UnderPray escrita por Neko D Lully

UnderPray

Séculos atrás uma praga devastou o mundo.
Ninguém sabia da onde tinha vindo, como tinha começado ou qual seria sua cura. Ela alastrava-se pela pele, infectando todo tipo de vida que poderia encontrar, degenerando suas células a ponto de não sustentar mais a vida em seus corpos. A maior parte da raça humana foi levada a extinção na primeira aparição da praga na superfície. Ela se alastrou com facilidade acabando com plantações, gados, tudo que tinha pela frente. A vida já não era mais sustentável na superfície e os seres humanos foram forçados a rastejar para as entranhas da terra e enfrentar seus pecados.
A guerra antes da praga, a qual levou monstros a serem mantidos cativos debaixo do solo, agora deveria ser esquecida por um bem comum. Humanos precisaram ajoelhar-se a implorar perdão enquanto informavam as condições da superfície. Mas a praga não parou por lá, ela logo desceu e açoitou cada raça que conseguiu encontrar. Toda a civilização que havia sido montada agora sucumbia pelo medo. Não mais seres humanos, agora monstros transformados elevados a loucura pelas mãos da doença.
Os Caídos estavam a espreita nos arredores da única capital que havia se mantido em pé, graças ao rei monstro.
A única esperança estava na forma de dois humanos, reencarnações de anjos opostos. Um era a destruição, seu objetivo vinha a favor da praga, purificando o mundo dos pecados dos seres que nele habitavam. O segundo era a criação, a vida e a esperança, responsável pelo reerguer da vida ainda existente.
Ambos deveriam se enfrentar... Mas talvez não fosse esse o plano de um dos anjos.


Classificação: 16+
Categorias: Undertale
Personagens: Asgore, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Personagem Original, Sans, Toriel
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Shoujo-ai, Furry, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Shotacon/Lolicon, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (25.757 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2016 às 23:39 | Atualizada: 06/07/2016 às 15:59


Notas da História:

Primeiro: Os personagens não pertencem a mim, mas sim a Toby Fox. O criador do jogo.
Segundo: O universo também não é propriamente meu, apesar do enredo da história ser todo da minha cabeça, a aparência dos personagens e o nome foram de um universo já existente o qual eu não achei nenhuma fanfic ou comic sobre, aparentemente não é muito popular nos lados americanos.
Terceiro: é uma fanfic SansxFrisk, apesar de existirem outros casais, bem mais fracos, mas o principal é esses dois.
Quarto: alguns conceitos religiosos podem ser abordados na história (Pray pra quem não sabe é resar, ou orar, ou pregar, por isso o conceito religião). Eu sei que é um assunto delicado, por tal tentarei não usar conceitos "humanos", mas ainda assim deixarei o alerta. Sou ateia, então um pouco da minha opinião pode acabar caindo na história, por mais neutra que tente ser. Então, entendam que nunca terei a intensão de ofender nenhuma religião ou pratica religiosa seja ela qual for.
No mais, creio que é isso, aproveitem a história ^^


Capítulos

1. Prólogo
2.722 palavras
2. Torre da Vida
7.048 palavras
3. Começo da aventura
4.652 palavras
4. Remanescentes das Ruínas
5.552 palavras
5. Deserto de neve
5.783 palavras