MOONLIGHT - Teen Wolf escrita por Miss Stark


Capítulo 9
Um desatre de festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696526/chapter/9

Ela podia ouvir aquele barulho estridente antes mesmo de chegar perto da casa. Ela nunca entendeu por que as pessoas da sua idade gostavam daquele tipo de música, era alto demais, estridente demais.

A casa do lago de Lydia era realmente muito bonita; estava iluminada por luzes de todas as cores. Aquela festa de aniversário provavelmente seria o evento do ano. Nunca gostou de estar rodeada de pessoas bêbadas e que provavelmente nem tinham idade para beber.

“Estou agindo como uma velha de 80 anos” disse a si mesma.

Era uma noite para se divertir e conhecer pessoas, não uma noite para achar defeito em tudo, igual fazia. Quando finalmente criou coragem para entrar, resolveu não procurar por Scott ou Lydia; ficou no canto apenas observando as roupas das garotas que já estavam dançando no meio da sala. April particularmente nunca se importou com o que vestia. Gostava de ficar com suas sapatilhas, causas jeans e alguma blusa que a deixe confortável. Mas, com muito sua mãe quase implorou de joelhos, decidiu que iria com um vestido azul royal, que ela a havia dado no seu aniversario de 18 anos. Era bonito e simples; como ela gostava.

Quando Stiles finalmente apareceu no campo de visão da garota, estava completamente desengonçado e dançando feliz na pista de dança. Ela se permitiu sorrir. O garoto era uma graça de verdade. Também encontrou Lydia que estava perto da mesa de bebidas. Ela estava conversando com uma garota. Malia Tate. April a reconheceu das aulas de matemática. Era tão ruim na matéria quanto a si mesma.

Todas as pessoas estavam se divertindo bastante: algumas pessoas já estavam completamente bêbadas e outras ainda dançavam no ritmo frenético da música. April trocou algumas palavras com David até o próprio sair, quase tropeçando nas suas próprias pernas. Também conversou com uma cara chamado Sam, mas o garoto não palavra de falar, então ela saiu de fininho, falando que precisava ir ao banheiro.

Andou até perto do que ela julgou ser a cozinha. Quando abriu a porta branca, deu de cara com Scott que estava sentado na pia da cozinha com uma garrafa de água na mão. Seus olhos encontraram os dele. Scott abriu um grande sorriso, o qual April retribuiu timidamente.

— April.

— Scott. Não deveria estar com seu amigo na pista de dança?

April agradeceu a Deus por ter conseguido abrir a boca. Era primeira vez que agia como um ser humano normal na frente dele. Nada de desmaios ou amnésia.

— Você já viu o Stiles dançando?! — April concordou, dando uma risada quase infantil. — Ele me faz passar vergonha.

April se aproximou mais do garoto e se encostou na pia, cruzando os braços ao redor do seu próprio corpo. Scott estava perdido em pensamentos, olhando fixamente para sua garrafa d’água.

— Você não parece estar bem — sussurrou April. — Quer me contar?

— Não vou te encher — ele disse um pouco assustado com o fato da garota estar lhe oferecendo um “ombro amigo”.

— É a sua namorada? — ela perguntou, fitando-o.

— É complicado — ele respondeu, suspirando fundo. — Não estamos mais juntos, ela meio que foi embora.

— Então ela é idiota — ela falou revirando os olhos.

A garota quase mordeu a língua quando se deu conta do que acabara de falar e viu a cara de surpresa de Scott. E antes que ela e Scott pudessem falar mais alguma coisa, um Stiles muito animado entrou na cozinha gritando.

— Quer dizer que vocês estão aí no escurinho! — gritou o moreno, fazendo as bochechas de April pegarem fogo. — Por Deus! É meu aniversário, vamos dançar. E você April toma aqui, fique bêbada. Vamos aproveitar.

— Isso é sério? — A garota olhou para a mistura do copo que Stiles depositou na sua mão e depois olhou para Scott.

— Ah, é sim! — Scott sorriu. — Ele tem razão, vamos aproveitar — ele levantou uma sobrancelha e sorriu. April o achou tão sexy fazendo aquilo. Virou todo o líquido do copo de uma vez, recebendo um olhar surpreso do moreno a sua frente. Deu de ombros. — Vamos lá!

A bebida desceu queimando a sua garganta. April não estava acostumada a beber, mais depois do terceiro copo, não sentia mais nada. Nem sabia o que realmente estava bebendo, mas Stiles estavam mantendo seu copo sempre cheio. Os cabelos ruivos de Lydia se movimentavam no meio da pista, Stiles e ela pareciam comemorar algo só deles. April estava animada e não estava ali para cuidar da vida dos outros. Perdeu Scott minutos depois que começou a ficar animada, mas também não se importou muito. Se ele não queria a presença dela, ela não ia se importar.

Seu estômago estava implorando que ela parasse de bancar a bêbada quando terminou de beber a última gota de álcool que estava no seu copo. Resolveu tomar um ar, já estava com ânsia de vômito. Saiu pela porta de vidro que dava para o lago, estava escuro e quase não conseguia ouvir o som das pessoas dentro da casa. Tentou respirar um pouco de ar puro e não vomitar. Queria matar Stiles por fazê-la beber aquela coisa. Suas bochechas estavam avermelhadas e quentes. April sentiu uma pontada na sua cabeça e quase gritou. “Só pode ser brincadeira” pensou. Logo agora que estava se enturmando.

— Oi bonitinha — alguém chegou por trás de April, a encoxando.

April virou-se com a cara fechada pronta para dar um grande fora em quem quer que fosse.

— Sai daqui seu bêbado nojento — April quase cuspiu suas palavras.

— Que bravinha! — o garoto a segurou pelo braço. — Você é tão bonita.

Ele a puxou, fazendo seus corpos ficarem próximos.

— E-eu preciso achar meus amigos — tentou se livrar do aperto do garoto, mas sem sucesso.

— Fica mais um pouquinho — o garoto se aproximou mais.

— Eu quero que você me solte. Por favor, eu tenho que ir — falou, quase em um sussurro.

— Não quero que vá — o garoto foi com os lábios de encontro aos de April e a garota dentou se debater, mas ele era forte demais e ela estava meio bêbada. Sentiu os lábios do garoto irem até o seu pescoço. April estava ficando com os olhos marejados.

Tentou se livrar do braços do rapaz mais uma vez e pedir socorro, mas sua voz quase não saiu. Dessa vez ele puxou as mangas do vestido de April para baixo, fazendo todos os botões da frente estourarem com a força colocada, deixando a mostra o sutiã preto da garota. April achou que desmaiaria, seu corpo estava ficando mole. Quando o loiro beijou mais uma vez o pescoço da garota, April sentiu suas bochechas esquentarem. Estava com tanto ódio. Sua mão direita apertou o braço do garoto com força. Ela sabia que era fraca de mais para tentar bater nele. Quando o ele olhou para os olhos de April, parou o que estava fazendo. Os olhos antes castanhos como mel estava ganhando um brilho intenso e lilás. April não estava completamente sã. O garoto deu um passo para trás e ela um para frente. O rapaz se ajoelhou com as mãos na cabeça. April estava ferida, magoada e não sabia o que estava fazendo, só pensou em fazer o desgraçado sofrer como o inferno.

O pescoço da garota estava um pouco curvado, olhando o garoto gemendo no chão. Os olhos dela estavam desfocados e sem vida. Ela estava totalmente sem controle.

                                                                                                                        ***                                                                                                 

Scott não aguentava estar em uma festa. Não sabia mais o que era a “normalidade”, viveu os últimos meses tentando não ser morto, que acabou esquecendo como era viver. Estava feliz por Stiles, o amigo nunca esteve tão feliz. Resolveu ficar no porão, era deprimente e ele sabia, mas pelo menos, poderia pensar um pouco. Tinha perdido Kira e dessa vez foi uma escolha dela. O relacionamento dos dois nunca fora fácil.

Resolveu tomar um ar, não adiantaria dar uma de “anti social” a aquela altura. Passou pelas pessoas bêbadas e sorriu quando viu Liam e Hayden juntos. Não viu Stiles ou Lydia no caminho, nem mesmo Malia. Saiu pela porta que levava para o lago. Da última vez que esteve lá, acabou correndo toda a mata atrás de um Liam descontrolado.

Ouviu alguém gemer de dor. Não podia ser!

“Será que eu não mereço um pouco de paz?” pensou.

O rapaz resolveu se aproximar mais. Viu April em pé olhando fixamente para um garoto no chão. O rapaz estava com as mãos no topo de sua cabeça, como se protegesse-a. A garota estava séria e o garoto no chão não parava de gritar e urrar de dor. Parecia alucinar ou estava tendo algum ataque de overdose.

Scott correu até o pier e se jogou contra o corpo da garota. Seu peso fez os dois caírem no chão com um baque surdo, os braços de Scott a prendeu no chão. O olhos do alfa ficaram vermelhos e os de April ainda estavam roxos. Scott não sabia o que fazer. Não sabia o que ela era, o garoto estava apagado no chão e April parecia estar em algum tipo de hipnose. Segundos depois, os olhos fixos da garota foram voltando ao seu tom mel e Scott não teve tempo de reagir. As pálpebras da garota se fecharam e ela desmaiou.

   ***                                                                                         

O garoto apenas estava desmaiado e Scott testava aliviado por isso. Colocou o garoto deitado e apoiou a cabeça dele na sua própria jaqueta.

Ele pegou ambos os pulsos de April e colocou a mão na cintura da garota. Ele a ergue no ar como um saco de farinha, amarra a garota no mesmo lugar em que tinha amarado Liam. A garota estava com o vestido azul quase na cintura. Scott não queria tocá-la, mas também não poderia ficar “vigiando-a” enquanto ela estava seminua. Não queria acabar com a festa do amigo, mas precisa de ajuda. April não era humana, mas também não era um lobo. Scott saberia só pelo cheiro. A não ser que exista algum lobo por aí com olhos lilás e cheiro de morangos.

A atmosfera era tensa. Scott não sabia o que fazer se o garoto acordasse, não sabia se ele tinha visto alguma coisa. Duvidava muito que ele tivesse.

O que April tinha feito com ele? Que tipo de ser sobrenatural ela era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MOONLIGHT - Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.