Irmão do Itachi escrita por Assiral


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!
FELIZ ANO NOVO !!!! o/

Capítulo pequeno, mas de coração.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696394/chapter/7

ITACHI

Ao que parecia, o plano de Itachi estava dando certo.

Vez ou outra ele via Sakura transitando pela escola, mas agora andava mais na companhia de Hinata do que com o grude de seu irmão.

Viu as duas conversando bastante e sempre caindo em risadas. Coisas de garota.

Ainda a via vez ou outra com Sasuke por aí, principalmente porque faziam algumas matérias juntos.

Na cantina, Itachi notou que nos almoços Sakura estava com ele, mas sempre convidava Hinata para se sentar em sua mesa, e esta passava cada vez menos tempo com as líderes de torcida.

Mas é claro que Ino tinha que estragar as coisas – como sempre – por exigir às vezes que Hinata almoçasse com suas companheiras líderes, com a desculpa de repassar algo sobre as coreografias. Porém, Itachi sabia que o que ela queria mesmo era manter a hierarquia e isolar Sakura.

Se Sakura entrasse nas líderes de torcida, o isolado seria Sasuke.

Sabia que era uma boa jogada fazê-la se aproximar de Hinata. Deveria ser questão de tempo até que ela convencesse Sakura a entrar para a equipe.

E é claro que quando Hinata não almoçava com ela, Itachi aparecia.

Era óbvio que ele não ia ficar em cima dela o tempo todo. 

A estratégia com as gatas é não deixar claro se quer algo. Isso as deixa pensando em você, e loucas com a incerteza.

Às vezes mostrar que está caidinho por ela, e então do nada sumir. Essa era a estratégia do jogo de Itachi. Sempre funcionava.

Fazer elas pensarem em você uma vez fará com que elas não parem de pensar em você.

E já estava na hora de ele marcar ponto de novo.

Sorriu para ninguém, confiante em si mesmo. Nem viu uma garota da sua turma de Química sorrir de volta apaixonada, achando que finalmente ele a correspondia.

Caminhou até os armários e viu Sakura guardando seus livros. Olhou para ela já com um largo sorriso no belo rosto.

— Oi, Sakura. E aí?

— Ah, oi Itachi! – ela sorriu e ele não deixou de buscar as covinhas em suas bochechas lisas.

— Vai para qual aula agora? – perguntou ele arrancando uma Mentos do bolso. Ele sabia que uma bala em sua boca chamava bastante atenção. Itachi fazia questão de mostrar sua destreza com o trabalho de chupar balas.

Esticou para ela a embalagem em uma tentativa de oferta enquanto ela respondia.

— Não vou para a aula agora. Tenho alguns minutos, e vou falar com o diretor Jiraya porque quero ver se consigo me encaixar em algum esporte.

Itachi quase engoliu a bala.

— Esporte? Para quê? – encostou no armário – você deveria entrar nas líderes de torcida, isso sim.

Sakura bateu a porta de seu armário olhando para ele séria.

— Primeiro – levantou um dedo – obrigada pelo elogio. Segundo – levantou outro dedo contando – não é por que tenho boa aparência que sou obrigada a nada. Eu até gosto de dançar e até gostaria de estar nas líderes de torcida, mas isso vai acontecer quando eu quiser, e eu amo mesmo é praticar esportes. E terceiro – enfiou a mão no bolso puxando um pirulito vermelho, descascou e colocou na boca – obrigada pela bala, mas não preciso, eu já tenho a minha. Fica pra você.

Itachi ficou boquiaberto.

Não sabia se pela resposta dela, pelo pirulito rodando em sua boca enquanto ela o encarava, ou de ver ela dando as costas e indo embora.

Em todo o caso, ainda bem que ninguém viu o fracasso dele naquele momento.

Merda.

Itachi voltou para a sua aula, mas não conseguia se concentrar nos senos e cossenos que o professor Yamato tentava explicar para eles. Pensava em Sakura e no seu jeito impetuoso de enfrentá-lo.

Claro que ela não era a primeira garota com mais atitude que ele conhecia, mas era a primeira que realmente mexia com ele. E ele odiava admitir, mas estava sendo um desafio.

Eram as covinhas.

Tinha certeza que aqueles furinhos abençoados tinham algum tipo de magia.

O fato é que ele sabia que tinha perdido pontos com ela, e isso o frustrava bastante.

Tentaria uma abordagem diferente da próxima vez, mas não a encontrou nos intervalos de aulas subsequentes, nem a viu com Hinata. Mas, o pior é que também não via Sasuke.

O que o irritava ainda mais.

E agora já era hora de seu treino, e ele ainda não tinha tido a chance de consertar as coisas e voltar a pontuar com ela.

Colocava seu uniforme no vestiário, até ser interrompido de seus devaneios por Neji, um dos caras do time.

— Ei Itachi, fala para o seu irmão e aquela menina que vocês estão disputando pra darem o fora da quadra.

Itachi se assustou com a menção da disputa deles, e com o fato dela estar ali.

— Eu não estou disputando ela. - olhou bem nos olhos claros do rapaz moreno de cabelos mais longos que o dele – se eu estivesse, meu irmão não teria a mínima chance.

— Então você está deixando essa para ele, para compensar pela Ino? - insistiu o rapaz. E a paciência de Itachi se esgotou.

Ele levantou o braço e prensou Neji contra o armário atrás dele.

— Fica na sua. – sibilou – E quando eu quiser, eu terei a novata.

Itachi saiu do vestiário, ansioso para ver Sakura, e descobrir o que ela fazia ali.

— Por favor, Gai-sensei! Eu não atrapalharia os treinos da equipe de basquete, mas não é justo que não tenha algo para as garotas nesta escola.

— Olha, menina, eu não sei... - O treinador de shorts verdes apertados, sobrancelhas grossas e corte de cabelo duvidoso respondeu.

— Por favor, treinador - Sasuke o chamou - eu analisei e há combinações de horários possíveis para que o time de vôlei feminino possa treinar. Elas poderiam se aquecer por 15 minutos enquanto está ocupado finalizando o treino, e ter 30 minutos de treino assistido com o senhor, depois do treino do basquete masculino. - Sasuke ajeitou os óculos - o Diretor disse, que se o senhor concordar, ele poderia ver sobre a questão de verbas para o time. Uniformes, bolas, e o que mais for preciso.

— Er... Quem é você mesmo, meu jovem? - perguntou o professor olhando bem para ele - ah, é o irmão do Itachi!

Sasuke bufou.

— Por favor, treinador. - Sakura choramingou.

— Olha, minha jovem, eu não posso colocar em risco o sucesso de um time consistente e vitorioso como o de basquete, e pelo visto, nem um time vocês têm. Eu sinto muito.

Os ombros de Sakura caíram, e Sasuke levou a mão para toca-la na tentativa de consolo, mas antes que sua mão a alcançasse, Itachi chamou se aproximando.

— Treinador! 

Gai se virou abrindo um enorme sorriso.

— Aí está meu astro !! Vamos treinar?

— Vamos sim, treinador - Itachi apontou sorrindo para ele - Mas antes, eu não pude deixar de ouvir a conversa e bem, Treinador, eu estive pensando, nós somos um time gigante graças a um técnico dedicado e sempre disposto como o senhor - colocou a mão no ombro do homem de ego inflado - já temos uma equipe, sintonia, e exercícios intensos, só precisamos continuar treinando e inventando jogadas surpresa, não é?

— Bom, sim...

— Pois então, há um tempo vago para treinar novas equipes - o abraçou fazendo com que se virasse para Sakura - não é justo que a nossa amada escola não tenha atividades esportivas para as garotas - piscou para Sakura e ela sorriu sincera - e há muito potencial aqui. Sakura pode ser a capitã e formar uma equipe com garotas bem fortes e com bastante potencial. Elas merecem uma chance de provar que podem ser grandes e competitivas.

Quando Itachi começou a falar, de certa forma ele só pretendia dar um apoio a Sakura e afastar Sasuke, mas à medida em que continuou falando, ele sentia que isso era realmente verdade.

As garotas da escola também poderiam ter esse direito. Nunca havia parado para pensar que elas poderiam querer algo para se ocupar além das Líderes e aulas de culinária.

E pelo sorriso que Sakura lhe dava com as covinhas ainda mais salientes, ela via que ele entendia isso agora.

— Eu não sei, Itachi...

— Pense bem, treinador - ele se soltou do homem e se colocou ao lado de Sakura - você já tem uma equipe vencedora, mas pode colocar seu nome na história como o treinador de duas equipes vitoriosas.

Itachi cruzou os braços sorrindo, enquanto Sakura colocou uma das mãos na cintura estufando o peito, confiante. A visão de dois troféus com cada um deles e a fala de Itachi, mexeu com os brios do competitivo e enérgico professor.

— Ok! - ele fechou o punho à frente do corpo, respirou fundo e então levantou o polegar - monte seu time, menina, e eu treinarei vocês rumo à vitória!

Sakura comemorou batendo palmas gritando. E pulou no pescoço de Itachi que a girou segurando apertado.

Foi um curto tempo.

Mas para ele foi... diferente.

Vê-la tão feliz, fazia com que ele se sentisse feliz.

—Obrigada Itachi! - ela agradecia com um sorriso enorme, covinhas e um brilho nos olhos.

— Só não tente ofuscar o astro da escola aqui! - piscou pra ela brincando, e Sakura deu um soquinho em seu braço.

— Mas sério - ele falou depois - me desculpe por mais cedo, e espero mesmo que o time dê certo.

— Vai dar! - ela sorriu passando a franja pra trás da orelha - Eu já tinha desistido, mas você veio e, bem. Fez acontecer. - o abraçou mais uma vez desta vez, mais devagar - obrigada mesmo. De coração.

Itachi a abraçou com uma vontade enorme de tirá-la dali, sentindo seu corpo macio e curvilíneo.

Mas antes que ela se soltasse, Itachi viu o irmão um pouco afastado, mas ainda na quadra, olhando para eles.

Fez um breve aceno, e apertou mais seus braços ao redor de Sakura. Riu, quando viu Sasuke virar o rosto para o outro lado bufando de raiva.

Sakura se soltou de seu enlace.

— Eu não vou esquecer o que fez por mim - apontou para ele enquanto caminhava para mais perto de Sasuke - nenhum dos dois. - olhou para o mais novo - obrigada por me encorajar e tentar junto comigo.

E então Sakura ficou na ponta dos pés e beijou a bochecha de Sasuke. - Obrigada, Sasuke.

Sasuke ficou parado, chocado. E quando levantou os olhos, viu que Itachi o fuzilava com os olhos.

E o insolente irmão mais novo devolveu o olhar, e os dois permaneceram assim por um tempo.

— Caramba, sou só eu ou mais alguém está sentindo frio nessa quadra hoje? -  alguém disse em algum lugar.

Não interessava.

Itachi precisava agir.

.

.

.

.

Betado por AnneChan23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí chuchus, gostaram?

Desculpem o capítulo ter saído pequeno, mas janeiro é complicado, além de escrever 90% dele no cellular, minha mente anda exausta
Aahahhaha

Enfim
Itachi…
Vou deixar pra vocês me falarem XD
Não vou me demorar
Só queria desejar um FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS !! O/
E obrigada pelo carinho, os comentários e tudo!
To tentando responder tudo! Demoro, mas vou responder.
To super feliz com o que vocês me mandam e morro de rir das reações XD

Beijokas gente!
;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão do Itachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.