Blue escrita por Jackehina


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello *-*
Estou trazendo essa One, ela se tratada no nascimento do Boruto.
Espero que gostem!
Aviso: a parte em Itálico é a parte de uma música da Beyoncé, que tem o mesmo nome da história, Blue.
Azul é minha cor preferida, por isso, não mudei. E porque também Boruto tem os olhos azuis, então não ficaria sem sentido.
Quem quiser ler a história ouvindo a música, recomendo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696792/chapter/1

Blue

 

 

Ás vezes, essas paredes parecem cair em mim

Quando eu olho em seus olhos, me sinto viva.

 

O que é ser mãe? Hinata fará essas pergunta várias vezes, enquanto passava suas mãos pelo ventre. Seu primeiro filho, fruto de seu primeiro e único amor. Olhava-se no espelho com a blusa levantada, alisando delicadamente sua barriga. Ela seria mãe. E apesar da felicidade enorme, sentia medo. Medo de não ser uma boa mãe, medo de falhar com seu filho, como seu pai falhou consigo. Queria dar todo amor que vinha sentindo quando descobriu aquela gravidez. Foi algo tão espantoso, achava que não haveria amor maior do que sentia por Naruto, no entanto, quando descobriu sobre seu bebê um amor diferente surgiu, um amor tão forte que não saberia explicar. Aquele amor, não precisou de anos para ser desenvolver, muito menos ela precisou conhecer aquele ser para o amar. Ela o amava antes mesmo de o ver. Desejava o segurar nos braços, o beijar com todo seu carinho.

Lembrou-se de quando contou para Naruto, sorriu boba ao recorda de como o loiro chorou e agradeceu por lhe dar uma família. Alisava a barriga sem ao menos notar que na porta do quarto, Naruto assistia a cena dela alisando a barriga enorme, já com nove meses.

—O que está pensando? -o loiro aproximou-se a abraçando por trás. O espelho refletia a imagem dos dois.

A morena sorriu com as bochechas coradas, não tinha percebido ele ali antes.

—Estou pensando sobre nosso bebê. -os dois se encaravam pelo reflexo do espelho.

Naruto desceu as mãos, alisando a barriga.

—E o que estava pensando? -indagou curioso.

—Estava tentando imaginar ser serei uma boa mãe. -sorriu tímida.

O loiro franziu o cenho confuso. Mas logo deu um sorriso enorme. Aquele sorriso, ao qual ela amava.

—Sei como está se sentindo, também já me perguntei ser serei um bom pai. -confessou.

Ele já havia pensado várias vezes sobre aquele assunto. Aquilo era assustador para si. Nunca teve a presença de seus pais em sua vida, e ter um filho lhe assustava, pois não sabia como agir. Só sabia que amava aquela criança e que estava extremamente ansioso pela chegada de seu primogênito.

Ele beijou delicadamente as bochechas ainda coradas de sua esposa. Que apenas ergueu uma das mãos acariciando o rosto do amado.

Os dois estavam prontos para conhecer profundamente sobre o amor de pais.

Algumas semanas se passaram e com elas aproximação do nascimento do bebê. Hinata e Naruto havia falado com Tsunade sobre como queria que o parto ocorresse. Seria um parto normal e em casa, se tudo desse certo. Quando a Uzumaki sentiu as primeiras contrações, o loiro que não deixará a esposa em momento algum naquele mês, usará um dos bunshin para chamar a vovó Tsunade. A loira acompanhada de Shizune já havia montado algumas semanas atrás tudo que era necessário para aquele parto na casa dos Uzumakis. Naruto a perseguira por todo a vila naquele mês, não a deixando beber, pois dizia que a qualquer momento seu filho podia vir ao mundo e que era bom ela estar sã para o trazer.

Apesar das contrações fortes, Hinata tentava manter a calma. Naruto não a deixara um momento sequer sozinha, segurava sua mão fortemente. Uma piscina com água foi montada no quarto do casal, Tsunade pedirá para o loiro retirar o vestido da esposa enquanto a sentava dentro da piscina. A morena sequer ligara pelo momento constrangedor, pois senão tivesse sentindo aquela dor insuportável, com toda certeza, coraria forte.

O Uzumaki retirou o vestido da esposa com as mãos tremendo, ele deveria passar segurança para sua mulher, entretanto, não podia evitar de ficar nervoso. Ouvir Hinata gemer de dor, o deixava vulnerável. Pois queria tomar toda aquela dor para si, por isso, pegara automaticamente a mão de sua amada. Lhe dando liberdade para apertar toda vez que sentisse dor.

E a morena fez isso, ela gritava, chorava e falava alguma coisa que não era compreendido. Enquanto Tsunade pedia-a para fazer mais força. A loira dissera várias vezes que o neném estava quase lá, mas parecia que ele nunca ia sair. Naruto já estava ficando desesperado.

Mais um grito foi ouvido. O loiro encostou sua testa na de sua esposa que se encontrava um pouco virada, perto da borda da piscina. Ela estava suada, suas bochechas estavam vermelhas, mas sabia que não era por vergonha ou algo assim. Era pela dor.

—Vai ficar tudo bem, querida. Você vai conseguir. -sussurrou o Uzumaki, logo sorrindo abertamente.

Hinata dará apenas um fraco sorriso. Ela respirava fundo e logo gritava forçando o abdômen.

E só percebeu que o neném havia nascido quando sentiu um alívio. A criança mergulhara naquela aguá, chorando. Tsunade rapidamente retirou a criança da água. E foi quando ouviu aquele choro que Naruto como Hinata cairá no choro também. Ambos emocionado.

A loira mais velha com ajuda de sua assistente enrolara a criança em um pano. Tsunade também não pode deixar de ficar emocionada, conheceu Naruto quando o mesmo era um pirralho, que só se metia em confusão. Mas ali estava ela, segurando o filho de seu protegido. Com lágrimas nos olhos, ela entregara a criança nos braços do loiro, que estava ao lado de sua esposa lhe segurando a mão. Naruto sequer escondia os pequenos soluços que dava ao pegar seu filho.

Ele pegara o filho com todo o cuidado do mundo, nem sabia aonde havia achado tanta delicadeza dentro de si.

—Ele é tão pequeno. -disse sorrindo ao analisar o pequeno em seus braços. Hinata sorriu boba ao ver a cena.

—Ele é sua cara. Nasceu até com suas marquinhas. -passou os dedos delicadamente sobre o rosto do loirinho.

Naruto olhará surpresa para as marquinhas, não havia reparado. Será que teria algum problema aquilo? Não queria que seu filho compartilhasse daquele poder, sabia o quão pesado era aquela responsabilidade.

—Ficar tranquilo, meu amor. -a morena beijou delicadamente as bochechas do loiro, reparou o com sério ele ficou ao ver as marquinhas.

—E se ele… -não terminou a fala ao ver o rosto de sua esposa, que estava tranquila. Realmente não deveria ser importar com aquilo, não naquele momento.

Naruto erguera os braços em sinal de que daria o pequeno para ela segurar. A morena respirou fundo e pegou o pequeno nos braços. Não conseguiu segurar as lágrimas, não podia acreditar que carregara ele nove meses em sua barriga, era como se ele sempre estivessem ali. Não conseguia imaginar como foi sua vida sem aquele pequeno em seus braços. Sentiu os dedos de Naruto lhe secar as lágrimas. Os raios solares adentravam pela janela do quarto, iluminando ainda mais a morena que se encontrava ainda nua dentro da piscina. Ela olhara para o marido, sorrindo em meio as lágrimas.

—Nosso filho.  -sussurrou com a voz ainda embarcada pelo choro.

—Sim, nosso filho. -o loiro beijara a testa da esposa, enquanto um dos seus dedos eram segurados pelo loirinho.

Então o pequeno abrira os olhos pela primeira vez, mostra-lhe a imensidão azul.

Quando olho em seus olhos me sinto viva.

Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segura em mim?

Você e eu juntas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a quem leu, e claro, pedir para deixarem suas opiniões a respeito da pequena história.
Não sei se ficou legal, porque ainda não sou mãe. Então sei muito pouco sobre parto. E falando nisso. O parto da Hinata foi inspirado na imagem de um casal que vi no Facebook.
Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.