MOONLIGHT - Teen Wolf escrita por Miss Stark


Capítulo 8
Fazendo Amigos


Notas iniciais do capítulo

Amores tenho mais ou menos três capítulos para serem postados aqui, eu já tinha esses capítulos pront, depois do capítulo 11 as postagens aconteceream apena nas terça ou quarta okay? até o próximo capitulo xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696526/chapter/8

Naquele dia, April acordou cedo. Não que tivesse conseguido dormir. Levando em conta tudo que a garota viveu em apenas uma noite, não era de se estranhar. Teve o maior “papo de garotas” com a sua mãe, que, de acordo com ela, achava que April havia fugido para “viver um romance”. Certo, Lucy era meio pirada e April tentava não pensar muito nas coisas que sua mãe falava. April achava que a mulher iria surtar vendo-a chegar aquela hora da madrugada, cheirando a cachorro molhado e com os cabelos mais parecendo uma vassoura de palha do que outra coisa. Estava sozinha quando desceu para tomar café, agradeceu a todos os deuses e ao chefe de sua mãe que exigia que a mulher estivesse bem cedo no trabalho. Então, April nunca a pegava em casa antes de ir para a escola.

O dia parecia estar se arrastando. E na opinião de April, nada podia torná-lo mais tedioso. Ao contrário do frio da noite anterior, aquele dia estava quente e seco. Ela não entendia o clima daquele lugar, era confuso e maluco, como tudo naquela cidade. Parecia demorar uma década para a aula acabar. Suas próximas aulas seriam de economia e isso significa: Scott McCall.

Tudo bem, ela não entendia o porquê de estar tão ansiosa. Só queria agradecer por ele ter a salvado de uma pneumonia na noite anterior. April lembrou o que sua mãe tinha lhe dito quando a pegou no flagra entrando de fininho em casa na noite passada e a garota afirmou que o Scott era apenas um ''‘conhecido’'' — o que não era mentira —, e a mulher disse: “Então, agradeça a esse garoto direito April, Ele já te salvou vezes de mais para um ‘conhecido’” e “Querida, apenas faça amigos, tudo bem?”.

April odiava o fato de sua mãe sempre se lembrar do seu histórico anti social. A menina sempre afastava cada ser que se aproximava dela, principalmente aqueles que poderiam vir a ser seus amigos. Talvez ela herdara isso de seu pai. Ele também era péssimo em fazer amigos.

Quando o sinal finalmente soou, April saiu apresada da sala de aula. Normalmente ela esperava todos saírem, colocava seus fones de ouvido e ia ficar quietinha em algum canto da biblioteca ou do campo. Mas hoje ela prometera a si mesma deixar de ser uma anti social maluca. Enquanto os outros alunos começam a encher os corredores, April se dirigiu logo para a sala de economia. Quando desceu o último degraus das escadas, uma torre de livro veio de encontro ao seu rosto. O garoto se assustou com o “impacto” que o corpo de April causou ao bater nos livros, seus braços tremeram e acaba derrubando todos os livros no chão.

— Você está bem? — ele perguntou, se abaixando para pegar os livros.

— Sim, mas você deveria olhar por onde anda às vezes — April disse, quase rosnando.

— Eu sou um estabanado. Desculpe-me.

— Na verdade, não foi nada — bufou —, eu meio que também sou meio estabanada — respondeu, abaixando para ajudar o garoto com os livros.

— Bem, eu sou o David. David Loween. E você é…?

— April Brooke — respondeu ela, sorrindo. — Afinal, o que você faz com tantos livros de francês?

— Ah, é que aquela bruxa da professora de francês me fez carregar todos esses livros — falou o garoto, revirando os olhos, o que fez April rir.

A professora Carter era mesmo uma bruxa. A garota sentiu um pouco de pena por ter sido tão rude com o pobre garoto. Ajudou-lhe com a pilha de livros. Olhou o garoto pelo canto dos olhos, ele tinha cabelos tão dorados e bonitos que a fez ficar om inveja por um momento, o garoto usava grandes óculos de armação preta, eram bem modernos comparados aos óculos que April costumava usar na quinta série. Os óculos do garoto estavam pendendo sobre o seu nariz e suas bochechas estava um pouco avermelhadas pelo calor, como as de April estavam.

— Como será que se diz bruxa em francês? — ela perguntou.

— Acho que sorcière — ele começou a dizer. Estavam acabando de ficar em pé. Os livros estavam todos empilhados outra vez, só que agora no chão. — Ou seria mademoiselle Carter?

O garoto abriu um sorriso infantil. April achou interessante o estilo e o jeito do garoto. Ele parecia exalar um ar misterioso e bem-humorado. Assim que se despediu de David, April voltou a tomar o seu caminho. Quase tinha se esquecido o que realmente importava naquele dia  

***                                                                                                      

Scott estava sentando na quarta cadeira à direita da sala de aula. Ele vestia uma blusa de mangas pretas e estava sorrindo. Seus amigos estavam em volta dele, April reconheceu alguns rostos, por que estava estudando a quase quatro meses naquela sala. Ela reconheceu o rosto de Lydia Martin. A garota era uma lenda naquela escola: rica, bonita e costumava dar as melhores festas, de acordo com o que April tinha ouvido falar. Também reconheceu o rosto de Stiles, o garoto que estava aquele dia no hospital quado ela agiu como uma maluca. Suspirou pesarosamente. Porque ela sempre tinha que agir como uma maluca?! Prometeu a sua mãe que tentaria fazer amigos. Sentiu suas bochechas pegarem fogo quando os olhos chocolates de Scott entram em seu campo de visão e pode jurar que ficou sem ar quando o garoto sorriu para ela. April se aproximou do grupo e gaguejou quando disse um “oi” quase inaudível. Ela desejou que os amigos dele não estivessem lá para ouvi-la, principalmente Stiles, o qual parecia se divertir bastante com a situação.

— Você está bem? — Scott perguntou. April estava apavorada. Na verdade, ela não tinha a menor ideia do que falar. Dizer “Preciso falar com você em particular” nunca foi de bom agrado pra ela, então ela respirou fundo e deu um leve sorriso.

— Sim, só… só queria agradecer pela outra noite. Não sei se agradeci então… Obrigada Scott.

April sentiu os olhares dos amigos do rapaz irem dela para Scott. A garota queria cavar um buraco no chão e sair no outro lado do mundo.

— Então, era com ela que você estava na noite passada Scott? — Stiles falou, quase sorrindo.

— Não sabia que se conheciam — a ruiva comentou.

— Na verdade, não nos conhecemos — a expressão de April ficou séria, ela respirou fundo antes de continuar —, fiquei perdida ontem a noite e Scott apenas me ajudou.

— Scott nunca cansa de ser um herói — Stiles disse sorrindo. April estava começando a se arrepender de ouvir a ladainha de “faça amigos” da sua mãe.

— Stiles, não seja chato — disse Lydia. — Enfim, adorei o seu cabelo.

— Obrigada — disse April, abrindo um sorriso.

— Ah, April, não precisava agradecer. Foi um prazer ajudar. — ele sorriu.

— Na verdade, precisava sim. Meu Deus! Eu nem conheço você e já fiz você me levar para casa e um hospital. Eu só te dei trabalho.

Scott balançou a cabeça negativamente.

April não sabia mais o que falar. Odiava o fato de Scott a deixar sem palavras.

— Será que o grupinho de estrelas poderia se sentar? Brooke e Stilinski, parem de fofocar.

April revirou os olhos quando o professor Bobby soprou aquele apito. Stiles quase a jogou na cadeira a frente da de Lydia.

           ***                                                                                                   

Economia nunca foi uma das matérias favoritas de April. Pessoalmente, ela odiava aquilo: toda aquela sala cheia de gente conversando, o calor fazendo sua testa ficar soada e nojenta, todos aqueles números e claro, Bobby, seu professor. Não se permitiu virar o rosto e olhar pra Scott.

Depois de longos momentos perturbadores, April sentiu uma leve cutucada no seu ombro. A ruiva sentada atrás del, estava cutucando seu ombro com a ponta de uma caneta.

— Ei, April — ela disse, sussurrando. — Vou dar uma festa na minha casa do lago hoje a noite, é o aniversario do Stiles. Você gostaria de ir?

A ruiva sorriu. April não acreditou que estava mesmo sendo convidada para uma festa. Sua mãe provavelmente ficaria orgulhosa se estivesse vendo-a.

— Tudo bem — disse ela, sorrindo.

Lydia voltou a prestar atenção no seu livro. E depois desviou seu olhar para Stiles, ela estava com um sorriso no canto dos lábios. April não sabia se eles eram namorados, mas também não perguntaria. April observou o garoto mais calmamente dessa vez. Ele estava mordendo uma caneta hodográfica azul e parecia estar bem concentrado. Seus cabelos eram quase do tom dos cabelos dela, ele também tinha bochechas avermelhadas e tinha pintinhas salpicadas que o deixavam muito fofo. Vestia uma blusa xadrez azul e uma causa jeans meio surrada. Ele tinha a boca mais bonitinha que April já vira. Não julgaria a ruiva se ela realmente fosse namorado do menino. Ele era muito bonito. Mas ainda preferia olhos castanhos da cor de chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MOONLIGHT - Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.