A Seleção de Apolo escrita por CarolFonseca


Capítulo 21
• 2° — Zeuza poderosa solta um de seus fireworks


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, antes de vocês começaram e nos apedrejar pelo nosso sumiço, eu só quero que saibam que... A SELEÇÃO DE APOLO JÁ ESTÁ NO AR A DOIS ANOS, DA PRA ACREDITAR??? E COM MAIS UMA DAS NOSSAS VOLTAS TRIUNFAIS, DIGA-SE DE PASSAGEM.
E COMO SE ISSO NÃO FOSSE O BASTANTE... SIM MEU QUERIDO LEITOR, VC VIU CERTO, AQUELE 2 ALI NO TÍTULO DO CAPÍTULO NA VERDADE É A ANUNCIAÇÃO DA NOSSA SEGUNDA FOCKING TEMPORADA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
#FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEE
Antes de tudo – e como sempre – venho aqui para pedir desculpas pelo sumiço. Acreditem, a culpa é muito mais minha do que da Janis – isso se ela realmente tiver alguma culpa. Só diga uma coisa: vida de estudante não é fácil. Não importa se vc ainda tá na escola ou na facul, isso é sempre desgastante. E foi principalmente esse desgaste, junto com a minha falta de inspiração pra escrever que fez a fic parar desse jeito. É serio gente, não sei o que me dá, simplesmente pipoca uma avalanche de ideias na minha cabeça, a Janis sabe muito bem disso, mas quando eu vou escrever eu não consigo! É muita informação pra administrar e eu só fico lá, parecendo que tive o piripaque do Chaves.
Por isso, mais do que nunca, queremos agradecer pelo apoio e não desistência de vocês, pq queridas, agora essa bagaça sai! Também quero agradecer especialmente pras leitoras que ficaram voltando na fic pra perguntar quando seria a próxima atualização, e avisar novamente que NOS NUNCA VAMOS DESSISTIR DE ASDA, NUNQUINHA MESMO!
Bom, de resto quero avisar que esse capítulo é uma pequena prévia do que está por vir, e a partir dessa temporada as coisas vão se aprofundar um pouquinho mais... Vamos ver uma parte mais “obscura” da Cammy, certo amadurecimento de Apolo (que, aliás, essa Seleção foi feita pra isso né?) e vamos nos aprofundar mais um alguns personagens, a Emmy principalmente (amo ela gente, sério).
Também quero avisar que o próximo capítulo também já esta pronto, mais que talvez nos ainda coloquemos algumas coisinhas nele... Não sei bem ainda...
Espero que vocês curtam essa nova temporada xuxuzinhos do meu coração, e finalmente, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696701/chapter/21

— Aquilo foi... vergonhoso!  Um ultraje – disse Zeus. – Nunca em toda a minha existência presenciei algo tão... desrespeitoso! Aquela garota humilhou um olimpiano! Ela tem que ser punida!

— Pera, pera... ela não me humilhou, tá? Ela só... disse coisas. Coisas não muito inteligentes pra se dizer para um deus, eu admito, mas eu meio que acho que ela tinha razão...

Todas as cabeças se viraram para o deus do sol.

— O que foi? – disse ele. – Vocês sabem que é verdade. Eu que... que fiz a cagada. Não punam a Cammy quando o errado sou eu. Ela não teve culpa.

— Mas ela fez um escândalo! – disse Hera. – Eu concordo que ela estava em seu direito, mas não precisava fazer tanto... tanto rebuliço. Ao desrespeitar você, desrespeitou todos nós.

— Não, acalmem-se – interveio Afrodite. – Camille jamais faria algo tão estúpido quanto isso. Seria uma afronta...

— Foi uma afronta!

— Deixe-me continuar, querido Zeus. Como eu ia dizendo, ela não seria tão burra assim. Tudo o que ela fez foi à mesma coisa que Dafne, que Eco e que tantas outras... Elas foram castigadas por isso? Sim, de um modo ou de outro. Mas estamos falando de Camille, minha filha, e ela não é uma ninfa qualquer. É uma semideusa filha de Afrodite e neta de...

— Alto lá! – disse Apolo. – Dafne não era uma ninfa qualquer. Olha como fala, Dite.

— Desculpe, querido. Talvez você devesse ter pensado melhor antes obriga-la a ficar presa eternamente na forma de uma...

— Afrodite! – ele ficou de pé.

Dite também levantou. - Na forma de uma árvore!

Os dois ficaram se encarando, furiosos. Zeus, já cansado de tudo aquilo, pegou seu Raio-Mestre e sem cerimônia alguma atirou um de seus “mini” raios na mesa, fazendo os dois deuses se sentarem de cara amarrada. Pareciam verdadeiras crianças.

— Precisamos – Atena quebrou o silêncio – discutir as eliminações.

— Eu não quero - Apolo ficou de pé novamente e fez uma reverência a Zeus. – Desculpe, pai. Preciso ficar sozinho. Vocês podem decidir o que quiserem, apenas não punam a Cammy por um erro meu.

E saiu daquela sala que no momento lhe era tão odiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é um amorzinho ver o Apolo defendendo a Cammy desse jeito? Não posso negar, AMO AMO AMO!
E ai, como estão as suas expectativas pra essa nova temporada??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.