I Got You On My Mind escrita por Lady Mataresio

I Got You On My Mind

(Wanda Maximoff x Bucky Barnes)

O soldado já estava se acostumando a rotina de ver o noticiário todas as manhãs ao acordar, enquanto comia panquecas em seu apartamento sem muito entusiasmo - no entanto, aquela manhã de abril não fora como qualquer outra, e ele soube disso ao ligar a televisão naquela manhã e vê-la; Wanda Maximoff, a garota que acidentalmente havia explodido um prédio em Wakanda e matado civis na tentativa de protegê-los. E ele sabia que já a tinha visto em algum lugar.
Com ela, as coisas não haviam sido diferentes. Depois de ser culpada - e se sentir culpada - pela morte de tantas pessoas, não havia muito o que fazer; ainda mais com as ordens de Stark a Visão, as quais eram claras: ela não podia deixar o local em que estava, como uma bela prisioneira. Porém, com a explosão no dia da assinatura dos tratados de Sokóvia, os jornais só falavam de um nome: James Barnes, o Soldado Invernal. E ela sabia que já o tinha visto em algum lugar. Ela só não sabiam que suas histórias estavam mais ligadas do que ela imaginava.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Bucky Barnes, Wanda Maximoff
Gêneros: Romance, Crossover
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (3.737 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/06/2016 às 23:18 | Atualizada: 14/06/2016 às 23:18


Notas da História:

Personagens pertencentes a Marvel, e enredo feito por mim.
Espero que gostem dessa humilde one, postada na correria de uma pessoa que ainda vai alterar isso aqui bem bonitinho pois agora está quase sem bateria no notebook haha
Boa leitura!


Capítulos