Irmão do Itachi escrita por Assiral


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

olha quem voltei o/

beijos no core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696394/chapter/9

ITACHI

 

 

BAM!

— Qual é o seu problema?

Itachi havia agarrado o irmão pela camisa e arremessado no primeiro armário do vestiário masculino que ele enxergou.

— Eu é que pergunto qual o seu problema, seu animal? – Sasuke o respondeu com rosto lívido.

— Que história é essa de que você entrou para o meu time de basquete? – gritou Itachi, que ainda o segurava contra o armário com uma mão na camisa branca que Sasuke usava debaixo, e com a outra puxava com desdém o uniforme regata que Sasuke havia acabado de colocar por cima– quem permitiu?

Sasuke ajeitou os óculos que saíram do lugar com o baque, enquanto puxava o ar para respondê-lo.

— Em primeiro lugar – levantou um dedo contando – o time não é seu, e em segundo lugar – levantou mais um dedo – eu fiz um teste com o Gai-sensei e ele permitiu a minha entrada.

Sasuke segurou a mão de Itachi e provavelmente usou toda a coragem e força que tinha para tentar tirar a mão de Itachi de seu uniforme.

Itachi permitiu.

Ainda estava tentando absorver aquela informação que recebeu logo de manhã quando chegou, e lutava para entender o que Sasuke pretendia com isso.

Ele havia notado que o irmão estava chegando mais tarde em casa.

Sasuke assistia os treinos de Sakura, Itachi sabia disso porque também estava lá para vê-la jogar daquela forma magnífica. Sakura de uniforme e tão feroz em quadra era uma visão que ele andava sempre disposto a apreciar.

E ao fim, por mais que ele ficasse lá para não deixar que ela e o irmão conversassem muito, Sasuke ainda permanecia. Mesmo quando Sakura – raríssimas vezes – concordava em deixar Itachi levá-la de carro para casa, por estar sem condução, Sasuke ficava lá.

Itachi fazia o caminho da casa dela, ia para casa e só bem mais tarde que o irmão chegava todo misterioso.

E se Itachi pensasse bem, na noite passada, Sasuke tinha chegado todo sorridente. Nem se importou hoje de manhã quando Itachi afundou uma meia suja dentro do seu cereal enquanto ele não via, e ela emergiu na primeira colherada.

Sasuke estava estranho.

E agora ele entendia por quê.

Quando chegou pela manhã, o time já se aproximava dele, pálidos como se tivessem visto o fantasma sem saber o que dizer. Até que Sasori teve coragem de desembuchar sobre o que se tratava o tal fantasma.

— Itachi, é o seu irmão. Ele entrou para o time.

A princípio, Itachi riu da piada imbecil de Sasori. Mas pelas caras dos seus companheiros de time, não era uma piada.

— É sério isso?

— Ele está lá no vestiário já de uniforme e tudo. – Deidara se adiantou, como criança reclamando para a mãe.

E em um rompante de raiva, Itachi foi conferir com os próprios olhos. E quando percebeu já havia jogado o irmão nos armários tamanha a raiva de vê-lo naquele uniforme.

E ainda agora não parecia sério que ele via o número “21” nas costas de Sasuke, que já se afastava rumo à quadra tentando manter a compostura.

— Acho que você tem que aprender sua primeira lição, irmão do Itachi. – Gaara falou estalando os dedos, e isso despertou Itachi.

Ele viu Sasuke engolindo seco e dando um passo para trás.

Era o mesmo frangote de sempre.

— Parem com isso. – Itachi aprumou o corpo cruzando os braços – Deixem. Vamos ver até quando ele fica desta vez.

Sasuke o olhou e ajeitou o cabelo cheio de gel que ficara um pouco desarrumado da conversa deles perto do armário, antes de começar a andar de novo.

— Sasuke. – Itachi chamou e o irmão apenas parou sem olhar para trás – esse time é muito importante para mim. Se você prejudicar ele, eu juro que vou acabar com você.

Sasuke não respondeu, e apenas saiu.

O treino iniciou com Gai contando para todos a novidade. Aquela que todos já sabiam.

A princípio Sasuke seria reserva, mas Gai viu potencial nele. E como todo ano jogadores se formam e o time fica desfalcado, não era má ideia já treinar um possível substituto para os terceiro-anistas.

Mas, na teoria era uma coisa. Na prática...

Itachi era um comandante nato. Uma olhada para alguém de seu time, e Sasuke levava uma trombada.

Um sinal de dedos, e jogavam a bola de maneira tosca para que ele se atrapalhasse e não conseguisse pegar, o que já começava a irritar o treinador.

— Vamos lá, Sau... San...Sawa... Irmão do Itachi! Você pode mais que isso, me mostra o que sabe! – gritou Gai da beira da quadra batendo palmas.

A verdade é que você pode ser o melhor jogador do mundo, mas em um jogo coletivo, sem ajuda dos companheiros de time, é só um idiota com uma bola.

Ele sairia dali rapidinho.

— Vai, Sasuke!!! Eu sei que você vai conseguir!

Itachi congelou e quase escutava seu próprio pescoço ranger tamanha a tensão ao se virar para a arquibancada buscando aquela voz.

Sakura estava lá. Gritando para incentivar Sasuke.

Ao lado dela Hinata batia palmas, incentivando também.

Itachi olhou para o irmão e o viu constrangido, perdido entre olhar para baixo e tentar sorrir para Sakura.

A raiva fervia dentro de Itachi, ele mesmo daria uma trombada em Sasuke desta vez. Inferno.

— Vai, irmãos Uchiha!!! – Sakura gritou.

E então Itachi parou e olhou para ela.

Sakura abria um sorriso enorme e levantando os dois dedões para cima em uma tentativa fofa de incentivá-los.

De alguma forma, a raiva que Itachi sentia se aplacou um pouco.

Ele olhou para o irmão, e o viu tentando parecer confiante encarando ele, e tentando mostrar que jogaria a sério. Patético.

Mas, algo dentro dele fez com que por hoje, ele só quisesse desligar a mente e entregar-se ao jogo.

O resto do treinamento correu melhor. Itachi não deu mais sinais para dificultar passes ou trombar em Sasuke. Até olhou feio para Gaara quando ele deu um pisão no pé do irmão quando disputaram uma bola no garrafão.

Itachi apenas se entregou ao seu jogo, e isso significava ser eficiente.

Ao fim do treino, viu Gai parabenizando Sasuke por sua melhora, mas não quis ficar e tratou de ir para o chuveiro.

Sentia-se estranho.

Tomou seu banho, deixando que o jato de água fria escorresse por suas costas e cabelo levando embora o suor e o cansaço, enquanto mantinha os olhos fechados.

Relances de covinhas, tons de rosa, e polegares levantados tomavam a sua mente.

Foi quando sentiu mãos pequenas deslizarem por seu abdome, e beijos distribuídos em suas costas e peito. Suspirou.

— Finalmente, Saku... Uou!

Itachi abriu os olhos e encontrou uma garota de cabelos loiros compridos já encharcados.

— Eu conheço você? – perguntou.

— Qual é Ita-kun... – respondeu a garota mordiscando o lábio.

Itachi comprimiu os olhos em uma clara tentativa de lembrar esse nome.

— Sou eu, Shion. – apontou para si mesma consternada com o esquecimento dele.

Itachi torceu o rosto e comprimiu os lábios ainda perdido sobre a identidade dela.

— Eu invadi seu carro uma vez, e nós transamos nele. – ela disse com a mão na cintura impaciente e ofendida.

— Ah, sim! Me desculpe, gata. Você estava com um penteado diferente, quer dizer, não molhado, e usava um pouco mais de maquiagem. – pegou a mão dela e beijou o dorso devagar – perdoe a minha terrível falha. Você é sim memorável. – sorriu de forma significativa e piscou para ela.

Shion retribuiu derretida em resposta.

— Eu pensei que se deu certo da última vez – ela arrastou a unha do indicador no peito dele – eu poderia tentar de novo invadindo o chuveiro e tomar banho com você. – beijou seu pescoço.

Itachi abraçou a moça e a puxou para um beijo.

A garota se deliciava. Normal, ele era incrível.

Mas, ele?

Vislumbres do rosto de Sakura, do sorriso dela, e do corpo cheio de curvas dentro do uniforme tomavam sua mente.

Itachi parou, enquanto Shion o beijava afoita.

A garota percebeu que o ritmo estava diminuindo e intensificou as carícias e o mordia, beijava e em uma última medida tentou tocá-lo na tentativa de causar excitação.

Itachi segurou suas mãos.

— O que foi, gato? – perguntou a garota.

Itachi suspirou frustrado.

— Eu estou passando um pouco mal hoje.

— Me deixa te fazer melhorar então. – ela disse em uma voz manhosa tentando persuadi-lo. Mas, Itachi continuava se afastando.

— Poxa, Itachi. – disse a garota frustrada – é sério isso? Eu venho aqui nua e totalmente disposta para você, e você vai simplesmente me negar?

Itachi fechou os olhos e pensou realmente por um segundo. Ele nunca perderia uma chance dessas.

Era comum garotas caírem no colo dele, e é claro que ele nunca iria decepcioná-las dando um pouco de si. Mas desta vez, ele simplesmente não conseguia.

Algo nele estava diferente, e apesar de Shion ter seios enormes e convidativos ele não sentia atração por ela naquele momento.

Ele respirou fundo e alisou os braços da moça com uma mão e colocou a mão no queixo dela elevando com a outra para que olhasse em seus olhos.

— Me desculpe, minha querida. Eu realmente estou mal hoje, estou até tomando antibióticos – ele também não poderia simplesmente negar uma mulher do nada, tinha uma reputação a zelar – eu fiquei cuidando do cachorro que resgatei na rua por noites seguidas, mesmo que ele estivesse doente, e todos me dizendo para sacrificá-lo... mas eu não poderia, e me arrisquei mesmo podendo adoecer no processo. Mas, valeu a pena, ele está feliz e correndo saudável.

Olhou para cima com sua melhor face agradecida e viu Shion suspirar olhando para ele com os olhos mais encantados possíveis.

— Então, minha doce Shion – empurrou ela devagar – eu vou te ligar assim que estiver melhor do meu mal estar, tudo bem? – ainda sorria para ela. – Eu prometo.

E Shion pegou a toalha ainda vidrada nele com olhos encantados, enquanto Itachi passava as mãos no cabelo devagar para exibir seu corpo viril e garantir que ela esqueceria o ocorrido ficando ainda atraída por ele.

Assim, que a garota saiu, soltou os braços e começou a bater a testa na parede em uma tentativa de apagar seus pensamentos.

— O que eu to fazendo? ...

Itachi já estava pronto para ir embora.

Muita coisa passava em sua mente. Coisa até demais.

Muitas garotas passavam por ele também, sempre com sorrisinhos. E Itachi inconscientemente procurava covinhas nas bochechas delas o que o deixava se sentindo ainda mais estranho.

Até que ele encontrou finalmente as covinhas que tanto queria.

— Oi, Itachi! – Sakura saiu do estacionamento com sua mobilete.

Itachi odiava essa moto e entendeu por que ela não aceitou a carona dele no primeiro dia, depois de mais algumas caronas negadas, ele esperou para ver por que ela sempre ia para o estacionamento ao final das aulas, a fim de ver como ela ia embora e atrapalhava seus planos, Ela tinha sua própria condução.

Uma pequena moto estranha, mas segundo Sakura, era mais econômica e ecológica.

— Não te vi depois do treino – ela continuou já apoiando a moto e se aproximando dele – você está bem?

— Estou sim. Obrigado por se preocupar. – respondeu.

— Tem certeza? – ela se apoiou no carro dele sinalizando que não sairia dali sem uma boa resposta.

Itachi sorriu.

É claro que Sakura notaria algo. Ela era extremamente sensível.

— É só que... ando com muita coisa na cabeça.

— Tipo o quê?

Itachi olhou para o lado. Geralmente, respostas surgiam para ele facilmente em qualquer situação, mas algo em Sakura o fazia se quebrar, se abrir e ser mais verdadeiro.

Mas, o que ele diria?

— Eu tenho medo do que será depois daqui, sabe. Depois que me formar – suspirou – não sou um atleta burro, mas também não sou um nerd como meu irmão. Eu sou só... mediano.

Isso era verdade.

Itachi já havia pensado muito sobre isso. Sobre sua vida se resumir a isso, e ele se prender apenas aos anos de escola, sobre quem foi, e não ter ou ser mais nada nessa vida.

— Você tem que descobrir e focar naquilo que gosta de fazer. – Sakura disse dando de ombros. – apesar de ser o discurso mais clichê do mundo, é a verdade.

— Eu sei, mas a única coisa que sou bom é no basquete e em ser bonito, é claro. – apontou para ela piscando arrancando uma risada gostosa.

— Por que você não tenta ser um jogador profissional, então? – Sakura disse apoiando os cotovelos no carro.

— É muito incerto. Eu já pensei nisso – confessou – mas, não é tão fácil como imaginam. Se eu conseguisse, seria sim, um sonho realizado, mas, na prática, é bem mais complicado.

— Uau – Sakura virou-se para ele – eu jurava que era esse seu sonho, já que é tão fissurado no basquete, nos treinos, no time, e tudo mais...

Itachi bufou rindo.

— É o que parece, não é? – chutou uma pedrinha rindo.

— Eu percebi que você não gostou da entrada do seu irmão para o time.

Itachi olhou para ela, e não conseguiu esconder a tempo sua boca aberta. Não gostava de deixar transparecer isso para ela, e fazia de tudo para não demonstrar sobre como se sentia em relação ao irmão, e como ele o irritava. Isso poderia queimar a imagem dele.

Mas, pela cara que ela fazia, já havia sido perceptível.

Itachi fechou a boca e apenas assentiu.

— Olha, Itachi – ela passou a franja para trás da orelha – não é como se eu não percebesse que vocês não se dão muito bem. – Itachi apenas riu balançando a cabeça sobre a ironia de tudo. Claro que ela sabia, era Sakura afinal – mas, Sasuke me contou algo tão legal, e eu o ajudei com isso. Fui eu quem incentivou ele a entrar para o time, e acompanhei até alguns treinos. Até insisti com o treinador Gai para dar a ele uma chance.

Itachi olhou para ela, e fazia sentido agora. Não conseguiu esconder seu rosto ressentido. Droga, ele não poderia mostrar para a garota que se quer aos seus pés, coisas desse tipo.

Respirou fundo e apertou os olhos.

— Tudo bem. Eu só... eu só tenho medo dele prejudicar o time, entende. – soltou o ar.

— Eu sei que ele não vai. – colocou a mão no ombro dele - Ele sente falta do basquete.

— Ele sente?

Itachi se virou de uma vez para ela. Ele não esperava por essa.

Aliás, ele não esperava que ele tivesse dito isto a ela, sobre já ter jogado basquete um dia. Não era importante para ele pelo que ele sabia.

— Ele me disse que vocês dois jogavam quando eram menores. – ela juntou as mãos e se balançava sorrindo como uma criança.

Itachi observava e ria da fofura de Sakura e de suas lembranças da infância.

— Eu que o ensinei, sabia? – disse com um sorriso verdadeiro e saudoso.

Sakura apenas assentiu.

— Ele sempre foi assim, fechado e tímido, então eu o fiz jogar basquete para ter mais confiança em si mesmo.

— Foi muito legal da sua parte, Itachi. – Sakura continuava atenta.

— Jogávamos sempre depois da aula até tarde. Nossa mãe ficava louca, porque quando ela queria nos fazer ir tomar banho, tentando tirar a bola da gente, Sasuke e eu ficávamos arremessando a bola como se ela fosse uma marcadora rival. – começou a rir –  “Fugakuuuu, vem aquiiiiiii!” – Itachi tentou imitar a voz da mãe brava, e ele e Sakura começaram a rir. – meu pai se juntava, e aí nós três fazíamos isso com ela. Claro que terminávamos no castigo e meu pai também.

Sakura ria ainda mais. Itachi a acompanhava, mas o sorriso dele foi morrendo aos poucos.

— Entramos no time, e eu comecei a levar isso a sério. Mas o Sasuke, não. – bufou

— E isso te irritava. – Sakura não fez uma pergunta, apenas deu voz ao que ele sentia.

— Principalmente depois que ele conheceu aquele imbecil do namoradinho dele.

Sakura se ajeitou cruzando os braços para encostar no carro, e ele a viu comprimir os olhos.

— Que imbecil?

— O Naruto, claro. – cuspiu – Sasuke começou a faltar treinos para jogar videogame com ele, no início eu até entendi que era um amigo de estudo da turma dele, mas aí ele começou a não ficar mais em casa, e só falar nesse Naruto na hora do jantar. – levantou os braços – O que o Naruto tem afinal, era só mais um idiota como ele que gostava de jogar e estudar.  – não escondia sua frustração bufando ainda mais – aí ele saiu do time no meio do campeonato, e isso fez a gente perder nas semifinais.

Itachi olhou para Sakura depois de um tempo em que ele percebeu que ela não dizia nada e que sua raiva tinha diminuído, e a viu mordendo o lábio superior.

Era uma tentativa falha de esconder um sorriso.

— O que foi?

Sakura balançou a cabeça ainda segurando o sorriso. – Nada.

— Vamos, Sakura. – ele disse em um tom ameaçador de quem faria cócegas.

— Ok, ok. É só que, me parece que você tem ciúmes do seu irmão.

— Ah, qual é Sakura!? – Itachi falou alto e deu uma volta em torno de si mesmo – olha bem para mim, baby. – apontou para si mesmo enquanto falava de um jeito esganiçado quase ofendido.

— Mas, é o que pareceu! – ela levantou os braços divertida – Sasuke deixou de jogar com você e ficar com você, porque ficou amigo do Naruto. É por isso que você detesta os dois, não é?

Itachi balançou a cabeça com as mãos na cintura. Pensava em qualquer coisa, mas não é como se conseguisse verbalizar uma boa resposta.

— Eu não vou mais falar com você.

Sakura abriu a boca rindo. Ela nunca tinha visto Itachi passar da irritação ao constrangimento em 5 segundos.

Nem ele havia se visto assim um dia. Mas, que droga.

O que essa garota tinha que o fazia se sentir despido e nu? E não era no bom sentido.

Itachi entrou no carro. Mesmo querendo, não conseguia dizer muita coisa.

Mas, antes de ligar o carro, Sakura se apoiou na janela com os dois braços.

— Ei – falou calma cutucando ele – Itachi, eu sei que você não está com raiva de mim. – sorriu compreensiva.

Ele balançou a cabeça. Sabia que era verdade.

Como ele poderia?

— O que você fez pelo Sasuke foi muito legal. Mas, você já se perguntou o que ele queria?

Ele não respondeu.

Ela deu um leve soco em seu braço e piscou para ele antes de se afastar.

— Eu sei que você é um cara legal, Uchiha Itachi.

.

.

.

.

.

Betado por AnneChan23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí chuchus
Gostaram?
Estão no modo uéeee ou no me engana que eu gosto?
XD
Então gente, não consegui adiantar como gostaria esse mês, mas até que deu pra escrever alguma coisinha
Eu ainda estou encantada com todo o carinho que venho recebendo *~*
Vocês são demais e me ajudam demais ♥3333
Obrigada S2
Beijokas no coração

;*****