Cavaleiro - (Contos do Branco e Vermelho) escrita por emrys

Cavaleiro - (Contos do Branco e Vermelho)

De toda a hierarquia infernal, sem dúvida a mais misteriosa era a dos cavaleiros, soldados de alta patente que respondiam apenas aos senhores infernais. Houve poucos momentos em que todos os cavaleiros foram convocados, e esse era um deles. Cavaleiros foram mandados a todos os círculos do inferno para alertar todos os senhores. Estes deveriam descer ao mais baixo nível do inferno, onde o senhor supremo os aguardava para dar início à reunião de guerra das profundezas.

Algo grande, que mudaria mais uma vez a realidade atual, estava prestes a acontecer.
Um único cavaleiro, diferente dos demais, estava agindo estranhamente em sua indispensável missão. Mas isso não deveria ser nada que impactasse nos planos futuros de seus amos... Não deveria...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 8 (10.890 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/06/2016 às 04:13 | Atualizada: 22/07/2016 às 19:23


Notas da História:

Disclaimer - Tudo nesse conto é criação minha,sendo todos os direitos também reservados a mim (menos a imagem essa eu encontrei na internet mesmo). E só lembrando, não plagie.
Trabalho realizado sem fins lucrativos (quer dizer... a não ser que você queira me dar alguma coisa né #EuAmoChocolate).
Todos os capítulos foram revisados e corrigidos pela minha querida HinaHyuuga09, novamente elogio o ótimo serviço que ela fez com a betagem.

Notas da História - Eu ainda estou escrevendo os "Contos do Branco e Vermelho". Por hora lhes garanto que será no minimo 3 contos da mesma narrativa, sendo o primeiro deles "A Torre", contendo 8 capítulos.
Adoro review, criticas e sugestões (desde que feitas com educação).


Capítulos

1. Capítulo 1
832 palavras
2. Capítulo 2
1.157 palavras
3. Capítulo 3
1.571 palavras
4. Capítulo 4
1.420 palavras
5. Capítulo 5
2.074 palavras
6. Capítulo 6
1.062 palavras
7. Capítulo 7
1.694 palavras
8. Capítulo 8
1.080 palavras