Sugartown escrita por brgscarolina, Kazuya De Su


Capítulo 7
BÔNUS - Ashley King: Um dia na vida da realeza adolescente da Bolton High School


Notas iniciais do capítulo

Hiiii ♥
E voltamos, e semana passada não teve capítulo, mas pra compensar escrevemos um pequeno bônus, narrado por ninguém menos do que a rainha da Bolton: Ashley King ♥ [BTW o título diz tudo suhsaushausa]
Espero que vocês gostem, esse bônus foi escrito por mim, Masquerade ♥
Boa leitura ♥
+ Tem também ficha da Ash, gente ♥ Sim, os pingos dos "i"s são um coração ♥


~~

Hello!! *-* como vcs devem ter percebido, não postamos capitulo semana passada ç.ç. mas essa semana trouxemos esse extra pra vcs narrado pela Ashley :3 espero que vcs gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696046/chapter/7

 

Era uma vez, eu. Tipo, sério, eu, Ashley King, filha de uma estilista e ex-modelo que após se aposentar resolveu passar o resto da sua vida na cidadezinha em que nasceu. Eu escolheria um destino mais glamuroso, como New York ou Los Angeles. Imagina só morar em Beverly Hills. Eu poderia até ter meu próprio reality show, com bastidores sobre minhas ascensão para ser top model. Sim, isso seria um sonho, mas por enquanto tenho que me contentar com alguns trabalhos por aqui ou nas cidades vizinhas...

Okay, quem sou eu? Dã. A realeza da Bolton High School desde que entrei.

Consegui ser coroada princesa do baile no primeiro ano, e no ano passado superei Carla e fui coroada rainha. Esse ano não tenho que superar ninguém, e espero ser coroada novamente. Não que eu já tenha ganho, ao contrário. Tenho que dar o meu melhor, e isso significa estar vários níveis acima de todas as outras garotas daqui.

Claro que com algumas... bem, eu não tinha que me preocupar.

— Ahn, Ash – Chamou Sabrina, apontando para a tela do celular, piscando os olhos castanhos pra mim. – Meu horóscopo dessa semana tá dizendo que a minha cor é laranja. Eu não tenho nada laranja.

— Você deve ter alguma coisa laranja, Sabrina. – Falei, andando com ela pelos corredores, em direção a quadra, onde treinávamos na área gramada perto do pátio de trás da escola.

Sabrina é minha melhor amiga a anos, e nós fizemos teste para líderes de torcida juntas. O fato de ela ser super baixinha facilitava nos lançamentos que fazíamos. Sabrina era muito bonita sim, com aquele cabelo castanho caindo perfeitamente pelas costas, com a pele bronzeada e os olhos castanhos com cílios longos, que ficavam maiores ainda com o exagero de rímel que ela usava... mas não era das mais inteligentes, e ainda tinha essa coisa de mania com signos e horóscopo, o que fazia com que alguns pensassem que ela é meio esquisita... Se não fosse por isso, ela seria uma forte concorrente na disputa pela coroa.

— Não, Ash, eu odeio laranja, mas eu simplesmente não posso correr o risco de ter azar na segunda semana de aulas. Preciso de um sapato novo. – Ela disse, sorrindo e apressando os passos para ficar ao meu lado enquanto eu sorria, revirando os olhos.

Para Sabrina, a resposta estava sempre em um par de sapatos novos. Pra mim estava no novo catálogo da Miu Miu.

Nós largamos nossas mochilas na sala e já estávamos descendo para pegar nossos livros. Pilar e Pamela haviam se juntado a nós, conversando sobre os testes que estávamos fazendo com as calouras quando, lá embaixo, vejo Helena com o que eu acho que eram seus únicos amigos, Alexandra e Desmond. Eles nos encaravam de volta, e nenhum de nós desviou o olhar enquanto andávamos. Enquanto estávamos lado a lado na escada, joguei meu cabelo sobre o ombro, e não olhei pra trás nenhuma vez.

— Qual é a deles, hein? – Quis saber Pilar.

— Talvez eles tivessem mais sorte se seguissem algumas dicas de astrologia...

— Nem todo mundo se importa com estrelas, S... – Respondeu Pilar novamente.

— Por isso você nunca consegue o que quer. – Sabrina replicou, e eu revirei os olhos, olhando para Pamela que só deu de ombros. – Se você ouvisse o que os astros tem a lhe dizer, talvez conseguisse que o Drake te convidasse para o baile de inverno.

— Vocês duas, calem a boca. – Falei. – Vamos logo, ainda temos que avisar às outras da nossa reunião depois das aulas junto com o treino. Eu e Sabrina vamos avisar as meninas do nosso ano e Pamela e Pilar, vocês avisam o resto.

— Pode deixar. – As gêmeas responderam juntas, assentindo ao mesmo tempo.

Às vezes elas faziam isso e era bizarro.

Peguei meus livros enquanto as outras faziam o mesmo, voltando a trancar meu armário e então indo para a sala de aula, não que eu estivesse muito animada com as aulas.

O dia passou até que rápido, e quando fomos dispensados, guardei minhas coisas, saindo com a Sabrine até que...

— Oi, Ashley. – Resmungou Emily Jackson. Com ela eu não tinha que me preocupar em relação ao baile de formatura e a coroa. Ela tinha educação física comigo, e estava sempre tentando conversar comigo. Arqueei uma sobrancelha. Ela estava bloqueando a porta.

— Emily. – Sorri. Parecia que as lentes de seus óculos ficavam mais grossas a cada ano, ela podia considerar fazer uma limpeza de pele e uma manicure não seria ruim, mas o pior de tudo era a total falta de senso de moda. Todas as vezes que a via era sempre a mesma coisa: Calças jeans raspando no chão, camiseta com alguma estampa “engraçada” ou de super herói, e os cabelos cacheados rebeldes pintados de laranja com mechas vermelho fogo presos com aqueles pauzinhos.

— Não tinha te visto ainda desde que as aulas voltaram, e já é quarta-feira.

— É mesmo, né? Pena que agora eu e Sabrina estamos atrasadas para uma pequena reunião de emergência com o time das líderes. – Dei um passo a frente e ela foi para o lado. – Continuamos nossa conversa outro dia?

— Ah, claro!

Passei pela porta e a Sabrina soltou um risinho.

— O que foi?

— Parece que o nariz de Rudolph está mais brilhante do que nunca, Papai Noel não terá problemas em encontrar nossas casas no natal.

Dei risada da associação de Rudolph com o nariz extremamente oleoso de Emily.

— Você é uma vadia cruel, S!

— Ah, se olhe no espelho! – E então rimos, nos abraçando, vendo outras garotas do time já esperando.

❥❥❥

— Uh... – Riu Pilar, se aproximando e cruzando os braços do meu lado. – Parece que tem alguém se exibindo pra você durante todo o treino, Ash...

Revirei os olhos, sorrindo enquanto ouvia Pamela e Sabrina rindo. O que eu podia fazer? Acenar para ele era o mais certo, enquanto o observava sorrir e quase perder um passe, o que fez com que a treinadora Heart chamasse sua atenção e Collin o zoar.

Voltei a atenção às líderes, que tinham terminado o alongamento e logo iríamos começar a treinar nossa nova formação. O lado bom de se ter uma treinadora agora é que ela realmente nos ajuda com a coreografia.

— Tudo bem, gente, olhem pra mim agora! – Falei alto, e as meninas se aglomeraram perto de mim. – Vamos arrasar nesse ano com as novas coreografias! Vamos começar a treinar desde cedo e ter tudo pronto, okay?! Vai Wolfs!

— Vai Wolfs! – Elas gritaram de volta, animadas, algumas até dando saltos enquanto começávamos nosso treino.

Mais tarde, eu já estava indo embora quando ouço passos correndo atrás de mim, me chamando. Parei e me virei, vendo Brad. Seus cabelos loiros ainda estavam molhados depois do banho após o treino e ele apressou o passo para me alcançar.

— Oi, Brad. – Sorri, e ele fez o mesmo.

— E aí, Ash? Já vai embora?

— Acho que vou, mas de qualquer jeito estou esperando a Sabrina. A treinadora mandou ela guardar o equipamento hoje.

— Logo a Sabrina? – Ele riu, fazendo uma careta engraçada, e eu concordei.

— Logo a Sabrina...

Se eu notava que ele estava tentando se aproximar de mim desde que voltou pra cá? Quem não notaria? Ele deixava isso bem óbvio.

Eu não precisaria dele para conseguir a coroa, e além do mais ele foi embora sem se despedir, mas o fato é: Agora ele é um tipo de meio-irmão da Helena, e qualquer coisa que a deixasse irritada era como um presente pra mim. Brandon e todo o seu interesse em mim era como o pote de ouro no final do arco-íris, já que ele e a nova irmãzinha não se dão bem de jeito nenhum. Eu tinha que dar crédito a ele, porque a Helena é tão sem sal que não servia pra detestar ninguém.

— Então, Ash... Vai fazer testes com as meninas do primeiro ano?

— Os testes começaram na semana passada. Algumas não são tão ruins... – Dei de ombros, o fazendo rir e enquanto andávamos lado a lado, vi Helena sentada no chão. O chão me parece um bom lugar pra ela agora. Ela provavelmente estava esperando o amigo dela, o super nerd asiático, e estava nos encarando sem nem disfarçar. E isso me deu uma ideia.

— Brad. – Chamei, parando de andar bem na sua frente. Ele parou de andar na hora, e eu me aproximei ainda mais, praticamente me apoiando em seu peito e sorrindo. – Vai fazer alguma coisa na sexta?

— Ahn... Não. – Ele sorriu, passando os dedos entre os cabelos. – Por que?

— Por que não me leva a algum lugar? – Dei de ombros de novo, vendo quando seu sorriso ficou maior antes de lamber os lábios e assentir.

— Claro. Eu passo na sua casa então.

Sorri de novo, assentindo, olhando para Helena, que ainda nos encarava, parecendo bem mais incrédula.

Brad continuava falando qualquer coisa comigo, e Helena sustentava meu olhar, pelo menos até espirrar umas duas vezes. Ela realmente não parecia muito bem, não que algum dia ela já tivesse estado melhor do que isso.

Era tão estranho. Eu já confiei nessa garota, e hoje ela age como se nunca tivesse nem me conhecido. Bem, se era desse jeito que ela queria, era assim que ia ser, e eu me certificaria de que não seria muito bom pra ela. Afinal, tudo era culpa dela. É tudo culpa dela, e ela nunca nem me pediu desculpas. Eu sei que ela sabe o que fez, mas prefere ficar aí fazendo cara de mongol em vez de encarar a realidade. Prefere se esconder no clube de artes, e andar com pessoas esquisitas.

— Ashley? – Olhei para o Brad, me encarando, como se esperasse alguma resposta. Merda, eu não ouvi uma palavra do que ele disse.

— Desculpe, o que foi que você disse?

— Eu perguntei onde você quer ir na sexta. – Respondeu, desviando os olhos e coçando o pescoço antes de me encarar de novo e eu sorri, me aproximando de novo enquanto via Sabrina vindo em nossa direção pelo canto dos olhos.

— Pode decidir. Eu gosto de surpresas.

Sabrina chegou, sorrindo e me avisando que ela iria passar na loja de sapatos. Falei que iria com ela, me despedindo do Brad, e indo embora com Sabrina. Eu não sabia se Helena ainda estaria sentada onde estava, mas mesmo assim fiz questão de jogar meu cabelo sobre o ombro, um lembrete a ela sobre como as coisas funcionam aqui na Bolton.

Afinal, eu sou a rainha, e Helena é traidora exilada desse reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é nosso bônus pra vocês ♥
Ficou curtinho mas espero que tenham gostado ♥
Não esqueçam de deixar seu comentário e favoritar a fic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugartown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.