Hunter não precisou esperar muito para que também atingisse seu clímax. Alguns movimentos a mais foram o suficiente para que ele também tivesse que conter a voz presa na garganta. Segurou firme nos lençóis quando atingiu seu prazer máximo e por segundos parecia estar surdo e cego.

Jogou-se ao lado de Natalie enquanto ofegava e sentia todo o seu corpo queimar. Olhou-a profundamente maravilhado. Surpreendeu-se consigo mesmo quando sua mão afastou uma mecha de cabelo do rosto dela, acariciando-a delicadamente. Não se lembrava de ter feito isso alguma vez com outra mulher. Sorriu quando a viu sorrir para ele. Teve vontade de dizer tantas coisas a ela... Teve vontade de confessar coisas que até ele mesmo se assustou por ter cogitado em fazê-lo. Mas conteve aquele desejo puxando-a para seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou nervouser! O que acharam? *-*

Espero que a primeira opção da música tenha funcionado ♥