Cosmos escrita por Sapphire

Cosmos

Paola guarda um passado cheio de mágoa, rancor, tristeza e a falta de demonstração do seu amor nunca fora um problema. Porém ao acordar de um sonho percebe que lhe foi dado a oportunidade de mudar seu passado e reverter a morte tão trágica do seu amado marido na qual estava fadado a acontecer. O que ela não esperava é que ao voltar para ele, mesmo que se arrependendo do seu mal, traria mudanças repentinas. E agora ela correrá contra o tempo, tornando os ponteiros do relógio seu maior inimigo para consertar o dano que fez a sua família por anos e resgatar o amor de seu filho e companheiro.

*ORIGINAL*

*NÃO COPIEM/INSPIRE OU PLAGIEM"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 23 (131.173 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/06/2016 às 20:35 | Atualizada: 28/02/2019 às 21:38


Notas da História:

Olá, pessoal!
Bom primeiramente a fanfic é ORIGINAL. Sim, a personagem se chama Paola, é a Gabi Spanic na capa, tem a personalidade da personagem que amamos... Mas tem toque original sim com uma historia original.
É que é impossível não se inspirar na vilã mais linda que existe das novelas.

Eu coloco na Flag da novela A Usurpadora, para que pessoas que gostam da Paola, poder conhecer essa história e ver se gostam. Mas a intenção sempre foi uma original mesmo.

Leiam e deixem comentários para saber que vocês gostaram.

*PLÁGIO É CRIME*
Na boa gente, eu ja vi algumas fanfics com alguns detalhes muito parecido com a COSMOS, e fiquei mega chateada pela pessoa ter feito isso. (Sim, pessoa que conheço e ja leu)
Dói na alma... pois COSMOS é minha filha, meu xodó e sinto amor por ela e super chato alguém "plagiar"....
Qualquer um é capaz de criar sua história, leva tempo e da trabalho sim, mas todas são capazes...
Então tá dado o recado, por favor, plagiar é desleal... Não façam isso. Se quiser ajuda na sua historia, estou aberta a isso. Mas nao copiem a Cosmos.