Irmão do Itachi escrita por Assiral


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá chuchus !!

Mais uma vez, vou pedir desculpas pela demora ;.;
Mas agora que desbloqueei com minha outra fic, espero nao demorar tanto. Apesar de que começaram os meses de ferias, e esses são os mais complicados pra mim.

Enfim, espero que gostem ^^
E mais uma vez obrigada por todo o carinho S22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696394/chapter/6

Sasuke

— Qual é, irmão do Itachi, não atrasa a fila!

Mais uma vez Sasuke foi empurrado por estar parado empacando uma fila.

Na semana passada foi na fila do Mc Donalds, quando foi comer com Sakura e Itachi. Ele não conseguia não fuzilar o irmão, que o mandara buscar os lanches enquanto tentava se aproximar de Sakura o tempo todo, e acabou levando uma bronca das pessoas atrás dele.

Depois foi na fila da cantina, quando não prestou atenção na antipática funcionária oferecendo um creme de berinjela – que ele odiava – e ela acabou jogando no prato uma colherada generosa, espirrando nele. Tudo porque estava prestando atenção nos lábios de Sakura, que cantava uma música que tocava em seus fones.

E agora, de novo, na biblioteca, onde haviam duas funcionárias para registrar os livros que ele levaria para casa, mas Sasuke estava preso ao cheiro do cabelo de Sakura misturado ao seu perfume.

— Desculpe.

Se adiantou, tentando ignorar as carrancas dos alunos que estavam com raiva dele pela desatenção e consequente atraso.

— Pegou seus livros? – Sakura perguntou sorridente, já segurando os que levaria para casa.

— Sim. Trigonometria. – levantou um dos livros para ela.

E Sakura colocou o dedo na boca e simulou uma cara de vômito.

Sasuke riu.

— Vamos? – ela perguntou, se adiantando e abrindo a porta.

Sasuke concordou e deu um passo agradecendo a gentileza. Mas parou na porta assim que quase trombou com Ino.

Os dois se olharam por alguns instantes.

— Olá, Sasuke.

Ele respirou fundo.

— Oi. Ino.

Sasuke tentava esconder seu desconforto apertando os lábios e respirando fundo.

— Espero que esteja bem. – a loira disse – e que fique tudo bem. – olhou para Sakura.

— Sim. – apertou a barra do suéter - Até mais.

Sasuke passou pela porta e pegou a mão de Sakura para que ela o acompanhasse.

Ele sentia que Sakura o observava depois de encarar Ino por um instante.

— Er... então. – raspou a garganta soltando a mão dela – que livros você pegou?

Sakura o observou por um tempo, de forma a analisá-lo.

Sabia que ela o fazia, porque os olhos dela tentavam enxergar além dele.

— Você e essa Ino... saiba que se quiser conversar...

Sakura deve ter percebido que ele ficou desconfortável a menção ao nome de Ino, e deixou para lá. O que o fez agradecer.

Ela levantou o livro em sua mão. – Geografia.

Foi a vez de Sasuke colocar a mão na boca e simular vômito. Apesar dele gostar de Geografia e achar super interessantes as formações rochosas e tipos de minerais, achou que seria engraçado.

E pelo visto foi, já que Sakura sorriu depois de dar um soquinho em seu braço. Mais um de seus sorrisos lindos, brilhantes, brancos, encantad...

— Dá licença do corredor, irmão do Itachi!

Um aluno do 3º ano passou e esbarrou nele, tirando-o de seu mundo particular de admiração a Haruno Sakura.

— De-desculpe.

— Ah, qual é?! Você tinha um corredor inteiro pra passar! – Sakura gritou com o garoto, que olhou para os dois.

Mas ela se manteve olhando firme.

— Desculpa. – o garoto disse algum tempo depois, não escondendo o descontentamento abrindo os braços enquanto se afastava.

Sakura bufou, mas logo seu semblante abriu e ela começou a se afastar apontando para Sasuke.

— Te vejo amanhã. – piscou para ele.

O sorriso em seu rosto foi inevitável enquanto a via seguindo seu caminho. O cabelo balançava quase em câmera lenta, o quadril em um movimento ritmado, e as pessoas abriam espaço para ela passar. Sakura era incrível, linda.

O sinal tocou.

Era melhor parar de sonhar acordado, antes que alguém trombasse nele de novo.

Em casa, Sasuke sempre tentava evitar o irmão. Itachi sempre o ameaçava, olhava feio. E às vezes ele conseguia desviar de um tapa, às vezes não.

Por isso evitá-lo era a melhor resposta.

Se trancar no quarto seria melhor ainda, e era o que vinha fazendo, se desta vez Itachi não tivesse despejado todas as suas meias sujas e suadas do treino da semana toda em cima da cama de Sasuke e o fizesse ter ânsia de vômito quando abriu a porta.

Sasuke não conseguia entrar no quarto.

E Itach,i para infernizá-lo ainda mais, convidou todos os amigos do time para a casa deles.

Os pais quase não paravam em casa nos finais de semana, então Itachi ficava no comando. O que quase sempre significava fazer o que queria. O que ele queria.

Era impossível descansar ou estudar como pretendia. Todos os amigos dele estavam lá com uma música alta rindo e conversando, o quarto de Sasuke fedia, e a comida tinha acabado.

Sasuke respirou fundo, apanhou a carteira e resolveu sair.

— Vai aonde, irmãozinho tolo? – Itachi perguntou ao notar a tentativa de saída furtiva.

— Poxa, irmão do Itachi, a gente tá te incomodando? – Sasori perguntou com falso pesar.

Sasuke apenas comprimiu os olhos. Responder aos imbecis dos amigos de Itachi só daria mais diversão a eles.

— Vou sair sim.

— Não vai comer nada?

— Como se tivesse alguma coisa, não é Itachi? – abriu a porta – eu vou comer algo na rua e depois vou pra sorveteria. Fique à vontade.

— Vai mesmo, atrás do seu namoradinho! – Itachi gritou. Mas, Sasuke não ouviu.

Assim como não viu quando o irmão foi até a cozinha e pegou o prato de comida guardado no microondas e jogou no lixo.

Sasuke almoçou em um lugar qualquer, e depois caminhou até a sorveteria Nove Caudas, na placa uma simpática raposa de 9 caudas segurando 9 sorvetes com 9 caldas diferentes.

Era um trocadilho tosco.

Mas a ideia foi do amigo de Sasuke, Naruto. O único que ele tinha.

— Você não trabalha mais não? – perguntou ao amigo. Um loiro alto, de porte atlético que estava sentado atrás do balcão fingindo ler um jornal enquanto Sasuke podia ouvir o ronco.

O atendimento aos poucos clientes que haviam no horário era feito por um outro funcionário.

— Mas, eu estou trabalhando! Teme!

Sasuke balançou a cabeça e riu ajeitando os óculos.

— E aí, como estão as coisas? – perguntou.

— Este horário é mais tranquilo, você sabe. Mas à noite fica bem mais cheio.

— Tomara.

Sasuke viu os olhos do amigo se iluminando. Veio para convidá-lo para jogarem algo na casa dele à noite, mas pelo visto não seria possível. Como sempre.

Naruto era um colega da escola, um dos poucos que ele teve e o defendia. Também não era popular, mas pelo menos era mais confiante e simpático.

Mas quando o pai dele faleceu por uma doença, ele assumiu os cuidados da sorveteria que sustentava a ele e a mãe, e por isso saiu da escola.

Sasuke o admirava muito, entendia a situação do amigo e como foi ruim quando ele teve que sair. Mas, um lado egoísta dele sentia muito a falta do amigo.

— Posso ficar aqui? – Sasuke atravessou para dentro do balcão.

— E precisa pedir? – Naruto deu um soco no braço dele – mas minha namorada ligou que vem com uma amiga e – Naruto olhou para a porta e se interrompeu – olha ela aí.

Quando Sasuke se virou, seu coração falhou e o sangue subiu por sua face ardendo até as orelhas, a sensação de síncope iminente tomava seu corpo.

Hinata entrou pela porta conversando com Sakura.

Ele agarrou o pescoço de Naruto e se jogou atrás do balcão.

— O que foi isso, porra? – Naruto perguntou, e Sasuke tapou a boca do amigo e fez sinal para que ele se calasse.

— É a Sakura.

Naruto pensou um pouco e depois arregalou os olhos – Ah! Então é essa a garota que você tem uma queda?

— Xiu!

— Cara, fala com ela! Seu bunda mole! – Naruto cochichou.

— Eu não estou preparado, tá. Eu não esperava por essa.

Os dois ficaram em total silêncio quando perceberam a aproximação das duas.

— O Naruto deve ter saído. – Hinata disse – ele deve ter esquecido alguma coisa, aquele cabeça de vento.

Hinata riu e Naruto ficou boquiaberto olhando para Sasuke.

— Ah, mas pelo que me falou ele é um cara muito bacana. – Sakura disse divertida.

— Ele é sim. – ouviram um suspirar – ele apareceu na minha vida em um dos piores momentos. Quando eu estava muito mal e desiludida, ele surgiu como um raio de sol iluminando meu dia e me fazendo sorrir de novo.

Naruto botou as mãos no peito e fez uma cara de emocionado. Sasuke se segurava para não rir.

— Foi Sasuke quem me apresentou a ele, sabia? – ela continuou.

— Sério? Como assim? Nem sabia que eram amigos. – Sakura perguntou curiosa.

— Pois é, como eu disse, eu estava passando por uma situação horrível. – Hinata não quis entrar em detalhes, não achava necessário ficar falando mal de Itachi, mas ela se magoou muito quando se apaixonou e teve sua primeira vez com ele. Itachi não queria compromisso e nem nunca prometeu nada, mas isso não a impediu de sofrer muito quando tudo acabou – Sasuke foi a pessoa que mais me deu apoio, quando me encontrou chorando na escola. Ele me ouviu, esperou que chorasse e desabafasse, depois me trouxe para tomar um sorvete para alegrar meu dia – na verdade, ele queria que Naruto a fizesse rir, porque era melhor nisso – e assim Naruto e eu nos conhecemos, eu passei a vir sempre junto com Sasuke, e depois sozinha, fui me apaixonando... e foi isso. Estamos namorando desde então.

— Ah, que lindo, Hinata!

— Às vezes eu até me sinto mal pelo Sasuke, sabe.

— Por quê? – Sakura fez a pergunta que os dois escondidos estavam loucos para saber.

— Ele foi super legal comigo, e me trouxe até aqui, nós não nos tornamos grandes amigos depois disso, e eu ainda tirei o único amigo que ele tinha. – olhou para fora – Naruto-kun já não tem muito tempo livre, e o que tem na maior parte do tempo está comigo. Me sinto mal, às vezes.

— Não se sinta, Hinata. – Sakura colocou a mão em seu braço – o Sasuke é um cara legal demais, e se você faz o amigo dele feliz, então ele está feliz por você e por ele. Eu tenho certeza.

Hinata abriu um belo sorriso. Não mais bonito do que o que os amigos escondidos trocaram entre si, em sinal de amizade e cumplicidade.

— Agora... Hinata. – Sakura continuou – Você pode me tirar uma dúvida? Qual o problema daquela Ino?

Sasuke murchou, e só não caiu no chão paralisado porque já estava quase deitado nele.

Sabia que Sakura era perspicaz.

— Olha... Sakura. É muito longa essa história e...

Hinata mais uma vez não se sentia bem em falar sobre isso.

— Não precisa entrar em detalhes, só me diz se eu entendi direito. – Sakura passou as mãos no cabelo colocando-os atrás da orelha – pelo que pude perceber ela e os irmãos Uchiha se envolveram em um relacionamento complicado. Ouso dizer que Sasuke gostava dela mas ela gostava, e pelo visto ainda gosta, do Itachi, não é?

Hinata soltou o ar e balançou a cabeça antes de responder.

— Ela chegou a estar com Sasuke, mas o usou para chegar a Itachi.

— Uau! – Sakura disse surpresa.

A história era complicada, mas Ino se aproximou de Sasuke, se tornou amiga e o fez se apaixonar por ela. Ino era linda e divertida, e Sasuke nunca tinha se apaixonado por ninguém.

Foi com ela o seu primeiro beijo.

E aí ela começou a frequentar a casa dele. Dizia que os pais dela não o aceitariam na sua casa e também nunca aceitava ir a locais públicos com ele.

Ela sempre dizia que queria se guardar, e ele respeitava isso.

Mas o que ele não percebia é que, na casa deles, ela sempre pedia para ele buscar algo, configurar o notebook, comprar qualquer coisa a quilômetros de distância na rua. Sempre na tentativa de afastá-lo para assim tentar se aproximar de Itachi, ou observar ele sem camisa na casa.

Até que um dia ela conseguiu.

E Sasuke, que havia ido buscar chocolates para ela, voltou para buscar a carteira e ao subir as escadas, ouviu gemidos altos e os seguiu até a porta de Itachi, onde Ino estava sobre ele, nua, fazendo sexo.

Aquilo devastou Sasuke. Se sentia o idiota completo.

Ele só saiu das horríveis lembranças quando sentiu a mão de Naruto em seu ombro e olhou para o amigo que acenou para ele em um pedido silencioso de que permanecesse forte e que tudo ficaria bem.

— O Sasuke sofreu muito – Hinata disse – eu tenho medo que ele sofra de novo.

As palavras de Hinata eram bem mais profundas do que pareciam. Sasuke sabia disso e sobre o que, ou a quem ela se referia.

— Eu espero que não. – Sakura disse.

— O que vocês estão fazendo aí? - o funcionário de Naruto, Konohamaru, perguntou alto demais quando veio ao caixa, o que fez com que eles se assustassem, e Naruto arrancou o sapato e atirou no jovem rapaz.

— Naruto! O que você está fazendo aí? - Hinata perguntou.

— O-oi Hina! Eu, er...

— Você estava ouvindo nossa conversa? - Hinata perguntou cruzando os braços.

— Não! - levantou as mãos - eu estava procurando meu celular, e Sasuke estava me ajudando.

Sasuke balançou a cabeça concordando enquanto Naruto mostrava o celular "perdido".

— Me pergunto, até quando vocês iriam ficar aí escondidos. - Sakura perguntou divertida fazendo uma bolha com seu chiclete.

— E-e-eu, quer dizer, nós. Nós não estávamos escondidos. - Sasuke ajeitou os óculos e depois puxou o suéter desamassando - estávamos à procura do celular desse paspalho.

Sakura se apoiou com os dois braços no balcão encarando Sasuke do outro lado, o que fez seu coração disparar e sentir o suor tomando seu corpo.

— Sasuke – Sakura sorriu – tem câmeras de segurança. – disse cochichando e apontou para a TV atrás de Hinata, no alto da parede com vários pontos da sorveteria sendo focalizados. Inclusive o balcão.

— Ai... - Naruto bateu a mão na testa.

— Idiota. - Sasuke cochichou para Naruto.

— Você que me puxou para baixo, imbecil.

— É você nem para me avisar que a SUA sorveteria tinha câmeras para todo lado!

Todos se entreolharam e então começaram a rir.

Não haviam mais desculpas. Essa era a verdade, e de uma situação constrangedora passou a cômica.

— Sakura, esse é o Naruto. - Hinata disse depois de um tempo se aproximando dele - meu curioso, fuxiqueiro, desligado e lindo namorado.

— Prazer, eu sou Sakura. - Sakura sorriu apertando a mão dele.

— Prazer, Sakura. E desculpe pelo... - colocou a mão na parte de trás da cabeça esfregando o cabelo. – você sabe.

— Ah que isso! Só não tente nunca ser policial, investigador e coisas do tipo, ok?

Naruto abriu a boca em um falso tom de ofendido, enquanto Hinata e Sasuke riam.

— Vem, vamos pegar sorvete para a gente. - Hinata beijou sua bochecha e empurrou o namorado deixando Sasuke roxo de vergonha sozinho com Sakura.

Depois de alguns segundos de silêncio constrangedor em que Sasuke não conseguia pensar em nada para dizer, quem quebrou o silêncio foi Sakura.

— Ei – ela chamou –  eu só perguntei aquilo, porque sabia que você estava aqui. - ele olhou bem para ela - eu queria que você me contasse, mas imaginei que era algo difícil, mas - ela segurou em seu braço - não poderia deixar de entender o que te afligia tanto quando encontramos Ino. Eu me preocupo com você.

Sasuke estava em transe.

Sakura era incrivelmente perspicaz e sensível. E cheirosa.

Deus como ela era cheirosa assim de perto.

Ele apenas assentiu, por que foi a única reação que conseguiu ter e ela continuou.

— Mas, Sasuke - ela se virou e encostou as costas no balcão olhando para a frente - eu sei que é impossível esquecer o que aconteceu, mas use isso a seu favor. Que isso fique no passado, e tente usar como aprendizado do que não fazer no futuro. Tanto você, como Itachi e até Ino devem aprender com os erros - olhou para ele - você e Itachi são caras legais demais, e merecem ser felizes.

Sasuke retribuía o olhar, o coração acelerado e um sentimento bom preenchia seu peito.

— Obrigado, Sakura.

Sakura sorriu.

— Mas uma coisa eu tenho que te dizer – falou mais alto - achei o Naruto uma péssima influência e não combina nada com você.

Piscou para ele cumplice.

— Isso é verdade, me pergunto como eu ainda sou amigo de um perdedor como ele.

— Você consegue coisa melhor. Vou falar isso pra Hinata também.

A porta foi escancarada com um tapa.

— Sua bruxa maldita!

Naruto gritou.

— Eu disse que ela sabia que você estava ouvindo, Naruto. - Hinata disse já segurando a barriga.

E todos começaram a rir novamente.

.

.

.

.

Betado por AnneChan23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí chuchus, gostaram? ^^
Desculpem a demora novamente.
Mas agora que desbloqueei com minha outra fic, espero nao demorar tanto. Apesar de que começaram os meses de ferias, e esses são os mais complicados pra mim.

Sobre a fic, abrindo um pouco mais a história e contando as tretas hehe
Espero que tenham gostado.
^^
Eu leio todos os reviews de vocês, e em breve responderei viu ^^
Saibam que me ajudam muito!! É um ótimo termômetro pra história e a forma de eu saber sobre o que eu devo falar mais pra entenderem a minha história.
Obrigada viu *3*
Sugestões e críticas são sempre muito bem vindos ;)

Beijokas e até o proximo!
:***