A Nova Potter escrita por Why Taw


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696810/chapter/1

❄O Menino que sobreviveu e a Menina que teve sorte ❄

Casa de Lupin

Remus Lupin sempre teve desconfianças que James Potter tinha sérios problemas metais e agora ele teve certeza.

Ele trazia um pequeno embrulho rosa nos braços. A pequena dormia tranquila, chupando o dedo agarrada a coberta.

— Como Lily pôde concordar com um absurdo desses? Eu não sou uma boa opção pra cuidar de ninguém, de uma criança principalmente! — protestou o lobisomem, apos ouvir o que James tinha a dizer.

— Não podemos deixá-la em casa, Aluado. — James falou revirando os olhos, ajeitando a menininha no colo. — Você sabe disso. Amanhã levarei Harry para Almofadinhas, se Você-Sabe-Quem atacar não encontrará as crianças.

— Leve-a para Sirius! — argumentou, vendo Alice abrir os olhinhos e fazer um biquinho, como sempre fazia quando estava prestes a chorar.

— Ela odeia Almofadinhas — tornou a rolar os olhos, levantando para acalmar a menina. —, ele seria incapaz de cuidar dela. Ao contrario de você, ela te ama.  — disse quando Remus pegou a pequena nos braços, fazendo ela se calar.

— James…

— Você é o padrinho dela, Moony, é sua obrigação cuidar dela.

Remus suspirou, olhando para Alice. Ela deu um sorriso banguelo pro padrinho para depois abraça-lo e esconder o rosto no pescoço dele.

— Quando você vem busca-la?

James sorriu abertamente, tirando uma mala (encolhida) do bolso da calça e tocando nela com a varinha para voltar ao tamanho normal.

— Aqui tem tudo que você pode precisar, segundo Lily. E aqui — disse entregando uma folha de pergaminho — é uma lista com as horas que ela come. Mas não siga muito, ela vive com fome.

— Puxou do pai. — Lupin riu, fazendo a menina olhar curiosamente para ele. — Não foi, bebê?

Baba — gritou batendo palmas.

— Tenho que voltar Moony — James falou beijando a testinha da filha —, logo, logo papai vem te buscar, minha princesinha.

A única coisa que não estava no roteiro, era que isso nunca mais aconteceria. Essa seria a ultima vez que James veria a filha e o amigo; Mas tarde, naquela mesma noite, Voldemort invadira o esconderijo dos Potter em Godric Hollow, onde só uma pessoinha saiu vivo. Harry Potter, o menino que sobreviveu.

Hogwarts — Escritorio de Dumbledore

— Alice viverá em um orfanato trouxa até completar a idade de vim para Hogwarts, Remus. — explicou Dumbledore. — São poucas as pessoas que sabem da existência dela, e é melhor continuar assim. O Lorde das Trevas retornara, nos sabemos disso.

— Então deixa-la escondida é o que você propõe? E se algum dia ela descobrir tudo? Sabe que ela pode se revoltar contra todos nós!

— Serão somente por dez anos, Lupin. — o velho respondeu coçando a barba — Ela virá a Hogwarts junto de Harry, e todos descobriram da existência dela no momento certo.

Nesse momento a porta do escritório foi aberta num solavanco, por onde entrou um Sirius Black alterado.

— COMO EU NÃO POSSO FICAR COM MEU AFILHADO? — berrou — O MELHOR PRA ELE NÃO É FICAR COM AQUELES TROUXAS BABACAS.

— Acalme-se, almofadinhas. — repreendeu Remus — Tem gente dormindo.

Só então Black notou a presença do pequeno embrulhinho rosa nos braços do amigo, Alice dormia agarrada a blusa do homem, sem nem imaginar o que havia acontecido horas antes.

— Você ficara com ela? — questionou ainda irritado, porem num tom contido.


— Não — Dumbledore que respondeu —, a senhorita Potter será mandada para um orfanato em Londres, onde uma velha amiga minha trabalha. Ela cuidara bem de Alice até ela ter idade suficiente para vir a Hogwarts e descobrir toda a verdade sobre seu passado. Nesse tempo ninguém mais saberá sobre ela, existiu somente Harry Potter, o único filho dos Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.