Temporary Fix escrita por Teet

Temporary Fix

A vida de Diem nunca foi exatamente fácil. Em uma rotina dividida entre notas arrastadas, festas em finais de semana, brigas constantes com todos ao seu redor e vergonha de dizer em voz alta o seu segundo nome, tudo pareceu ter um equilíbrio quando ela começou a sair com Norman, o único ser humano na face da Terra que parecia ter um gênio tão forte quanto o dela.
Isso, é claro, até as coisas começarem a desandar e até uma respiração alta demais parecia ser motivo para brigar. Entre vários supostos términos que duravam, no máximo, dois dias, o ápice para a paciência da garota foi quando o namorado ficou outra durante a “pausa” que deram pela terceira vez no mês. O pior de tudo, no entanto, era que a maldita não era uma das oferecidas que cercavam Norman a cada passo que dava, mas sim uma das garotas certinhas do clube de Biologia que ambos sempre riam.
Ser trocada por alguém várias camadas abaixo da sua na hierarquia escolar era humilhante demais. A única coisa que havia restado era justamente fazer o que sempre fazia quando algum boato relacionado ao seu nome aparecia: ignorar ao máximo.
A vida, é claro, não iria fazer Diem ignorar todo o ocorrido e além de colocar a antiga nerd no seu círculo social como nova acompanhante do seu ex, põe Adam como seu professor de Matemática particular, um garoto bonitinho que carrega todos os estereótipos que um geek norte-americano pode ter.
Entre várias piadas de duplo sentido, explicações inúteis de como achar o valor desconhecido e comentários irônicos, ambos acabam descobrindo algo em comum: suas antigas paixões (deixando claro que a palavra era aplicada somente a Adam) estavam, supostamente, juntas. Entre a sede de vingança e a vontade de agitar de vez a vida na escola, a pior das ideias surge da cabeça da loira.
Essa é a típica história de quebra de estereótipos, festas, maratonas de jogos, quadrinhos, bandas de rock e a briga constante entre juízo e sentimentos.
Mas, acima de tudo, é um reparo temporário na vida amorosa extremamente desastrosa de dois adolescentes.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Drogas, Heterossexualidade

Capítulos: 5 (12.054 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/06/2016 às 02:40 | Atualizada: 24/06/2018 às 21:55


Notas da História:

-> Aviso Legal/Obrigatório: A história é totalmente original, sendo os personagens retirados da minha imaginação, assim como o enredo, situações e etc.

✪AVISOS✪
— A capa foi feita por mim, mas a imagem não me pertence, sendo retirada do We Heart It;
— Sim, o nome veio da música do 5° álbum do One Direction, Made in the A.M;
— Apesar de não ser movida a comentários, esses são sempre bem-vindos, assim como críticas, ou seja, chegar aqui e somente para falar mau sem argumento algum não adiantará de nada.
— Plágio é crime, e eu não pensarei duas vezes antes de denunciar, portanto, comece a usar a sua criatividade e pare de usar as dos coleguinhas de site (◠‿◕✿);


Capítulos

1. CAPÍTulo I
1.395 palavras
2. CAPÍTulo II
2.126 palavras
3. CAPÍTulo III
3.622 palavras
4. CAPÍTulo IV
1.944 palavras
5. CAPÍTulo V
2.967 palavras