O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro

Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!


Classificação: 13+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alya Césaire, Chat Noir, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nathaniel Kurtzberg, Plagg, Tikki
Gêneros: Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (5.628 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/06/2016 às 18:49 | Atualizada: 23/07/2016 às 21:11


Capítulos

1. Capítulo 1 - Inicio
1.493 palavras
2. Capítulo 2 - Sonho?
1.163 palavras
3. Capítulo 3 - Uma nova amiga?
1.424 palavras
4. Capítulo 4 - Plano
1.548 palavras