Always escrita por Mizinha2


Capítulo 4
Three


Notas iniciais do capítulo

É no próximo capítulo o encontro com todos os clãs visitados ♥
Ansiosas?
Mais um aqui!!! Amanhã sai meu resultado das avaliações, eu realmente preciso ficar de ferias! Eu preciso!!!!!!!!!
Bjão ♥


obs: Desculpem pelo capítulo anterior parecer um pouco bagunçado, para mim ele pareceu..é que eu havia postado-o pelo celular. Vou arruma-lo agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695902/chapter/4

"Enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar
Quando não sei
Um dia, eu sei..."

— Sublime (Leonardo Gonçalves)

 

Nessie, acorde! – Alguém balançou meu ombro, forçando-me a acordar.

 Esfreguei os olhos já notando que o motor parara. Chegamos a algum lugar. Pela janela, o sol distribuía raios radiantes por toda a extensão da neve. Olhei pela janela e não pude identificar o lugar. Haviam enormes montanhas cobertas de neve em seu topo, atrás do carro. Quando minha visão antes turva assumiu a forma normal, pude ver que minha mãe ainda estava sentada, com uma postura perfeita, no banco da frente, e meu pai estava fora do carro. A nossa frente, ele conversava com um grupo de quatro vampiros. Duas Louras, uma morena e um moreno.

  Minha mãe alternava o olhar entre mim e meu pai. Ainda atordoada, não fiz esforço para perguntar o que estava acontecendo. Então, minha mãe se virou com os olhos brilhando de cor de topázio dourado líquido.

Vamos?

 Ela perguntou e eu acenei que sim. Saímos do carro de forma lenta e atenta a qualquer reação. A primeira delas veio de todos eles, que recuaram com a boca entreaberta. Olhei para meu pai ainda duvidando do que ali estava acontecendo. Quem eram aquelas pessoas?  Quando me aproximei mais um pouco, escutei a loura de cabelos totalmente ondulados como ondas de uma maré calma protestar minha presença.

— Leva essa coisa para longe daqui- ela rosnou ferozmente para meu pai, que tratou imediatamente de reverter a situação.

— Ela não vai fazer mal algum! Ela não é o que parece ser!

Edward, isso é um crime!

 Então, em uma fração de milésimos ela se jogou contra meu pai que por reflexo a empurrou novamente para a frente, jogando-a contra a neve. A outra loura, de cabelos lisos escorridos revidou a ação de meu pai também se jogando contra ele. Porém, ele não pode afasta-la porque de suas mãos- que estavam unidas em uma tentativa de meu pai de agarra-las para lançar a vampira para longe- um brilho branco as envolvia. Ele gemeu de dor. Estava sendo eletrocutado.

  Recuei batendo contra o peito de Jacob. Minha mãe, que até então estava em minha frente, se moveu até lá e tocou no braço que levava a descarga elétrica até as mãos de meu pai. Ela tentou eletrocuta-la também, mas sua tentativa fora falida. Diante da surpresa da loura, minha mãe lançou-a para o chão. E então as duas, que obviamente eram irmãs, levantaram-se e partiram para cima de meus pais.

Fiquem Longe! — Gritei.

— Ela tem sangue nas veias- Meu pai gritou- Podem sentir o calor.

Eu...Eu posso- A morena falou.

— Sou o pai Biológico dela. Bella é a mãe!

— Impossível- uma das irmãs protestou.

— É verdade! Renesmee nasceu quando eu ainda era humana...

— Nunca ouvi algo parecido- O vampiro contraditou.

— Ela pode mostra-lo, se deixar.

 E então, os dois rapidamente trocaram olhares e meus pais se viraram para mim, acenando que poderia me aproximar. Relutante, eu comecei a caminhar vagarosamente até eles com Jacob apoiando a ponta dos dedos em meu braço direito. Eu me aproximei da loura com fios ondulados e olhei para meus pais, que ditaram uma espécie de aprovação. Então, estendi as mãos de modo lento para o seu rosto.

 Minutos se passaram e mostrei a ela tudo o que havia vivido desde o dia em que nasci até agora. Surpresa, ela se afastou e esperou um pouco até se virar para os outros membros do grupo, que já estavam ansiosos pela resposta, e pronunciar:

É verdade! Ela não é imortal.

Mas como... Como isso pode acontecer?

— Não sabemos também... Mas, por favor Tanya, estamos sob sentença de morte porque sua irmã não nos deixou explicar- meu pai implorou e eles se entre olharam.

— Tudo bem. O que querem?

— Precisam testemunhar que Renesmee não é imortal- minha mãe falou- Carlisle e os outros também foram atrás de outros vampiros. Não queremos uma luta!

 Um silêncio seguido de olhares me deixou com os nervos à flor da pele, literalmente. Olhei para todos que, após um bom tempo, se pronunciaram.

Testemunhamos! Mas se algo sair do controle, essa luta não é nossa! – A loura, que outrora já fora denunciado o nome, informou.

— Está bem!

— Não querem entrar? – O homem perguntou e meu pai acenou positivamente.

 Ele nos guiou pela casa. A sala possua o chão de madeira escuro e as paredes claras. Os móveis eram os mais elegantes que eu já havia visto. O telefone de meu pai tocou, e enquanto minha mãe agradecia as irmãs por concordar em nos ajudar. A morena e seu parceiro se aproximaram de mim.

— Sou Eliazer- o homem estendeu as mãos para mim- Essa é Carmen, minha mulher.

— Prazer- cumprimentei-os de volta.

— Renesmee, não é? – Ele perguntou e eu acenei- Quantos anos você tem?

— Seis anos verdadeiramente- respondi e seus olhos pareceram brilhar em uma cor mais dourada ainda- Mas tenho aparência de dezesseis... Não sei explicar o por quê.

— Impressionante- A mulher, Carmen, pronunciou.

— Carlisle informou que Rose e Emmett já conseguiram quatro testemunhas. Estamos progredindo!

— Já pensaram em uma alternativa caso os Volturi não deem atenção aos testemunhos? – Tanya perguntou.

— Não... - Minha mãe tratou de responde-las.

— Deviam- A  loura respondeu- os Volturi raramente aceitam uma conversa. Vamos partir de noite ou de manhã?

— Quanto antes nós estivermos em casa é melhor- minha mãe respondeu.

— Entendemos- Carmen sorriu- Vamos arrumar nossas coisas. Aguardem, por favor!

 Passei os olhos pelos diversos quadros que estavam pendurados em cima da lareira. Alguns possuíam fotografias tão velhas que não pude distinguir a época em que foram pintadas.

Já pensaram em uma alternativa caso os volturi não deem a devida atenção aos testemunhos? [...] Os volturi raramente aceitam uma conversa.”

 As palavras de Tanya ecoavam em minha cabeça. Nunca havia estado em um encontro com os Volturi, mas já vira Aro e seus companheiros em um quadro na própria casa onde moro. Sua aparência, tanto física quanto exterior, assustam qualquer vampiro em sã consciência, e que teme pela própria vida.

 O bilhete de tia Alice também não saia de minha cabeça. Onde será que ela e tio Jasper estão? E por que foram embora no momento em que mais precisamos?

 

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_129/set?id=200680469

 Look Renesmee


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.