Irmão do Itachi escrita por Assiral


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Foi difícil, mas estou aqui!
Fiquei sem o notebook e tive que terminar e postar pel tablet

espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696394/chapter/3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Itachi

 

 

 

 

 

 

 

 

Estranheza.

 

Um pouco de raiva. E só um pouquinho de frustração.

Sasuke queria mesmo fazer esse jogo?!

Seu irmãozinho tolo que não tinha a menor chance contra ele, queria mesmo fazer aquele jogo? De novo?!

Seu irmão estava se achando demais, ousado demais,tentando se mostrar para a novata.

Ele tinha que ser colocado no lugar dele.

Itachi não odiava o irmão, mas já fazia tempo que Sasuke tinha aprendido quem manda entre eles.

E isso sempre funcionou para os dois.

Mas agora, Sasuke estava exagerando, e pior, tendo a ousadia de o diminuir na frente de seus amigos e principalmente da novata.

Sorriu para o irmão.

E o viu tentar manter o peito erguido, mas a cor que faltava em seu rosto denunciava que tremia e borrava as calças.

Tolo.

— Caramba, Itachi. Como você deixou ele falar assim contigo? - disse Tenten, a garota que eu já peguei há uns 2 anos e que ainda sonha que vai casar comigo.

— Irmão do Itachi queimou ele com a nov... - Gaara tentou dizer.

Mas, antes que ousasse recontar o que Sasuke teve aaudácia de fazer com ele, Itachi o imprensou contra a parede.

De Tenten ele aguentaria, porque ela fazia alguns dos trabalhos dele, respondia os questionários, e até já assumira uma bronca em seu lugar.

Mas Gaara, não. 

— Se repetir isso, ou contar pra alguém, eu acabo com você.

Gaara levantou as duas mãos em pedido de desculpas,entregue à soberania de Itachi.

— Tenten. - chamou - espero que tenha entendido também.

Olhou para a cara de assustada da garota, e para quebrar o clima piscou para ela com um sorriso mínimo.

Ela relaxou os ombros e se desmanchou olhando para ele. Fácil demais.

Esses dois eram como cães fiéis. Mas preferia eles calados.

Queria se concentrar na raiva que estava sentindo nesse momento contra seu irmão. 

Sasuke teve a audácia de tentar humilha-lo. Ainda mais na frente de seu novo objetivo de conquista, e isso ainda estava atravessado em sua garganta.

Uma vez seu irmão mais novo achou que poderia competir com ele por uma garota.

É claro que Itachi venceu, e ele passou meses choramingando ouvindo Adele no quarto.

Será que ele esqueceu disso? 

E convenhamos, não estava claro que ele havia chegado primeiro na novata?!

E falando nela... Que novata!

Fazia tempo que ele não batia o olho em uma garota e se sentia tão atraído.

Essa Sakura, além de deliciosa, parecia bacana. Não um pé no saco como a Tenten que só era bonitinha, mas um grude.

Talvez a atração forte fosse justamente por ela representar um desafio, já que ela não correu atrás dele assim que tevechance.

A coitada deve ser uma pessoa desligada, mas vai estar na dele rapidinho.

E o fato de seu irmãozinho achar que pode competir com ele, só tornava as coisas ainda mais interessantes.

— Vamos. – disse ele.

E assim os três caminharam para a aula.

O professor Yamato explicava sua matéria, que para Itachinão tinha serventia alguma aquele porre de aula que não acabava nunca. Já faziam vinte minutos que ele jogara o caderno para Tenten copiar a matéria para ele. Olhava para a garota de cabelos castanhos lutando para copiar nos dois cadernos, dava até uma certa pena às vezes, mas quando ela olhava para ele, sempre lhe dirigia um sorriso admirado e dizia que estava tudo bem.

Deu um sorriso mínimo em retribuição e logo se virou puxando o celular.

Mais uma mensagem de uma garota que conseguiu seu número chamando ele para sair. Desta vez uma tal de Matsuri.

Itachi tentou buscar na memória quem era, mas não fazia a mínima ideia.

Olhou a foto do contato e ela até que era bonitinha. Mas, nada comparada à Sakura.

Se pegou pensando nela, em como tinha um belo sorriso e um corpão, claro. Não que ele ligasse para sorrisos e partes que ninguém liga a não ser o meloso do seu irmão, mas ele achou o sorriso da garota legal. Fazia covinhas na bochecha.

A porta foi aberta, e como se fosse por bruxaria, Sakuradeu um passo, estancando na porta.

— Oh céus, me desculpe, professor. – ela disse – eu errei de porta. Achei que fosse a aula de História nesta sala.

Alguns alunos gritaram e assobiaram, mas a garota não se abalou.

Confiante.

Itachi gostava disto.

— Tudo bem, mocinha. – Yamato respondeu – você deve ser nova, não é?

— Sim. – Sakura assentiu. – me desculpe de novo. – e fechou a porta, saindo.

Itachi a observou fechando a porta, e por uma fresta ela o viu e sorriu para ele.

Foi meio que golpe baixo, e essa foi sua deixa.

— Professor, eu posso ir ao banheiro?

— Mas, já estamos quase no fim da aula. – Yamato contrapôs.

— Eu preciso ir, professor, eu não posso correr o risco de ter uma infecção urinária perto do início da temporada do campeonato porque o senhor não me deixa ir ao banheiro. – colocou a mão no peito em um falso sentimentalismo – O diretor ficaria muito decepcionado.

— Tu-tudo bem. Vá logo.

Itachi saiu. Sabia que para o diretor Jiraya vencer os torneios eram sempre prioridade para a escola, e ninguém iria querer causar nenhum tipo de dano ao astro do time.

Correu pelo corredor e dobrando a parede, encontrou Sakura caminhando olhando para as portas.

— Oi! – chamou e ela parou – Sakura, não é?

— Sim! Oi irmão do Sasuke!

Itachi fechou a cara, mas respirou fundo e olhou mais uma vez para o sorriso dela.

— Pode me chamar de Itachi. Está perdida pelo visto?

— É, estou. O Sasuke até me orientou onde era a minha sala, mas acho que entrei no corredor errado.

— Não se culpe, meu irmão é meio desligado e péssimo em orientação. – alisou os músculos volumosos do peito – ele não te acompanhou, por quê?

— Ah, um professor chamou ele cobrando uns relatórios, e ele teve que correr para buscar.

Itachi balançou a cabeça.

— Ele trocou uma garota como você por relatórios?

— Ah, não tem nada de mais, e pareciam algo importante, tipo um projeto. – Sakura disse balançando as mãos e o cabelo.

— Meu irmão é muito nerd. Nem vale nota nem nada, mas ele vive fazendo essas coisas. – lambeu a parte de baixo dos lábios – mas vamos, eu te mostro onde é sua sala.

— Não quero atrapalhar a sua aula. Já interrompi a aula daquele professor, atrasar um aluno dele não me parece uma boa ideia. – ela brincou.

— Ah, aquilo não foi nada. Na verdade você fez um favor e salvou a todos de uma morte lenta e horrível com aquela aula.

Os dois riram. E Itachi se pegou olhando mais uma vez para as covinhas.

Balançou a cabeça. – Vamos?

Perguntou enquanto deu o braço para a moça e os dois giraram e voltaram pelo caminho na direção certa.

Itachi fazia uma lista dos professores que Sakura poderia ter, suas manias, suas exigências, e formas de conseguir se livrar deles.

Sakura ria muito quando Itachi contou que para se livrar de um castigo da professora Tsunade, logo no início do ensino médio, trazia para ela litros de saquê, e que ele ficava vigiando a porta enquanto ela tomava uma dose no armário do zelador na hora do intervalo.

E que por um golpe de sorte, um dia ele pegou um livro erótico sem perceber de seu tio Obito que estava no meio dos livros dele, na correria para não chegar atrasado, e quando chegou na escola e se sentou, sua mochila caiu e Kakashi viu o livro, e o pegou.

— Quando eu vi aquele livro eu achei que estava ferrado. O Kakashi só disse que o guardaria, e depois que todos saíram, ele veio me devolver e perguntar se eu tinha outros. E desde então, sempre trago algo pra ele da coleção do meu tio. - Itachi terminava de falar abrindo os braços como quem terminava um show de stand-up.

— Eu não acredito que você conseguiu escapar disso! - Sakura ria segurando a barriga. - você tem muita sorte!

— Fazer o quê? Parece um dom que coisas boas me aconteçam. - olhou para ela.

Diminuíram o ritmo da caninhada, enquanto Sakura se recuperava.

— E o seu irmão? Ele tem esses esquemas e essa sorte como você?

Itachi respirou fundo olhando para frente.

— Não. Meu irmão é do tipo queridinho dos professores. Um puxa-saco.

— Ah tá. - Sakura passou a mão no cabelo colocando atrás da orelha - não achei ele "puxa-saco". Me pareceu mais dedicado.

Itachi não se orgulhava, mas precisava cortar as asas do irmão.

— Não se engane. Ele já entregou os amigos para os professores para ficar bem com eles e o diretor.

Na verdade, Sasuke havia delatado o colega de laboratório que roubou ácido da aula de Química para jogar na bebida de um outro aluno que havia feito uma brincadeira de mal gosto com ele, e mesmo que Sasuke tenha implorado, explicado o risco e levado um empurrão do garoto que insistiu em continuar com o plano, ele acabou tendo que recorrer ao diretor. Ele salvou um imbecil, mas acabou com a reputaçäo de fofoqueiro.

Mas, Sakura não precisava saber dessa parte.

— Ah. Mas ele é um cara legal. - disse ela tentando manter o sorriso.

— Olha... - torceu o rosto o que atraiu a atençäo da garota - O Sasuke é meu irmão, você sabe, mas não vou esconder isso de você que parece ser uma garota tão legal. -parou e segurou em suas mãos – o Sasuke tem alguns surtos às vezes e fica louco, agressivo.

Sakura atregalou os olhos.

— Do tipo violento?

— Ele nunca chegou a agredir ninguém e nem o faria, mas quando você ver ele agindo estranho, tipo tremendo, gaguejando, suando... melhor se afastar.

Sakura olhou de esguela para ele.

— Ele até agiu assim enquanto fomos para a biblioteca, mas não parecia estar a ponto de um surto, estava até fofo. - apertou os olhos - você tem certeza?

— Absoluta! Você acha que eu mentiria sobre o meu irmãozinho?

Itachi fez uma cara ofendida e se afastou dela caminhando.

— Olha - Sakura segurou em seu braço - desculpa. Não quis te ofender, você só está sendo legal comigo, mas é que - ela balançava a cabeça - é dificil acreditar.

— Tudo bem, Sakura. Não precisa ter medo dele. - alisou o braço dela - no máximo ele vai gritar, rasgar a camisa, babar, se jogar no chão... essas coisas.

Itachi falava como quem listava compras de supermercado.

Os dois voltaram a andar, ele falava sobre o time desta vez, mas Sakura já interagia menos agora e se mantinha mais calada. E isso o estava irritando.

Não com ela, mas consigo mesmo. Será que ele estava sendo desinteressante? 

Será que ele estava perdendo o tato?

Não, certamente não era isso. 

Talvez ela curtisse meninas.

Enquanto abria a boca para perguntar, a porta da Monitoria foi aberta e alguém saiu rápido demais para as normas de segurança.

— Ai! - reclamou Sakura com a trombada e seus livros indo ao chão pela segunda vez naquele dia.

— Me desculpa eu... Sakura!

— Sasuke!

— Sasuke. - cortou Itachi.

— I-i-itachi. Itachi? 

— Sim, Sasuke. - disse entredentes.

— Sasuke... - chamou Sakura.

— Sakura.

Itachi suspirou e se virou para Sakura falando baixo.

— Viu só?– deu de ombros.

Sakura olhou para Sasuke e suspirou deixando os ombros caírem.

— O-o-o que vocês fazem aqui? - ajeitou os óculos - juntos? - cruzou os braços quase como se abraçando.

— Você deu informações erradas para a Sakura e a coitada foi parar na minha sala. Uma feliz coincidência - colocou a mão no ombro do irmão - quase como se houvesse um ímã até mim - piscou para ele - e agora eu a estou levando até a sala dela. O que você deveria ter feito.

— Olha Sakura, me desculpa mais uma vez. - virou para ela com as mãos juntas - eu juro que não queria, mas eu tinha que trazer os relatórios de Monitoria e...

— Está tudo bem, Sasuke. Sério. - ela sorriu apertando sua mão e sentindo ela suada - você é responsável, e isso é bom. 

Sasuke sorriu sentindo as maçãs do rosto esquentarem.

— Além do mais, o Itachi foi bem legal comigo.

— Estou ao seu dispor. - Itachi respondeu galante, e viu seu irmão bufar de leve.

— Bem, eu vou indo, e daqui eu consigo ir sozinha. Não quero chegar mais atrasada do que já estou. - Sakura começou a andar, mas logo se virou e acenou para eles - até mais, irmãos Uchiha.

Os dois acenaram sorrindo e esperaram ela virar no corredor, antes que olhos firmes e furiosos e olhostentandoficar firmes se encarassem. 

 Betado por AnneChan23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, chuchus, gostaram?
Capitulo na visão do Itachi
mas, claro que o irmão apareceria

Obrigada pelo carinho suas lindas.
a todos que estao lendo, e principalmente aos que estão comentando.
estou muito surpresa e feliz *-*

beijokas
e até a próxima
;***