Uma Sapatilha para Sophia escrita por Raquel Eloi Bisquin

Uma Sapatilha para Sophia

Acredita-se que Deus seja um verbo, um ser verbo em constante movimento e ação. Acho maravilhoso pensar nisso, que esse ser grande e poderoso esteja sempre em movimento. Tudo no universo muda e se transforma, como em uma dança infinita ao nosso criador. Algumas vezes a coreografia tende a ser dramática e em outras, tão sensível e bela que toca a alma do próprio Senhor.
Estamos em um enorme espetáculo onde a cada segundo novas vidas nascem e terminam, apresentações começam e terminam e o universo aplaude cada ato.
E foi umas dessas inúmeras participações que me chamou atenção.Uma pequenina chamada Sophia, com olhos esbugalhados e cabelo bagunçado. Até visualizo Deus se levantando e observando cada um de seus movimentos com ardor e no final… Ah! o final.
Sophia é uma órfã sonhadora que vê sua vida se transformar num inferno. Mas logo acha um sonho por qual lutar, enfrentando racismo, abandono e diversos abusos, vê na dança a liberdade e igualdade pela qual tanto sonhou.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.228 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/06/2016 às 16:07 | Atualizada: 21/06/2016 às 10:53


Notas da História:

OIIII gente de bem ♥
Essa história é completamente minha e de mais ninguém!
plágio é crime pessoal e eu sei usar uma frigideira como arma mortífera!!! Então nada de copiar a coleguinha.
Aos demais que vieram por sua própria vontade e não obrigados ou dopados por ninguém, deixo os meus mais sinceros obrigados. Posso não ser uma Jane Austin da vida ou um Nicholas Sparks, mas amo escrever tanto quanto Sophia ama dançar... Espero ser motivo suficiente para esse meu sorriso bobo enquanto escrevo isso.
Enfim... A vida é louca, e muitas vezes é difícil sonhar... Mas cara! Quando se ama algo, não se pode desistir! Como se desiste de respirar?


Capítulos

1. Prólogo
164 palavras
2. Capítulo 1- Primeiro ato
890 palavras
3. Capítulo 2- Menina perdida
1.174 palavras