MOONLIGHT - Teen Wolf escrita por Miss Stark


Capítulo 7
Dna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696526/chapter/7

 BEACON HILLS

  ABRIL DE 1984

''O SOBRENATURAL ESTÁ NO SANGUE''

Vincent estava acariciando as bochechas rosadas de seu bebê. Lucy era a menina mais linda que o Alfa já vira, doce e esperta. A garota de dois anos já não negava o sangue que tinha. Lucy não seria um lobo como Vincent, infelizmente o sangue que corria em sua garotinha era metade Troden.

Vincent trouxe Lucy para Beacon Hills para tirá-la das mãos de sua mãe. Loise era maluca e acabara de descobrir que Lucy não seria o que ela tanto planejou. Loise achara que sua filha seria o ser sobrenatural mais poderoso do mundo, oras: filha de uma Alfa e com genes de um Troden, Lucy seria algo além do imaginado. Mas seus planos foram por água a baixo quando descobriam que apenas a terceira geração de Troden nasce com poderes e algo dentro de Lucy a impediu de se tornar um lobo como seu pai. Loise ficou furiosa e quase matou a própria filha. Vincent, por sua vez, havia deixado aquele pequeno ser amolecer seu coração. Deixou toda sua alcateia e fugiu com Lucy para a pequena cidade.

Vincent nunca vira um temporal como aquele, a chuva que desabava em Beacon Hills estava deixando os arredores da pequena casa cada vez mais escuros. Um trovão clareou todo o interior da casa, fazendo a pequena Lucy chorar por causa do barulho. Vincent capturou um movimento fora da casa, colocou sua pequena menina sentada em seu berço e deu um beijo nas bochechas avermelhadas da garota. Os olhos do rapaz já estavam avermelhados quando cruzou a porta. Sentiu seu peito inflar, seus cabelos castanhos pingavam água, que desciam por seu rosto que era quase angelical.

O olhar do rapaz se fixou em olhos lilás que estava a menos de 5 metros a sua frente.

— O que você pensa que está fazendo aqui? — rosnou.

A jovem a sua frente esboçou um grande sorriso de dentes brancos.

— Oras querido, estava morrendo de saudades de você. E claro, queria ver minha bebê.

— Não brinque comigo Loise — avisou o rapaz. — Lucy não serve pra você, deixe minha filha em paz.

— Lucy também é minha filha — a jovem deu um passo a frente, fazendo Vincent rosnar. — Vincent, vamos lá, eu não sou um monstro. Eu também a amo.

— Nós dois sabemos que você está mentindo.

— Estou? — questionou. — Escute meu coração Vince — disse em voz baixa. — Eu a amo e também amo você.

O jovem aproximou-se e pode ouvir o coração da garota. Loise parecia mais velha, mais cansada. Ela deixou que seus olhos voltassem a cor castanha, estava a ponto de pular nos braços do rapaz. Ele, por sua vez, envolveu a cintura da garota, se aproximou do ouvido dela e quase cuspiu as palavras:

— Você é o demônio Loise — falou, sentindo uma onda de raiva o invadir —, sei todos os seus truquezinhos. Você não vai mais mexer com a minha mente.

Os olhos da garota tornaram a ficar lilás e rangendo os dentes, Vince a lançou dois metros de distância dele. O rosto do rapaz era furioso, como um de um leão atacando a sua presa. Loise também estava furiosa.

— Não seja idiota, Vincent — rosnou. — Apenas me dê Lucy e talvez eu o deixe vivo.

O alfa se aproximou, se abaixou e envolveu sua mão ao redor do pescoço da mulher. Suas garras poderiam perfurar a pele fina dela com a mínima força colocada. Ela ouviu Vincent rosnar baixo e em seguida, sentiu todo o seu corpo formigar. Estava cansada de tentar ser boazinha com ele. O rapaz viu as íris castanhas da mulher ganhar aquele tom lilás. Loise estava enfurecida. Seus músculos já não o pertenciam, suas mãos soltaram o pescoço da garota aos poucos. O inferno estava começado a se instalar na sua cabeça.

— Dois anos Vincent. Eu deixei você cuidar dela — rosnou. — Acha mesmo que se eu quisesse, eu não a encontraria? Ela é minha filha Vincent, mesmo não pedindo socorro. Posso sentir a frequência dela mesmo que esteja do outro lado do mundo. Seu idiota, não devia acabar assim. Nos três seriamos lendas — a voz da mulher estava destilando ódio ao homem ajoelhado a sua frente. Os olhos do rapaz estavam desfocados. Ele era um alfa, mas não podia lutar contra ela. Trodens são poderosos demais, mesmo para um alfa tão poderoso como ele. Se quisesse, Loise poderia fazer dele uma marionete.

Ela parecia tão possuída!

Não tinha nem um pingo de remorso!

— Escute aqui — falou, levantando o rosto do rapaz próximo ao seu —, quero que você veja sua própria derrota Vincent Loween. Quero que quebre o seu próprio pescoço, seu miserável!

Os olhos do Alfa voltaram a ficar pretos e desfocados, a mulher estava se divertindo com toda aquela situação. Ela não queria Lucy de verdade. Se o demônio realmente existisse, ele provavelmente teria a aparência daquela jovem mulher.

O inferno que Loise provocara na mente do rapaz o fez ver sua pequena Lucy ser morta por ele, os olhos desfocados e sem vida do rapaz agora estavam marejados. Ele não aguentou e então fez como o ordenando. O alfa colou uma de suas mão ao lado da cabeça e a outra no seu queixo. Com toda a força que tinha o rapaz quebrou seu próprio pescoço. Assim que ouviu o forte estalo a mulher abriu um grande sorriso de triunfo, estava feito. Vincent Loween Brooke estava morto e Loise sabia que aquele era só o começo de uma longa história.

      BÔNUS DO CAPÍTULO

PÁGINA DO BESTIÁRIO DOS ARGENTS                                                

Acredita-se que os Tordens, como são popularmente conhecidos, são seres que possuem fortes poderes mentais. Podem vir a achar qualquer ser sobrenatural, ou não, apenas por sua frequência mental. Só podem achar pessoas que estejam pedindo por socorro, em estado de desespero ou que tenha forte ligação com eles. Alguns Tordens podem tirar o controle mental das pessoas por um curto período de tempo levando muitas de suas vítimas a morte.

Egípcios acreditavam que Tordens são filhos de Alexandria — A bela mulher de olhos lilás.

Poderes de modo geral: Tordens podem criar ilusões, rastrear a longa distância, tirar o controle mental e induzir a dor.

É um ser sobrenatural altamente poderoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MOONLIGHT - Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.