MOONLIGHT - Teen Wolf escrita por Miss Stark


Capítulo 4
Mentes Pertubadas


Notas iniciais do capítulo

Hey babys espero que gostem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696526/chapter/4

As bochechas de April estavam ganhando um tom avermelhado, não estava fazendo calor, e suas bochechas estavam coradas de vergonha. Ela não sabia por que estava ali debaixo da arquibancada observando ele, a garota não conseguiu esquecer o rosto do rapaz que a levou para o hospital no dia em que desmaiou na frente de toda a classe de economia, e o cheiro dele, Ah, esse cheiro dos infernos estava tirando seu sono todas as noites antes mesmo dela saber que ele vinha do rapaz, Scott por sua vez estava distraído demais no jogo de lacrosse para presta atenção ao seu redor. Quando Stiles, amigo de Scott pegou a bola e todo desengonçado lançou-a contra a rede. April permitiu-se rir, o garoto era péssimo, mas, pelo menos estava se esforçando o máximo que podia. Scott ouviu a risada da garota, e virou-se olhando fixo para as arquibancadas. E lá estava ela, escondida atrás da arquibancada, a garota que o deixou sem jeito naquele quarto de hospital. Seu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo. O olhar em seu rosto era assustado. E suas bochechas estavam tão vermelhas quando a do seu amigo Stiles costumavam ficar quando estava bravo ou com vergonha. Scott tirou seu capacete e se dirigiu ate onde a garota estava.

April pensou em fugir ou cavar um buraco ali mesmo quando viu que foi pega no flagra, oque ela achava que estava fazendo? Agora com toda certeza iriam chamá-la de maluca.

— Então você gosta de Lacrosse? - ele conseguiu ouvir o sorri em sua voz, April quase teve um ataque do coração ali mesmo.

— Eu, - só queria agradecer pelo outro dia sabe? - Ela gaguejou, envolveu seus braços ao redor do corpo e começou a morder o cantinho da sua bochecha, um péssimo habito que ela tinha. - Eu estava passando e vi você jogar e então – ela teve que desviar do olhar dele, parecia mesmo que era de chocolate, tão marrom e brilhante – Eu queria agradecer a você, quero dizer a você e ao seu amigo.

— Você não precisa agradecer – Ele sorriu.

''Ah, eu precisava sim, também preciso saber o porquê estou sonhado com você e esse seu maldito cheiro bom todas as noites e aliás, você conhece alguém que grita tanto quando aquela maluca dos meus sonhos?. Ah, e por favor não me ache uma débil mental '' April queria mesmo ter coragem de falar aquilo, queria saber por que aquele garoto estava atazanando sua cabeça, sem nem ao menos conhecê-lo.

''MCCALL PARE DE GRACINHA E VOLTE PARA O TREINO '' - April odiava o professor Bobby, mas no momento estava o agradecendo mentalmente por salvá-la daquele momento constrangedor no qual ela estava, meu Deus! Ela estava agindo como um bichinho acuado diante dele, e daí se os olhos dele parecem chocolates? Ela estava ficando doida ou oque?

Scott se despediu da garota com um aceno de cabeça e voltou para o campo, April por sua vez estava paralisada, ela nunca fora de ficar sem graça diante de garoto algum, é oque aquele tinha de tão especial? Nada, tirando os olhos que parecem chocolates, o cabelo que April julgou maravilhoso e o cheiro, aquele maldito cheiro.

***

April não estava com a menor vontade de ir para sua casa, a bagunça do lugar já estava dando nos nervos, e sua mãe provavelmente estaria no trabalho. Então Quando todas as aulas acabaram, e os corredores começaram a se esvaziar, pegou seu carro e resolveu ''fuçar '' a cidade. Deu algumas voltas pelos arredores e acabou parando vinte minutos depois que começou sua ‘exploração’. Apertou um pouco os olhos para conseguir ler sem seus óculos, conseguiu ver a placa velha que dizia em grandes letras brancas BEACON HILLS RESERVA – NÃO ENTRE DEPOIS DO ANOITECER.

April sempre fora curiosa demais, e, estava mesmo precisando ficar sozinha. Tirou sua mochila de dentro do carro e decidiu caminhar, caminhou o que julgou necessário e resolveu se sentar ali, a floresta estava calma, e na sua frente uma árvore velha e cortada chamou toda a sua atenção, April quis se aproximar, na verdade, ela desejou muito se aproximar. Agachou-se do lado da árvore e colou uma mão sobre a sua superfície. Ficou encarando aquele pedaço de árvore por segundos, engatinhou para cima do grande troco e ficou ali. Algo naquele lugar a trouxe paz. Permitiu fechar os olhos e tudo a invadiu de repente. O vento soprando no seu rosto, o cheiro da folhagem, e os olhos chocolate de Scott, veio como uma flecha na sua mente.

Assim que abriu os olhos novamente e olhou para o céu. Era a primeira vez que via nuvens nubladas naquele lugar. Tentou afasta os olhos daquele garoto de sua mente, e sentiu os seus olhos marejarem, por que ela estava sonhando com ele todas as noites durante essa semana? Por que não conseguia simplesmente deixar tudo isso pra lá? Ela estava agindo como uma maluca, na verdade, achava estava se tornando uma. Sentiu-se deprimente sentada ali, fugindo de uma coisa que nem devia se importar. Suspirou pesarosamente e resolveu voltar para seu carro e ir pra casa antes que a chuva a pegasse no meio daquela floresta.

                                                                                                             ***

Stiles não parou de falar desde que Scott entrou no jeep, fazia semanas que o garoto andava desligado do mundo, Kira, sua namorada, tinha se juntado com as skinwalkers, o garoto sabia que aquela era uma despedida longa, e que muito provavelmente nunca mais a veria. Ele gostava dela, por um tempo, chegou a achar que a amava. E talvez a amasse. Não como Amava sua primeira namorada. Com Kira foi algo diferente, ambos estavam tão empenhados em salvar seus amigos e a si mesmo que acabaram esquecendo-se do relacionamento. Parecia até que estava destinado a isso, por que esse negócio de amar era tão difícil?

Seu amigo Stiles também não estava muito longe da ruína a qual escote estava, Seu relacionamento estava mal das pernas a meses. E o garoto não sabia lidar com isso, Stiles estava cada dia mais confuso em relação à Malia, sua namorada estava o afastando sempre que possível, e tinha Lydia no meio disso tudo, os sentimentos do garoto por Lydia Martin estivera escondidinho no seu coração, em um lugar que Stiles gostaria que ele ficasse. Mas desde que há salvou da eichen house, Stiles não conseguia dormi a noite. A ruiva estava lá em cada pensamento dele.

Stiles não queria admitir que estava muito ferrado, ele não poderia estar outra vez apaixonado pela sua amiga, ele não poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo era loucura. O garoto estava mesmo muito, muito ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MOONLIGHT - Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.