Defenceless escrita por Lia Sky


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696872/chapter/25

Hunter continuou a encarar as costas de Natalie, ainda entorpecido pelos beijos que haviam acabado de dar. Sentia seu coração bater acelerado contra o peito e precisou respirar fundo para recuperar o fôlego.

— Uau... – foi a única coisa que ele foi capaz de dizer no momento. Não conseguiu conter um sorriso de canto.

Natalie virou-se para encará-lo e o viu sorrindo.

— Por que você tá sorrindo? Não tem a menor graça. – ela comentou séria, morrendo de vergonha.

— Ué... Você não gostou? – o rapaz de cabelos compridos se soltou da cadeira e deu alguns passos para se aproximar da castanha, que deu alguns passos para trás para evitar a aproximação.

— Não. – ela respondeu seriamente olhando para a camiseta dele para evitar encará-lo.

— Se você não tivesse gostado, não teria me beijado de novo. – ele juntou os lábios minimamente, quase como um bico, deixando a usual marca de expressão aparecer entre suas sobrancelhas. (GIF)

Natalie o olhou surpresa, piscando algumas vezes, como se não acreditasse no que ele havia acabado de perguntar.

— Como você é inconveniente! Não se pergunta esse tipo de coisa, se a pessoa gostou, garoto.  – Natalie jogou os cabelos para trás, ainda tentando se recompor do que havia acontecido.

Hunter soltou o ar.

— Tem razão. Ainda mais quando tá tão na cara que você gostou. – os olhos dele brilhavam intensamente como ela nunca havia visto antes.

Natalie o olhou completamente sem graça, mas fez o máximo para disfarçar. Soltou o ar debochadamente, como uma risada nasal.

— Você se acha, né? – ele deu um sorriso sacana em resposta. – Bom, não fui eu quem ficou com cara de boba depois dos beijos.

— Mas eu não estou negando que gostei. – Hunter respondeu colocando as mãos para trás de uma maneira despreocupada que a irritou tremendamente.

A castanha passou a mão pela testa impacientemente, respirando fundo. Estava tão irritada que sequer percebeu a magnitude da chuva do lado de fora do apartamento.

— Quer saber? Eu nem sei por que tô perdendo o meu tempo discutindo isso. Você poderia ir embora, por favor? – ela indicou a porta.

— Você é muito teimosa, garota. Para de ficar negando que gostou, não há nada de mal nisso. – ele tentou se aproximar novamente.

— Eu disse pra você ir embora, Hunter. Droga!— Natalie pediu quando o viu se aproximar.

— Você quer mesmo que eu vá embora?

— Quero. – ela respondeu sem olhá-lo.

Hunter ficou em silêncio por alguns instantes.

— Tudo bem. Eu vou. – ele disse finalmente, o que fez Natalie respirar fundo de alívio.  – Mas só depois que você admitir que gostou dos beijos.

Ela prendeu a respiração, ainda focando na camiseta dele. Franziu a testa como se tentasse absorver o que ele havia acabado de falar, mas era como se seu cérebro não funcionasse. Levantou os olhos e notou que ele a encarava com os olhos verdes ligeiramente estreitados, esperando pela sua resposta. (GIF)

— Não pode me obrigar a responder isso. – Natalie tentava respirar lentamente para conter o coração acelerado.

— Tem razão, não posso. Por isso estou pedindo.

Ela abriu a boca minimamente, tentando balbuciar qualquer coisa, mas simplesmente não conseguia. Deu graças a Deus quando ouviu o seu celular tocar sobre a mesa de vidro, interrompendo aquela discussão reveladora. Correu para o aparelho e viu o nome e a foto de Anna na tela. Deslizou o dedo rapidamente para atender.

— Oi, babe.

Amiga. — a voz de Anna estava preocupada e aquilo a deixou em estado de alerta.

— Anna, o que foi? – ela perguntou de uma vez, sua feição mudando completamente, fazendo com que Hunter também se preocupasse no mesmo instante.

Você viu as notícias? Você olhou pela sacada?

Natalie correu para a sacada sem abrir a porta de vidro e ficou horrorizada com a chuva absurdamente forte que batia contra o vidro como se fosse quebrá-la a qualquer momento.

— Meu Deus! – ela levou a mão à boca, estupefata. Hunter também se aproximou arregalando os olhos.

Teve uma ameaça de furacão que se desfez mas se transformou em uma tempestade tropical. — ela escutava a amiga lhe explicar enquanto ligava a televisão, em busca do canal de notícias. Natalie viu imagens de inundações, carros parcialmente submersos, árvores caídas. – Os governantes disseram que a cidade está em alerta. Todos os transportes estão cancelados e a ordem é pra que NINGUÉM saia de casa. — Natalie ficou em silêncio. – Você tá me escutando, Natalie? — ela escutou a voz de Luke ao fundo perguntando sobre Hunter. – O Luke tá preocupado com o Hunter, quer saber se ele está aí com você.

Ela olhou para Hunter, que passava seus olhos da televisão para ela, boquiaberto.

— Sim, ele tá aqui.

Graças a Deus. Ele ainda tá lá, Luke. Certo! Parece que essa situação vai perdurar por toda a noite.

— O QUÊ?! – ela gritou.

Hunter a olhou assustado.

— O que, que foi? – ele a olhou preocupado.

Natalie colocou o celular no viva-voz.

É isso o que você escutou. A situação vai perdurar por toda a noite e a ordem é NÃO SAIR, tá me entendendo? ­ - Natalie viu um sorriso discreto e vitorioso nascer nos lábios de Hunter. - Eu vou ter que ficar por aqui. Se quiser, pode oferecer meu quarto ao Hunter. — Hunter pressionou os lábios e balançou os ombros. - Ou você pode ficar no meu e ele no seu. Ou vocês podem dormir juntinhos.

Hunter tampou a boca, contendo a risada que lutava para escapar de sua garganta.

— Cala a boca, Anna! Não tem graça.

Não era pra ser engraçado. — Anna fez uma pausa, como se também segurasse o riso. ­– Enfim, fica bem, amiga. Qualquer coisa me liga. Eu te amo.

Natalie respirou fundo, completamente sem graça com o comentário anterior da amiga.

— Ok, você também. E embora não mereça, eu também te amo. – Em seguida desligou e olhou para o rapaz que a encarava.

— O que você dizia mesmo? Pra eu ir embora? – ele sorriu de uma maneira sacana.

— Nem pense em tirar proveito da situação. – Natalie lhe apontou o dedo. – Você só vai ficar porque não tem outra maneira, entendeu?

Ele levantou as mãos em sinal de defesa.

— Não tenho culpa se até as forças da natureza nos querem juntos.

— GRRR. – ela saiu pisando forte em direção ao banheiro, o que fez Hunter gargalhar e se jogar no sofá. (GIF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo mortes :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defenceless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.