Irmão do Itachi escrita por Assiral


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII
FELIZ DIA DOS NAMORADOS GENTE !!!

Chocadissima que descobri agora que pelo Opera tá dando pra postar
Vamos ver se da certo mesmo hehehe

Enfim
Espero que gostem


Hoje a dinâmica do capítulo será um pouco diferente ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696394/chapter/13



ITACHI E SASUKE

 

 



Depois de dois jogos relativamente fáceis somados ao tropeço de alguns adversários, o time de basquete dos Corvos de Konoha estava na liderança e garantido na próxima fase.
Para Sasuke a estreia foi um pouco difícil, mas manter o foco o ajudou a pontuar nos dois jogos, além de dar ótimas assistências no segundo jogo.
Aos poucos ele se readaptava às competições, à adrenalina da quadra e arquibancadas alvoroçadas. Tudo tão intenso.
Ele ainda se sentia envergonhado quando passava pela moça que levantou a blusa mostrando o sutiã preto para ele quando fez uma cesta de três pontos decisiva no último jogo. Ainda mais que ela sempre fazia questão de dar sorrisinhos ou piscar para ele nos corredores da escola o deixando constrangido.
Assim como a garota sentada um pouco à frente dele na arquibancada fazia agora ao encara-lo mordendo os lábios.
Sasuke queria se concentrar na quadra. Era o primeiro jogo da equipe de vôlei feminino.
O primeiro jogo de Sakura.
E ele tinha que estar lá para apoiá-la.
Mas fica difícil quando se tem a terrível sensação de estar sendo observado.
Mais que isso, comido com os olhos.
Cogitou mudar de lugar, mas havia chegado bem cedo pra conseguir um lugar tão bem posicionado, em que poderia ver o time - o rosto de Sakura - jogar de frente, de qualquer um dos dois lados da quadra quando houvesse troca.
Ficaria ali, ignoraria a garota e a amiga dela que acabara de chegar e que agora também o encarava enrolando uma mecha do cabelo. Ah, que maravilha...
Estava ali por Sakura. Tinha que suportar esses... constrangimentos.
Nos últimos dias, depois do momento que tiveram na pequena casa da árvore na casa dela, eles tiveram pouco tempo para conversar, porque os jogos começariam e ele precisava treinar ainda mais, além de estudar, é claro.
Mas, ela sempre se fazia presente, em uma troca de mensagens tarde da noite, em Biologia, ou dando algumas dicas de alimentação para atletas que deixavam o corpo com energia por mais tempo.
Algumas veganas, feitas pela mãe dela inclusive.
Mas ela esteve lá nos jogos dele. E em um momento entre os tempos em que Itachi pegava em seu pé por que ele não conseguia marcar o camisa 8, ele viu Sakura na arquibancada apontando para os olhos dela e depois para o jogador que ele tinha que marcar.
Lembrou-se de um almoço que ela disse que o segredo da boa marcação é buscar os olhos do adversário, por que segundo ela, os olhos revelam a verdade que se quer esconder.
No início foi difícil, talvez fosse algum superpoder de Sakura, mas em uma análise mais binária, notou que quando o Camisa 8 pretendia passar a bola para a esquerda, espremia os olhos e quando passava para a direita, geralmente os arregalava.
Quando Sasuke notou esses pequenos detalhes nos alvos indicados por Gai, ele conseguiu se sair melhor.
Não conseguiu agradecer Sakura pessoalmente naquele jogo, mas mais tarde enviou uma mensagem a ela agradecendo a dica e devendo um favor, ela só pediu em troca que ele fosse ao seu jogo.
O que ela nem precisava pedir, diga-se de passagem.
Sasuke se orgulhava dela, queria vê-la jogar e realizar o sonho de ter o time de Konoha competindo. Ela merecia muito isso.
A arquibancada estava cheia. Não tanto quanto nos jogos de basquete, mas era algo considerável para um time que faria seu primeiro jogo.
Sasuke observava o rosto da multidão, até que cruzou os olhos com Itachi.
É claro que ele também estaria ali.
Mas, ele preferiu se posicionar mais ao meio de um dos lados da quadra, duas fileiras abaixo da que Sasuke estava.
Ao redor dele, parte do time de basquete e TenTen.
Itachi fez apenas um aceno de cabeça lento para o irmão, sem tirar os olhos dele para intimidá-lo. Sasuke o devolveu.
Não da forma acuada como costumava fazer, mas da mesma forma que o irmão.
Não abaixaria a cabeça ou desviaria o olhar desta vez.
Um apito soou e Itachi deu um sorriso e se virou para a quadra.
Os times entraram. Konoha faria sua primeira partida contra um time mediano, mas experiente pelo que Sasuke pôde pesquisar.
Para um time novato como Konoha era sim, um grande desafio.
Sakura estava muito focada.
E caramba, como ela ficava linda naquele uniforme. A camisa com número 18 parecia imponente com ela. Um rabo de cavalo, e os nós dos dedos enfaixados.
Levava tudo muito a sério.
Ela e a capitã do outro time definiram no cara e coroa quem começaria com a bola e os lados da quadra.
Optou pelo lado esquerdo, quando a capitã do outro time escolheu a bola. Sasuke tinha uma boa visão, olhou de relance para o irmão e viu que ele precisava se esticar um pouco para ter uma visão melhor. Riu internamente.
Os times se posicionaram e o juiz apitou.
O estômago de Sasuke dava voltas. Estava ansioso demais.
Sentia as mãos já encharcadas de suor e um tique que fazia sua perna balançar incontrolavelmente.
Uma loira fez o primeiro saque para o lado do time de Konoha. Sakura recebeu a bola colocando nas mãos da levantadora Yugito que tinha a função de, como o próprio nome diz, levantar a bola para alguma atacante usar força e técnica para fazer com que a bola caia do lado adversário. Mas, quando ela levantou para a atacante Temari uma barreira do time rival subiu junto com ela, fazendo com que fosse bloqueada e a bola caísse na quadra do time de Konoha.
O rosto de Temari que já estava tenso transparecia ainda mais nervosismo agora e Yugito trocava olhares com ela e com o time, sem saber se a culpa era sua.
Mas, então Sakura sorriu falando alguma coisa que fez com que ela e as outras garotas do time sorrissem também, e depois bateu a mão no ombro de Temari dando a ela um olhar de confiança.
Sasuke se orgulhou tanto dela naquele momento.
Sakura mandou uma mensagem para ele na noite passada que não conseguia dormir de tanta ansiedade.
Sasuke ligou para ela, e explicou o processo de simbiose e mutualismo obrigatório entre as algas e líquens até as 2h da manhã como quem contava uma história para dormir, quando ela pediu algo bem chato e cansativo para que conseguisse se concentrar e acalmar o nervosismo.
Mas, agora ali, ela sabia que o time precisava dela. E não poderia se deixar abater.
A bola foi lançada mais uma vez para a quadra de Konoha. Desta vez, Hinata que jogava na posição de líbero, que só tem função de recepção e defesa na quadra, não podendo nem sacar ou atacar, exerceu sua função muito bem, pegando uma bola de saque muito difícil por ter tido sua trajetória mudada ao tocar na fita da rede.
Yugito fez jus ao esforço de sua colega de time e pegou a bola levantando da melhor forma que pôde, e mesmo que a bola tivesse sido passada de forma torta e sem muito ângulo, Sakura correu de sua posição para o meio da quadra e saltou como se voasse alto e bateu com toda a sua força mesmo com um bloqueio triplo à sua frente.
A bola furou o bloqueio e explodiu no chão do time rival e as arquibancadas esbravejaram gritos e palmas.
Sakura bateu as mãos com suas companheiras que se sentiam vivas e confiantes de novo.
E Sasuke, mesmo de longe podia enxergar a ferocidade e o brilho nos olhos de Sakura e agora ele entendia toda a dedicação dela. Ela estava tão feliz ali.
Suspirou encantado com a visão que tinha dela, sendo confiante, líder, dedicada... linda.
Apesar de bastante disputado, as meninas de Konoha alcançaram os 25 pontos necessários para vencer um set, fechando em 25x21.
Precisavam vencer mais dois em um total de cinco sets para vencerem o jogo.
Temari afundou a bola na quadra e a confiança dela parecia realmente restaurada àquela altura.
Mas, Sakura havia marcado mais. Sim, Sasuke contou.
Entretanto, depois de muitos gritos do técnico adversário, o segundo set já não foi fácil. Os saques eram fortes, o que quebrava o passe e o bloqueio escolheu Temari para marcar, já que Sakura era infinitamente mais ágil e forte.
E assim, elas fecharam o segundo set, empatando a partida.
O nervosismo era aparente novamente no rosto das meninas de Konoha. Temari não parecia tão abalada, mas Yugito parecia insegura.
Em um dos treinos, Sakura disse a ele que o levantador é o cérebro de um time, por que era ele quem ditava os ataques, analisava o adversário e escolhia suas armas e Yugito parecia sentir o peso da responsabilidade agora.
Tanto Gai quanto Sakura conversavam com o time, principalmente com a levantadora.
Durante os testes para seleção do time, Sasuke se lembrava que Yugito havia dito que gostava muito de vôlei, ele e Sakura estudaram o perfil dela e mesmo que a garota alegasse ser tímida e insegura, por ela ter raciocínio rápido e pensamento analítico, Sakura deu a ela o voto de confiança.
“Eu sei que é arriscado, mas confia em mim, ela pode ser a nossa levantadora. Eu sinto isso no meu coração”, ela disse à ele quando definiam as posições do time antes de levar para o treinador Gai.
E como se com esse pensamento ele chamasse por ela, os olhos de Sakura saíram do foco do jogo por um instante para uma respiração profunda e buscaram as arquibancadas, e se encontraram com os de Sasuke.
Ela deu um mínimo sorriso, mas Sasuke aproveitou a oportunidade para tentar fazer com que ela se lembrasse de algo.
Bateu o dedo devagar na cabeça como se apontasse para o cérebro e apontou para Yugito. E depois, juntou as mãos em formato de um coração e então apontou para Sakura.
Esperava que ela entendesse o recado. Esperava que ela entendesse que a capitã – ela – era o coração do time.
Sakura abriu um largo sorriso e voltou para as companheiras. Cochichou nos ouvidos de Yugito que assentiu e voltaram para o jogo.
Itachi agora rangia os dentes.
Quando viu Sakura olhar para a arquibancada, procurou com os olhos o que chamava a atenção dela e quando viu, deu de cara com seu irmão fazendo um gesto de coração com as mãos e apontando para ela.
Que desgraçado!
Quando foi que seu irmão ficou tão confiante e se achando o conquistador assim?!
O pior de tudo era ver Sakura sorrindo para aquele gesto ridículo como se fosse realmente alguma coisa importante.
— Trouxe um refrigerante pra você, Itachi. – disse Gaara se acotovelando com todos e esticando o copo na frente de Itachi que o recebeu com um tapa derramando a bebida no chão.
— Eiiii! - algumas pessoas na arquibancada debaixo gritaram, mas quando se viraram para brigar e viram que era Itachi mudaram de ideia.
— Porra, cara. – Gaara se aproximou cochichando – essa era do “especial”.
Os especiais de Gaara consistiam em uma dose considerável de vodka nos refrigerantes que ele trazia escondido as vezes.
E uma bebida era tudo o que Itachi precisava agora. Passou a mão no copo de Gaara e bebeu o dele.
— Foi mal. – bateu o copo quase vazio no peito dele.
Gaara apenas bufou e saiu para comprar mais, enquanto Itachi já tinha voltado seus olhos para o jogo.
Aplacaria a raiva por enquanto, mas agora queria se concentrar no jogo de Sakura.
Cara, como ela ficava deliciosa naquele uniforme!
Itachi não conseguia tirar os olhos das coxas grandes e torneadas saindo de um short de lycra.
E falando em lycra... que bumbum incrível!
Totalmente redondo e marcado no short. Caberia direitinho na mão dele.
Teve que socar a barriga de Gaara no início, quando ele falou que adoraria apertar aquela bunda.
Agora como castigo, fazia Gaara sair o tempo todo dali e tirar os olhos de Sakura. Imbecil.
O jogo seguia apertado.
Mas Itachi estava orgulhoso da capitã que ela era.
Depois do desnecessário momento com seu irmãozinho, ela chamou a responsabilidade para si.
Yugito levantava as bolas de ataque para Sakura, que praticamente esmurrava a bola no chão e a cada ponto gritava e comemorava, fazendo bastante alarde em suas comemorações.
Itachi sabia que isso era uma maneira antiga, mas eficaz de ir irritando aos poucos o adversário até desestabiliza-lo emocionalmente e perder o foco.
Mas, por ser mais experiente, o outro time tentava se manter firme e exigiam bastante das defesas de Hinata.
Sakura continuava feroz.
Mas Itachi viu quando ela disse a Yugito para passar algumas para Temari agora e as outras meninas do time.
Viu também quando Sakura fez um breve movimento de abrir e fechar a mão escondida atrás do corpo.
Sabia que a mão dela deveria estar doendo depois de tantos ataques fortes seguidos.
Também era um atleta, sabia quando se exigia do corpo.
O placar estava em 21x20 para Konoha.
Com 3 pontos de diferença tirados pelo outro time, Gai gastou seu último pedido de tempo para quebrar o ritmo do outro time e orientar o seu. Era uma pratica comum em jogos de vôlei.
Gai dava suas instruções e Sakura sorria e tentava manter o foco de suas companheiras.
Sorria para elas parabenizando o esforço coletivo. Queria estar mais perto para ver melhor as covinhas de suas bochechas, mas mesmo de longe o sorriso dela não deixava de ser hipnótico para ele e reconfortante para o time.
Mas os olhos dele foram atraídos para o outro lado e captaram os planos do outro time que estava reunido do lado da quadra em que ele estava.
Tanto tempo de treinos, seus olhos meio que tinham um poder de ser atraído para o movimento do inimigo, e naquele momento viu uma das jogadoras apontar discretamente para Sakura e mexer na mão direita, indicando que era pra que as atacantes mirassem na mão dolorida de Sakura, provavelmente quando ela subisse para bloquear. E depois apontaram para Yugito rindo.
O plano era bom. Ele mesmo teria usado algo assim.
Mas, ver que Sakura era o alvo, fez com que uma raiva absurda tomasse conta dele.
Os times voltaram, e Itachi viu duas delas se aproximando e falando alguma coisa com Yugito através da rede e a garota se virar assustada engolindo seco.
Então era esse o plano.
Ao invés de provocar todas, se concentrariam em fazer Yugito perder a confiança e machucarem a mão de Sakura.
Já que a levantadora fez um passe espetado pra Temari que teve seu ataque defendido, e quando contra-atacaram, mesmo no bloqueio de três de Konoha, a atacante mirou na mão dolorida de Sakura.
Empataram o jogo.
Itachi queria fazer algo. Precisava fazer algo.
Olhou para a arquibancada nervosa que dava alguns gritos de incentivo aqui e ali, enquanto tentava pensar em alguma coisa, bem rápido.
— Sasori! - chamou e logo atraiu atenção do companheiro de time - me levanta.
— O quê? Por quê?
— Deidara, Gaara, me acompanhem! - olhou para o lado - você também TenTen.
Itachi já dizia subindo nos ombros de Sasori que não entendia para que aquilo.
Quando Itachi se equilibrou nos ombros de Sasori, o que já chamava a atenção de muitos em volta, causou uma certa gritaria quando arrancou a camisa um tanto quanto chamativo.
Olhou para os companheiros abaixo e deu o sinal para que acompanhassem.
— KONO-HÁ! - gritava ritmado balançando a camisa na mão em um pedido para que o acompanhassem - KONO-HÁ!
— KONO-HÁ! - Sasori e Deidara fizeram coro.
— KONO-HÁ- e TenTen continuou ao som de duas palmas e uma batida forte nas pernas também ritmadas.
E então as pessoas começarem a segui-los e de repente toda a arquibancada fazia um barulho ensurdecedor aos gritos de "Konoha" o que chamou a atenção dos times.
As meninas de Konoha tinham os olhos cheios de confiança de uma torcida inteira que acreditava nelas gritando seus nomes e abriram sorrisos ainda mais confiantes e cheios de vontade de vencer.
Mas, o sorriso mais lindo, foi Itachi quem recebeu.
Sakura olhava para ele ainda nos ombros de Sasori com o sorriso mais agradecido possível, a ponto de ele conseguir ver as covinhas de suas bochechas que ele tanto gostava.
Ficaria ali por horas, se não fosse Sasori reclamando e a necessidade do jogo continuar.
A sacadora do time adversário, perdeu a concentração ao olhar o peito nu de Itachi que piscou para ela.
E a bola de saque sem rumo bateu na rede, e marcou mais um ponto pra Konoha, fazendo a arquibancada gritar ainda mais.
No resto do set, Konoha se impôs com mais firmeza, e fechou o set em 27x25.
Que é quando passa dos 25 pontos normais de um set e passa a necessitar de 2 pontos de diferença no placar.
Com a confiança recuperada, o 4º set foi bem mais tranquilo.
Sakura cochichou algo no ouvido de Yugito e logo depois a levantadora usou a chamada “bola de segunda” pegando a defesa desarmada e marcando um ponto ela mesma.
A garota pulou e agradeceu tanto a Sakura por ter podido experimentar o sabor de marcar um belo ponto.
E agora, já em 24x18, Konoha estava pronta para fechar mais um set e vencer sua primeira partida oficial.
Itachi se sentia tão feliz por Sakura, que mal prestava atenção a sua volta. Se concentrava apenas nela – e suas coxas deliciosas.
A bola foi sacada para o time de Konoha. Hinata recebeu e colocou nas mãos de Yugito que levantou uma bola rápida, e Sakura veio voando na linha de três pontos para cravar uma paralela no chão, acertando próximo a linha lateral da quadra.
A explosão da bola, fez soar o apito com o fim da partida, e uma arquibancada alvoroçada gritava muito em comemoração.
As meninas se cumprimentavam e saíam para o vestiário.
Só então Itachi viu que seu irmão já se encontrava bem próximo da quadra.
Ele não podia ser o primeiro a parabenizar Sakura.
Inferno!
Itachi começou a descer a arquibancada e quando tentou ter acesso a quadra, uma garota de cabelos curto e castanhos parou em sua frente.
— Não sabia que Konoha tinha líderes de torcida tão lindos. - disse ela mordendo os lábios.
Itachi que antes acompanhava Sakura saindo do vestiário e vendo Sasuke a sua espera, teve sua atenção tomada com o dedo da garota deslizando em seu peito.
— Eu faço o que posso. - disse em uma voz melosa.
Por mais que quisesse mesmo falar com Sakura, ele nunca deixaria de flertar com alguma gata que estivesse na sua. Ainda mais com tanta gente ainda pelas arquibancadas e na quadra.
Ele tinha reputação, oras.
— Você deu um golpe baixo e me desconcentrou, sabia? - Itachi olhou bem para ela, e só agora percebeu que se tratava da garota que errou o saque ao olhar para ele sem camisa - eu deveria puni-lo, por ser um menino malvado. – disse ela em uma voz rouca e melosa.
Ah...
Uma proposta dessa a um tempo atrás, ele certamente já estaria em algum banheiro fodendo com essa garota.
Mas, nesse exato momento, ele só pensava em uma maneira de tirar os braços de Sasuke de cima do corpo de Sakura que ele teve o disparate de abraçar.
— Olha, gata - pegou a mão dela e levou a boca dando um beijo - você é muito linda, mas eu já tenho minha garota.
— Você é Uchiha Itachi, não é ? Eu já ouvi falar de você, de umas amigas que se divertiram muito em uma festa na sua casa... - deu um olhar sugestivo - Desde quando você só tem uma garota? - enfatizou no "uma".
Itachi respondeu apenas com um dar de ombros.
Sério, ele se fazia a mesma maldita pergunta ultimamente. Mas, simplesmente não conseguia.
— Mas, se quer saber, eu estava mesmo te procurando - a garota olhou curiosa para ele - por que meu irmão é um pouco tímido, mas queria o seu telefone.
Ele está lá.
Apontou para Sasuke que estava em uma conversa animada com Sakura totalmente absortos.
Que raiva!
— Aquele é seu irmão?!? - perguntou a garota - caramba, os genes de vocês tem que ser tombados como patrimônio público. Que gato!
Itachi bufou.
— Pois é, vai lá e fala com ele. E sumam juntos. - tentou não parecer muito grosso, mas não conseguia da comparação.
Garota idiota.
— Mas, tá na cara que ele tem um lance com aquela atacante imbecil de Konoha de cabelo rosa.
— Escuta aqui! - Itachi respirou fundo para se acalmar, mas assumiu um tom sério - em primeiro lugar, nunca mais chame a Sakura de imbecil, você está entendendo?
A garota assentiu.
— Em segundo - sorriu- ela é a minha garota.
— Mas, parece que ela e seu irmão...
— Não tem nada entre eles e nunca vai ter! - interrompeu - ele só fala com ela, por que o nosso lance ainda não é aberto a todos. Ela tem... um tolo insignificante que fica correndo atrás dela, como se tivesse alguma chance. - apontou para si como um pedaço de bolo de chocolate rindo - mas, como o cara é só um amigo, ela não quer magoá-lo.
— Ah, entendi. Que pena. Achei que você estava se exibindo para mim.
— Pois é, desculpa. Mas meu irmão ficou de olho em você.
— Qual o nome dele? – perguntou.
— Não interessa. É só chamar de irmão do Itachi que todos sabem quem é - virou os ombros da moça lentamente na direção dele - ok que ele não chega aos meus pés, mas serve como consolo. – cochichou no ouvido dela.
— Belo consolo...
A garota sorria analisando Sasuke, totalmente entregue a uma conversa com Sakura.
Os dois comentavam cada lance de tirar o fôlego do jogo.
Ele falava encantado da rapidez de Sakura em agir e atacar, e do potencial que Yugito realmente tinha para ser levantadora.
— Vocês foram demais, Sakura! Eu acreditava na vitória, mas ver e sentir... cara! Que demais!
— Eu sei! - Sakura sorria tanto e mais uma vez ela pulou para um abraço. Já era o terceiro nessa conversa.
Não que ele estivesse contando, mas bem, ele estava contando.
E cada um ficava mais longo que o anterior.
Este último então, os braços Dela não saíram de volta do seu pescoço, e as mãos dele em uma coragem que mais uma vez sabe-se lá de onde, permaneceram ali em sua fina cintura.
Sasuke só conseguia se concentrar agora nos olhos verdes e brilhantes que o analisava naquele instante e em um sorriso doce nos lábios rosados. Tão... convidativos.
Quando o sorriso de Sakura foi diminuindo aos poucos e ele a viu engolir, o coração dele corria um grave risco de sair do peito por conta das fortes marteladas.
Ele conhecia alguns sinais, afinal ficou com Ino um tempo, mas o olhar de Sakura era diferente. Sakura era diferente.
Ele não sabia se estava sonhando alto demais, se sua mente delirante estava interpretando as coisas de forma errada.
Temia seguir o que seu coração pedia, e afastar Sakura para sempre.
Mas, ele não aguentava mais, sentia-se corajoso, mesmo que ainda houvesse muita gente por perto do pós-jogo, sentia desejo, sentia-se.… confiante.
E então se aproximou devagar. E Sakura não se afastou.
— Aê, Sakura!! Você é demais!! - Neji, um tal Shikamaru, e mais um enorme grupo se aproximou em volta de Sakura pulando e gritando o nome dela. O que a fez sorrir, mesmo que Sasuke visse as maçãs do rosto dela tomadas pelo tom rosado agora.
Acabou sorrindo também com a doce visão.
Os dois observaram o grupo sair para fazer a mesma coisa com Temari e sorriam da reação desconcertada com aquela festa e adoração individual.
Sasuke voltou seus olhos para ela parada com as mãos apoiadas na parte de trás dos quadris, até que ela também voltasse a atenção para ele.
— Céus! Eu preciso ir para casa descansar. - disse ela girando o pescoço em busca de alivio.
— Não há nenhuma festa de comemoração? - Sasuke perguntou divertido, já que estava acostumado às festas de seu irmão-Capitão-do-time sempre atrapalhando seus estudos em casa.
— Nah! O nosso time ainda não está no patamar de dar festanças. - deu de ombros - vou pra casa.
— Sozinha? Sua mãe não ia distribuir sopa para os moradores de rua hoje, assim que terminasse o jogo?
Sasuke queria ter o que dizer. Queria mantê-la ali, mas suas pernas ainda tremiam do momento que tiveram a minutos atrás e o que quase aconteceu. Ou pelo menos ele achava que talvez aconteceria, já que não tinha certeza se era mesmo o que ele imaginava ser, provavelmente não, e...
Enfim. A verdade que não tinha nada para fazer ela ficar.
— Hoje eu só quero relaxar - disse ela - vou aproveitar essa folguinha que finalmente terei depois de dias cheios, divididos entre estudar, treinar, concentrar... – respirou fundo – Se você quiser ir para minha casa, você sabe, ver um filme.
Amanhã Sasuke marcaria um médico, por que acabara de descobrir que provavelmente tinha labirintite.
Sua cabeça girou.
Segurou a jaqueta, se abraçou, segurou a jaqueta de novo. Decidiu se abraçar uma última vez.
E lembrou de respirar.
Já tinha ido assistir seriados com ela antes. Mas, não quando ela estaria sozinha em casa, nem quando ele mal se recuperara de um quase beijo ou o quase possível tapa na cara por ter sido idiota por achar que era para beijá-la.
Quando abriu a boca para responder, sentiu seu ombro sendo tocado.
— Eeeei... - uma garota surgiu ao seu lado, era uma das jogadoras do outro time, que não era nem um pouco discreta ao olhar para ele de cima abaixo.
— Ah... Oi.
— Então é você que estava atrás do meu telefone, gato?
Sasuke arregalou os olhos.
— Oh! - Sakura soltou espantada. Piscava os olhos olhando da moça pendurada em seu ombro para Sasuke.
A garota apenas analisou Sakura, não escondendo o desdém.
— Aqui está. - ela deslizou uma mão no peito de Sasuke paralisado buscando algum bolso dentro de sua jaqueta para enfiar o papel com número.
— Ah. Er... - Sakura desviou os olhos desconcertada - eu vou indo. – apontou para fora – Vou me despedir da minha mãe.
— Não! Sakura, espera ... - Sasuke tentava se desvencilhar da moça que segurava sua jaqueta.
— Tudo bem, Sasuke. Divirta-se! - ela deu um pequeno sorriso e girava os calcanhares andando rápido e chamando por Hinata.
Mas antes que a alcançasse sentiu seus ombros serem envolvidos por braços fortes.
— Ei, minha capitã favorita!
— Oi Itachi! - disse dando a ele um sorriso singelo.
— Vejo que está cansada - era o que ele queria supor e nada mais que isso - mas, como capitão veterano - parou na frente dela - quero oferecer à melhor capitã e ao seu time uma festa de comemoração por sua primeira vitória oficial.
Sakura fechou os olhos e sorriu.
— Obrigada Itachi, mas não sei se é uma boa ideia.
— Ah, que isso, Sakura. Me dê essa honra. - pediu usando toda a sua chantagem emocional. - Vamos, suas garotas merecem isso. - apontou para as jogadoras espalhadas ainda pulando com amigos cheias de sorrisos comemorando a vitória - e você também.
Massageava o pulso dolorido dela.
— Tsc. Ok Itachi Uchiha, você pode dar uma festa. Mas, amanhã. – apontou o dedo para ele – hoje eu só quero ir pra casa descansar.
Itachi a pegou e girou no ar.
— Te garanto, que essa será a melhor festa de todos.
Itachi viu ela se afastar e então fez um sinal para que Gaara se aproximasse.
— Diga, Capitão!
— Nós vamos fazer uma festa amanhã. – Gaara assentiu sorrindo – Mande Sasori e Deidara comprarem as bebidas e espalhe a notícia.
— Ok, nós vamos.
— Não. Você vai comprar flores e champanhe para mim. E eu vou atrás de óleos corporais e mais camisinhas.
— Hm. Então vai ter o “Quarto dos prazeres”, hein?
Itachi assentiu com um sorriso sugestivo.
— Desta vez, a Sakura vai pra cama comigo ou eu não me chamo Uchiha Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Gostaram?
Não me matem XD

Eu esqueci de falar no último capítulo, mas pelas minhas contas, atingimos a metade da fic no capítulo passado.
Então as coisas vão começar a se definir, ou embolar ainda mais =X

E preparem-se pra festa, por que muita coisa vai acontecer ...


Beijokas no coração
Principalmente de vocês que me deixam reviews *~*
Ajudam demais S2
Mas obrigada também a todos que leem e que favoritam *3*


Sem mais delongas
Até a próxima

;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão do Itachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.