Renesmee – Wildest Dreams – Bônus Final. escrita por Nanda


Capítulo 1
Capítulo Único Bônus Final


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE DEMOROU ME DESCULPEM PLEASE ♥
AGORA LEIAM GO GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696297/chapter/1

NESSIE

—Sabe Barbie, o Ken não gosta de você. – falei fazendo a minha boneca favorita olhar nos olhos da boneca loura.

—Mas por quê? Eu sou tão linda, olha o meu cabelo! – falo fazendo uma imitação de uma voz nojenta para a boneca.

—Porque ele prefere as morenas... – falo fazendo minha boneca favorita – a morena - dar com o cabelo perto do rosto da outra.

— Filha venha tomar banho! – grita minha mãe da cozinha.

—Mamãe quando você subir eu vou, tá ok. – falo olhando para as minhas bonecas fabulindas  como dizia tia Allie.

— Eu já estou aqui, vamos. – fala ela me esperando para subir as escadas.

— Mas, tá tão friuzinhu hoje mamãe. Posso tomar banho amanhã? – imploro.

— Ai que nojo. Nada disso sua porquinha, pode ir subindo. – fala ela me estendendo a mão para subir com ela.

— Mas... – começo, mas logo em seguida paro quando minha mãe me lança um olhar de dar medo.

— Nunca vi gente pra não gostar de tomar banho igual a você Renesmee. – fala ela me olhando como se eu fosse um tipo de extraterrestre.

Eu sou a Nessie ou Renesmee Cullen, tanto faz. Pois então, eu tenho cinco anos. Nãooo péra. Seis, isso eu tenho seis anos. Nossa como eu sou grande né. To uma mocinha como diz o meu Papai Eduwardi.

 O meu papai ta trabalhando agora, o que é bem chato, eu gosto quando ele fica a tarde todinha brincando comigo.Ou quando ele vem me ajudar a fazer o jantar com a mamãe.

Ah, eu esqueci de falar da minha mamãe. Ela é muito linda, o nome dela é Bella e ela tem um cabelão muito bonito e bem marrom como os meus olhos. Eu gosto muitão da mamãe, eu amo quando ela meche no meu cabelo, também amo quando ela faz coisas desastradas.

—Filha, eu estou falando com você bebê! – disse minha mãe jogando um pouco de água em mim.

— Ah, oi mamãe. – falo dando um pulo quando ela joga água no meu rosto.

— Como foi a escola hoje? –pergunta ela passando os dedos pelo meu cabelo.

—Foi bem legaal. O Caleb tava lá e ele brincou comigo. – falo me lembrando do filho da tia Alice e do tio Jazz.

— É mesmo? – fala ela me puxando para fora da banheira.

— Arrãm – concordo.

Ela começa a me secar em seguida me enrola na tolha e me leva para o meu quarto. Eu gostava muito do meu quarto. Ele era bem grande e bem rosa. Eu gosto de rosa.

— Você gosta desse? – pergunta a mamãe me mostrando um vestido muito lindo que eu havia ganhado da vovó Esme.

—SIIIM- dou um gritinho bem alto.

— Para de gritar sua doidinha, nós temos vizinhos. –fala ela dando risada do meu momento histérico pelo vestido lilás.

— Tá bom, desculpa. – falo dando umas risadinhas igual a mamãe.

— Vem cá. –fala ela me puxando para perto dela. Ela passa minha calcinha de panda rosa pelas minhas pernas e me faz colocar aquela coisa chata chamada meias calça. Em seguida coloca o vestido lindo lilás.

—Agora falta os seus sapatos e arrumar essa juba. – fala ela indo novamente ate o meu pequeno closat.

Alguns muitos, não algumas centenas de milhares de horas eu fiquei pronta. Ei nem sabia por que eu tava toda arrumada.

Eu olhei para a minha mamãe e vi que ela também estava arrumada.

— Onde nós vamos mamãe? –pergunto descendo da cama e pegando na mão dela.

— Vamos na casa do tio Emm, hoje é aniversario dele. – explica ela descendo as escadas comigo. – Agora eu e você vamos esperar o desnaturado, não pontual do seu pai. – fala ela olhando o grande relógio da sala de estar.

Mais alguns muitos...

— Oi minhas lindas. – fala uma voz bem familiar. Olho para trás e fico assustada com a situação do meu papai. Ele tava todo machucado no rosto com a camisa branca todinha suja e sem a gravata que eu ajudei ele a colocar hoje pela manhã.

— Pa-pai ? –falo quase chorando.

— Edward meu Deus, o que aconteceu? –fala minha mãe correndo até ele.

— Eu fui assaltado perto da Space Needle quando vinha para casa. – fala ele abraçando a mamãe pela cintura em seguida vindo com ela para perto do grande sofá preto.

— Você já foi até o hospital e a polícia ? –pergunta ela puxando o rosto para ver o pequeno corte.

— Você ta bem papai? – pergunto me aproximando e sentando no colo dele.

— Eu estou ótimo princesa. –fala ele me abraçando e beijando o topo da minha cabeça. Em seguida puxa a mamãe para perto de nos formando um abraço só.

— Está tudo bem meu amor, não precisa chorar, o papai esta bem, ele esta em casa e já falou com a polícia. –fala a mamãe limpando minhas lagrimas.

— Shh, não chore... –fala ele nos apertando ainda mais.  Então ele começa a cantarolar baixinho para me acalmar. O papai sempre cantarolava para mim antes de dormir.

— Eu amo vocês duas. – sussurrou ele após cantas três cantigas, uma seguida da outra.

—Eu também amo vocês dois. –fala a mamãe olhando nos meus olhos e depois nos do papai. Logo após eles dois olham para mim.

— É claro que eu amo vocês dois né, seus doidos. – falo arrancando risadas deles.

Eu sou a Nessie, a filha do Eduwardi e da Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta curtinho não me matem!
*Galera as palavras erradas (ex/ closat,Eduwardi, friuzinhu) são da fala da Nessie.
* eu sei que existem falas maduras, mas eu não achei um jeito de narrar com a Nessie então colaboram com eu, brigadu.
DEIXEM COMENTS PLEASE ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee – Wildest Dreams – Bônus Final." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.